Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 3 horas: Eu ainda durmo nú. Confirmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 7 horas: hoje esteve um frio dos tomates e agora está um vento dos colhões. Já não andava de kispo dentro de casa há muito tempo. Pqp Vives numa caverna? Como é que se anda de kispo em casa? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Vives numa caverna? Como é que se anda de kispo em casa? Infelizmente existem muitas casas com uma falta de isolamento descomunal, e nem toda gente pode gastar dinheiro com o aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 38 minutos: Vives numa caverna? Como é que se anda de kispo em casa? É assim tão estranho? O senhor emigrante já se esqueceu de como são as casas em Portugal? 😛 Nos meus tempos de estudante, tive um apartamento em Aveiro que era tão frio no inverno que eu nem ia às aulas de manhã, sair da cama era a mesma coisa que entrar em hipotermia Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Novembro 2020 (editado) Ontem quando cheguei a casa, perto da meia-noite, pensei que o mundo ia acabar. Estava tanto vento e só se ouvia árvores a partir. Editado 5 Novembro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 11 horas: Eu ainda durmo nú. Citação de Carson Wentz, há 8 horas: Confirmo. ... que o Bashir ainda dorme nú? 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 5 horas: Vives numa caverna? Como é que se anda de kispo em casa? Também tive a mesma reação, no máximo ando com 2/3 blusões ou assim, agora de kispo nunca andei em casa, talvez experimente este ano 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Novembro 2020 Tenho sorte dos meus pais serem uns friorentos do crl, então consigo andar de calções cá por casa. Quando sair de casa vai ser o diabo, vou andar de kispo também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: ... que o Bashir ainda dorme nú? 6 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2020 Olha os invejosos a sair da toca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2020 já não “ouvia” a palavra kispo há muito Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 14 horas: Eu ainda durmo nú. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Novembro 2020 Mas qual é o problema dos robes? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2021 Está a nevar em vários pontos do Alentejo. Estremoz parece ter sacado o brinde: https://www.facebook.com/ArdinadoAlentejo/videos/1086881475155104/ Na Madeira, acumulados de precipitação brutais nos últimos 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Janeiro 2021 Ja alguma vez tinha nevado na Madeira? Quando se sim? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Dominator, há 2 horas: Ja alguma vez tinha nevado na Madeira? Quando se sim? acho que no alto do pico Ruivo (que está a 1800 metros, mais ou menos) é costume nevar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Janeiro 2021 Desconhecia. Mas queria mais saber nevar como tenho visto em fotos, completamente branco em montes de locais e nao só nas zonas mais altas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2021 Nevar em cotas abaixo dos 1300/1400 m tenho ideia que não é muito comum, mas a malta madeirense poderá confirmar melhor. O Abrigo do Poiso está a 1380 m de altitude, por exemplo. Costuma nevar nessa zona com regularidade? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Sim, está a ser um ano um bocado atípico. Já algum tempo que não me recordo de nevar assim e temperaturas tão baixas. Citação de Peplin, há 12 minutos: Double post: Nunca na vida me meteria ali com aquela neve... Já sei como desaparece pessoal. 😂 Editado 10 Janeiro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2021 Hoje acho que foi a primeira vez que apanhei temperaturas negativas na minha zona desde que me lembro. Às 7h45 o termómetro do meu carro marcava -2ºC. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2021 Neva na Madeira? Mas aquela m*rda é em Marrocos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2021 Tinha o vidro do carro de manhã cheio de gelo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, Em 13/01/2021 at 14:32: Tinha o vidro do carro de manhã cheio de gelo. ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Janeiro 2021 Alguém mais sentiu um sismo? Compartilhar este post Link para o post