Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

bué cenas

Ah bom. E estava eu com medo que fossem ser vagos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 23 minutos:

Ah bom. E estava eu com medo que fossem ser vagos...

Pá, acredito que o pessoal mais cético leia isto com um ar de gozo, mas o gajo descrevia (spoiler alert @RoMbA ) o 2° anticristo como Hister... Tenta lá adivinhar de quem é que ele estava a falar. Um demónio com muita aptidão para apelar a grandes massas de pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 20/09/2021 at 07:47:

Deve vir alguma previsão no livro do Nostradamus 😅

EDIT: f*da-se, não é que previu mesmo?!

"Tempestades solares

Enormes danos serão causados ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por enormes tempestades solares.

O horóscopo anual afirma que ele disse: “Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela.”

Conforme a devastação se manifesta em todo o mundo, o médico diz que haverá migração em massa e as pessoas que vivem na Terra começarão a lutar pelos poucos recursos naturais restantes.

Isso também levará à guerra em todo o planeta."

Oh RoMba, por amor de deus. 

A quantidade de incertezas no que foi mesmo escrito pelo Nostra é tão grande que é impossível entender-se ao certo se é falso ou não. 

Há uns tempos atrás até acho que alguém chegou a provar que as previsões escritas pelo Nostra só iam até 1999 e que segundo foi deduzido todas as previsões eram baseadas em factos que podiam encaixar em qualquer coisa situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Pá, acredito que o pessoal mais cético leia isto com um ar de gozo, mas o gajo descrevia (spoiler alert @RoMbA ) o 2° anticristo como Hister... Tenta lá adivinhar de quem é que ele estava a falar. Um demónio com muita aptidão para apelar a grandes massas de pessoas

" «Três Anticristos» previstos por Nostradamus - Napoleão, Adolf Hitler, e «aquele que ainda há-de vir»… " o Ventura?! 😛

Citação de NIkeL, há 38 minutos:

Mas previu o quê?

" Nostradamus previu a Revolução Francesa, a ascensão de Hitler, o governo ditatorial de Muammar Khaddafi e Saddam Hussein. O terrorista Osama bin Laden também está presente em suas Centúrias."

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/profecias-nostradamus/

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Oh RoMba, por amor de deus. 

A quantidade de incertezas no que foi mesmo escrito pelo Nostra é tão grande que é impossível entender-se ao certo se é falso ou não. 

Há uns tempos atrás até acho que alguém chegou a provar que as previsões escritas pelo Nostra só iam até 1999 e que segundo foi deduzido todas as previsões eram baseadas em factos que podiam encaixar em qualquer coisa situação. 

É como diz o outro, eu não acredito em bruxas mas que elas existem, existem 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

segundo foi deduzido todas as previsões eram baseadas em factos que podiam encaixar em qualquer coisa situação. 

Foi o gajo que inventou o horóscopo?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

É como diz o outro, eu não acredito em bruxas mas que elas existem, existem 😛

Só acredito em bruxas porque já vi algumas cá com um cabelo e de vassoura na mão que só faltava saberem voar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interessado na discussão das Canárias e entra a parvoíce de conversa de Facebook e afins. 

Tipo, bastou-me 1 minuto para refutar essa teoria do Hitler.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

Eu interessado na discussão das Canárias e entra a parvoíce de conversa de Facebook e afins. 

Tivemos menos atividade vulcânica e menos volume na massa magmática. A atividade do vulcão diminuiu. A lava cobre o bairro de Todoque neste momento. Ainda falta meio caminho para chegar ao mar. Não irá chegar esta noite”, afirmou Miguel Ángel Morcuende, diretor técnico do Plano de Emergência Vulcânica das Canárias (Pevolca), em declarações aos jornalistas ontem à noite.

Isto foi a última coisa que se soube para já sobre o Vulcão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Diz aí. Eu não digo que o gajo tem razão em tudo o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 34 minutos:

" Nostradamus previu (...) o governo ditatorial de Muammar Khaddafi e Saddam Hussein.

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pa... Eu quando perguntei foi relativo à frase que aí colocaram das águas e da terra e não sei quê. Não consegui perceber o que tiraram dali que fosse uma previsão de um evento deste ano.

Quanto à parvoíce de achar que ele previu coisas, não digo mais do que esta frase.

Edit

Isto:

Citação

EDIT: f*da-se, não é que previu mesmo?!

"Tempestades solares

Enormes danos serão causados ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por enormes tempestades solares.

O horóscopo anual afirma que ele disse: “Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela.”

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 24 minutos:

Pa... Eu quando perguntei foi relativo à frase que aí colocaram das águas e da terra e não sei quê. Não consegui perceber o que tiraram dali que fosse uma previsão de um evento deste ano.

Quanto à parvoíce de achar que ele previu coisas, não digo mais do que esta frase.

Edit

Isto:

Ninguém aqui disse que tudo o que ele disse é verdade. Quando falei sobre a previsão estava a ser irónico. Por coincidência tem uma previsão parecida. Se se encaixa nisto não sei.

@Hammerfall tinhas razão 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 27 minutos:

Ninguém aqui disse que tudo o que ele disse é verdade. Quando falei sobre a previsão estava a ser irónico. Por coincidência tem uma previsão parecida. Se se encaixa nisto não sei.

@Hammerfall tinhas razão 😄

Não vale a pena lol

Acho essas... Vamos chamar-lhe fantasias (e não devaneios) interessantes. Se é verdade ou não, um gajo não sabe, nem virá a saber. Nem tem interesse nenhum em estarmos a discutir isso com pessoas que puxam logo para o gozo e comparações com o eliel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Não vale a pena lol

Acho essas... Vamos chamar-lhe fantasias (e não devaneios) interessantes. Se é verdade ou não, um gajo não sabe, nem virá a saber. Nem tem interesse nenhum em estarmos a discutir isso com pessoas que puxam logo para o gozo e comparações com o eliel

É sempre bom uma pessoa ter dúvidas e querer aumentar o conhecimento. Sabedoria não faz mal a ninguém. Temos de criar um tópico para falarmos 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

Não vale a pena lol

Ficaste assado boi 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 26 minutos:

É sempre bom uma pessoa ter dúvidas e querer aumentar o conhecimento. Sabedoria não faz mal a ninguém. Temos de criar um tópico para falarmos 😄

lê um livro dread 

agora conhecimento no terra.com.br...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Ficaste assado boi 🤣

Normal, comparações dessas 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Os escritos do Nostradamus eram cenas super vagas, e muitas vezes certas citações que lhe são atribuídas são meio que modificadas para encaixar na narrativa. 

È que tipo, qualquer pode malhar uma garrafa de vinho, sentar-se à mesa e escrever m*rda místicas e dúbias sobre futuras catástrofes, porque, bem, o cataclismo é algo recorrente no nosso mundo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Os escritos do Nostradamus eram cenas super vagas, e muitas vezes certas citações que lhe são atribuídas são meio que modificadas para encaixar na narrativa. 

È que tipo, qualquer pode malhar uma garrafa de vinho, sentar-se à mesa e escrever m*rda místicas e dúbias sobre futuras catástrofes, porque, bem, o cataclismo é algo recorrente no nosso mundo. 

Eu se malhar uma garrafa de vinho e escrever, depois não percebo um crl do que vai estar escrito.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 21/09/2021 at 15:04:

Só acredito em bruxas porque já vi algumas cá com um cabelo e de vassoura na mão que só faltava saberem voar

Tens de acreditar, ainda no outro dia vimos uma de megafone na mão a gritar enquanto o Ferro Rodrigues almoçava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

"A TERRA IRÁ TREMER E O CHÃO ABRIR-SE-Á EM DIRECÇÃO AO INFERNO" - Nostradamus 

- ACONTECE UM TERRAMOTO NUM PAÍS QUALQUER DO MUNDO - VEMOS FOTOS DE UM BURACO NUMA ESTRADA

- AI crl NOSTRADAMUS PREVIU ISTO f*dasse NÃ0 ESTOU A DIZER QUE ACREDITO MAS QUE PODE SER LÁ ISSO É - RoMbA

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...