Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pessoal tenho uma duvida, quando encontro pokemons no mapa normal e depois passo para a câmara nunca os consigo ver na câmara, apenas os vejo no mapa normal e o mesmo se passa quando os tento apanhar. O que tenho de fazer para os conseguir ver com a câmara?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida, quando encontro pokemons no mapa normal e depois passo para a câmara nunca os consigo ver na câmara, apenas os vejo no mapa normal e o mesmo se passa quando os tento apanhar. O que tenho de fazer para os conseguir ver com a câmara?

ter giroscopio no telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar o AR (canto superior direito, quando tens o pokemon à frente). Mas nem todos os telemóveis têm a funcionalidade que permite ver os Pokemons na câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá isso do Pokemon Go ou que raio é? Dá para jogar no telemóvel? Como funciona? Que doença é essa agora?

Não me apetece ler para trás, o tópico tem 472 páginas. Obrigado.

Basicamente eles pegam num mapa do maps google, e quando tu andas o teu boneco tambem anda.

Andando por ai (na rua, de carro, a pe... como quiseres) vais encontrando pokemons, e apanhas... Nao se luta com os pokemons sevagens, simplesmente atiras bolas a cabeca deles. Os pokemons vai fazendo respawn em lugares diferentes mas na mesma area. Por exemplo eu em Portugal tinha patadas de zubat ao lado de casa, aqui no UK tenho patadas de drowsee.

Quando apanhas os pokemons eles dao-t candies especificos para a sua lina de evolucao. Para evoluires um squirtle percisas de apanhar varios squirtles (para eles te darem as squirtle candies) depois evoluir os wartortle com mais squirtle candies... da para perceber a ideia.

Aquilo que nos jogos de gameboy eram as shops aqui sao pokestops, que sao basicamente pontos de interesse espalhados pelo mundo, vais la e rodas aquilo para ganhar itens (random) os pokestops sao fixos, mas podes usalos a cada 5 minutos, sao fundamentais para ganhares pokebolas.

OBviamente que se quiseres largas dinheiro real e compras bolas...

Por fim existem ginasios, que sao basicamente pontos de controlo. Quando chegas a nivel 5 escolhes 1 equipa (azul, amarelo e vermelho, que estao para os passaros raros da 1' geracao). Quem comanda o ginasio deixa la 1 pokemon, tu vais la e tentas vencer esse pokemon podendo usar 6. Se venceres deixas la o teu e aquilo fica para a tua equipa. Se o teu pokemon for vencendo o teu ginasio ganha reputacao e podes meter la mais pokemons a defende-lo e ai em vez de o adversario ter de vencer 1 pokemon teem de vencer 2/3/4/5/6.... Nao tens de ser tu a deixar la os 2/3 podes deixar la 1 e outro membro da tua equipa deixa outro, porque nao e facil teres muitos pokemons fortes...

E or fim tens ovos, que se abrem andando... se tentares enganar o jogo e ires de carro, aquilo ve a tua velocidade e nao funciona...

E engracado, mas o unico motivo pelo qual nao se fala de outra coisa e por ser pokemon... o jogo em si tem muuuuitos bugs, os servers sao uma bosta... mas e pokemon... uma saga que marcou uma geracao

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente eles pegam num mapa do maps google, e quando tu andas o teu boneco tambem anda.

Andando por ai (na rua, de carro, a pe... como quiseres) vais encontrando pokemons, e apanhas... Nao se luta com os pokemons sevagens, simplesmente atiras bolas a cabeca deles. Os pokemons vai fazendo respawn em lugares diferentes mas na mesma area. Por exemplo eu em Portugal tinha patadas de zubat ao lado de casa, aqui no UK tenho patadas de drowsee.

Quando apanhas os pokemons eles dao-t candies especificos para a sua lina de evolucao. Para evoluires um squirtle percisas de apanhar varios squirtles (para eles te darem as squirtle candies) depois evoluir os wartortle com mais squirtle candies... da para perceber a ideia.

Aquilo que nos jogos de gameboy eram as shops aqui sao pokestops, que sao basicamente pontos de interesse espalhados pelo mundo, vais la e rodas aquilo para ganhar itens (random) os pokestops sao fixos, mas podes usalos a cada 5 minutos, sao fundamentais para ganhares pokebolas.

OBviamente que se quiseres largas dinheiro real e compras bolas...

Por fim existem ginasios, que sao basicamente pontos de controlo. Quando chegas a nivel 5 escolhes 1 equipa (azul, amarelo e vermelho, que estao para os passaros raros da 1' geracao). Quem comanda o ginasio deixa la 1 pokemon, tu vais la e tentas vencer esse pokemon podendo usar 6. Se venceres deixas la o teu e aquilo fica para a tua equipa. Se o teu pokemon for vencendo o teu ginasio ganha reputacao e podes meter la mais pokemons a defende-lo e ai em vez de o adversario ter de vencer 1 pokemon teem de vencer 2/3/4/5/6.... Nao tens de ser tu a deixar la os 2/3 podes deixar la 1 e outro membro da tua equipa deixa outro, porque nao e facil teres muitos pokemons fortes...

E or fim tens ovos, que se abrem andando... se tentares enganar o jogo e ires de carro, aquilo ve a tua velocidade e nao funciona...

E engracado, mas o unico motivo pelo qual nao se fala de outra coisa e por ser pokemon... o jogo em si tem muuuuitos bugs, os servers sao uma bosta... mas e pokemon... uma saga que marcou uma geracao

os servers sao uma bosta pq eles lançaram em 3 paises e todo o mundo joga

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desculpa lá, mas não sei então o que possa ser feito no teu, isso deveria funcionar :estrelas:

O meu também deu erro de análise, talvez não haja mesmo nada a fazer, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

os servers sao uma bosta pq eles lançaram em 3 paises e todo o mundo joga

Exato lol

A malta que aqui está nem devia estar a poder jogar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

13689698_1412394425454487_1681277660_n.png?oh=3dd9d6a2ad2d8a9060a5b06c634976c5&oe=5789D9DF

TAU CRL! O jogo breakou 3x (e eu todo borrado que ele deixasse de aparecer), mas após o terceiro break vi que tinha ficado com ele. Tem mais do dobro do CP do meu segundo melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto hoje reparei numa coisa: quando a ligação é 4G é quando o movimento do jogo não me actualiza. Quando está 3G ou H+ tem algum lag, mas funciona.

Noutras notas, conquistei o ginásio do estádio do Bonfim. #OBonfimFicaMaisBonitoDeAzul

Deixei lá um pokemon um bocado meh, para os fake ass niggas que queiram ir lá gamar. Mas deu para deixa-lo lá e mudar-lhe o nome para Shark10 :lol: :lol: já deu para rir. Quem for da melhor equipa que vá lá deixar backup :lol:

43095db373224451801000f2d7e722f0.png

pena só conseguir ter mudado o nome quando cheguei a casa, que tava a ficar sem bateria :lol: :(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

sou noob. iOS.

tipo quando aparecem as folhinhas a mexer significa que estão lá pokemons certo? Mas as vezes eu estou mesmo em cima deles e nada. A cam. deve ligar quando aparece algum não?

Compartilhar este post

Link para o post

sou noob. iOS.

tipo quando aparecem as folhinhas a mexer significa que estão lá pokemons certo? Mas as vezes eu estou mesmo em cima deles e nada. A cam. deve ligar quando aparece algum não?

não, quer dizer que há nessa área, não necessariamente onde tá as folhas

Compartilhar este post

Link para o post

não, quer dizer que há nessa área, não necessariamente onde tá as folhas

E imagina a cam liga automaticamente quando está lá um?

Compartilhar este post

Link para o post

E imagina a cam liga automaticamente quando está lá um?

não, ele aparece no mapa, aparece o boneco do pokemon, tipo isto:

pokemon-go-map.png

clicas nele e começa a batalha. aí sim ele liga a camera logo automaticamente, se o teu telemóvel não der para ele aparecer na camera ele diz que não consegue, se queres desligar essa função, metes que sim e ele mete um fundo próprio

Compartilhar este post

Link para o post

Que noob dum raio eu sou! Já gastei as bolas todas pois não há maneira de apanhar o pokemon! :lol: Não aí um tutorial para aprender a lançar? :mrgreen: Pokeralho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso perder um Pokémon que deixei num GYM?

não, quando perdes o gym ele volta

Que noob dum raio eu sou! Já gastei as bolas todas pois não há maneira de apanhar o pokemon! :lol: Não aí um tutorial para aprender a lançar? :mrgreen: Pokeralho!

experimenta usar o indicador, caso tejas a usar o polegar

se não, é só mesmo patice :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
experimenta usar o indicador, caso tejas a usar o polegar

se não, é só mesmo patice :mrgreen:

Bah, agora que ia experimentar os servidores estão em baixo! :lol: Vou seguir a dica mas suspeito que seja mesmo noobice. Com a prática vai. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, agora que ia experimentar os servidores estão em baixo! :lol: Vou seguir a dica mas suspeito que seja mesmo noobice. Com a prática vai. :mrgreen:

não te posso julgar porque eu andava a usar o polegar e por causa disso fazia a bola curvar e ir para pedrouços :lol: então contra pokemons mais pequenos ou assim tipo zubats era certinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero jogar isto e não consigo :(

x2

Eu é mesmo por não saber como instalar isto, sou mesmo noob nestas coisas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Eu é mesmo por não saber como instalar isto, sou mesmo noob nestas coisas :-|

Vais ao apk mirror, sacas o software e passas para o telemóvel (por dropbox por exemplo). No telemóvel vais às pastas e clicas na aplicação e aquilo vai te perguntar se queres instalar. Clicas que sim e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, sou mesmo cromo.

Hoje, a vir do trabalho ia a parar num cruzeiro que é uma stop e fica perto de minha casa e nesse exacto momento para outro méne já com o tele na mão :lol: e eu fiquei envergonhado e segui em frente :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que raio se passou hoje mas teve impossível de jogar. Andei pela Baixa, nada, não aparecia coisa nenhuma, bloqueava nos pokestops, não tinha pokemons nearby.. Pensei eu que fosse por tar numa zona mais movimentada. Chego a casa e tava na mesma. Caneco.

Com algum esforço, ainda deu para apanhar estes 6. Vão dar jeito para evoluir.

b60819451b0f4803b704b454e1f1c584.png

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...