NIkeL Publicado 18 Março 2021 Citação de doom_master, Agora: A maior parte das pessoas daqui da zona com quem falei sentiu. Mas foi bastante curto, era fácil passar despercebido. Sim foi menos de1 segundo. Se eu estivesse em pé a andar por casa provavelmente não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2021 Não estou muito longe do suposto epicentro, mas não senti nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2021 Sempre Lisboa, sempre Lisboa... o resto do país também existe, yah? 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2021 Houve dois abanões hoje na Argélia (4.3 e 6.0) pode estar relacionado com essas ondas de choque. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Março 2021 O meu prédio tremeu e nem foi bonito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2021 Tava na cama e tremeu durante um segundo, até pensei que tivesse a sonhar e tivesse aqueles espasmos de quando um gajo acorda de repente a meio de um sonho Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Março 2021 Já agora, as construções em Lisboa são anti sísmicas (seja por bom senso ou por imposição por lei)? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2021 A resposta é não. (na sua grande maioria) Até tens milhares de exemplos de casas que foram remodeladas e para ganhar espaço, f*deram o sistema anti sismos. Muitos destes casos foram em remodelações para hosteis e guesthouses. Em construções novas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Sempre Lisboa, sempre Lisboa... o resto do país também existe, yah? Os Açores não são Portugal? 😤 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2021 Citação de Seferogol, há 27 minutos: Os Açores não são Portugal? 😤 Estava a falar de Portugal, não das colónias. 10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2021 Caiu alguma coisa com o terramoto? Penalti pro Porto! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Março 2021 Estou praticamente ao lado do epicentro(pela imagem) na zona oriental de Loures e não tinha dado por nada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2021 Citação de Demander, há 19 minutos: Estou praticamente ao lado do epicentro(pela imagem) na zona oriental de Loures e não tinha dado por nada Hipocentro Edit: Errado, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Março 2021 Citação de Jpa, há 6 horas: Já agora, as construções em Lisboa são anti sísmicas (seja por bom senso ou por imposição por lei)? Nunca investiguei muito esse assunto mas ja ouvi várias vezes que as casas no geral têm sido construidas "o mais barato possivel" e acabam por ignorar essas medidas. Mas tambem ninguem quer saber porque depois vira tudo Airbnb. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2021 passei a ganhar um novo respeito por trovoadas x_x Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2021 https://i.imgur.com/dZ3sTx0.mp4 x_x Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2021 não sei se é o melhor tópico mas, aconselham a compra de algum ar-condicionado portátil ? (no local em questão é muito complicado colocar um fixo) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2021 Que se passa em Ermesinde crl? 😬 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Junho 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Que se passa em Ermesinde crl? 😬 Que trovoada do caraças. Até parecia que a casa estava a tremer. Compartilhar este post Link para o post