xicantonio Publicado 22 Julho 2016 (editado) Só podes mudar a localização no pc. No telemóvel para atualizar basta atualizar a própria página. Então abro várias tabs no telemovel com localizações diferentes, nos sitios onde ando :lol: Ou não, ele localiza-me :( Mudas a localização e o toggle deixa de funcionar, merde Editado 22 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Julho 2016 é preciso fazer login com a nossa conta google? isso é seguro? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Julho 2016 Podes criar uma conta Pokemon específica para isto e usar por aí. Eu uso a minha do google, não me parece que haja problemas. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Julho 2016 (editado) Isto é o terreiro do paço à tarde. Ontem e hoje esteve assim: Editado 22 Julho 2016 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2016 No Porto, na última sexta-feira, também estava assim. Tinha era 10% de bateria no telemóvel, fml. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Julho 2016 Mandem algumas dessas pokestops e lures aqui para o algarve pls (imagine-se o pessoal que vive nas terras interiores) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2016 só se beneficia do efeito dos lures se tivermos no raio de acçao da Pokéstop, ou basta estarmos perto? é que eu estou tipo a 4 ou 5 metros de duas com lures :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2016 só se beneficia do efeito dos lures se tivermos no raio de acçao da Pokéstop, ou basta estarmos perto? é que eu estou tipo a 4 ou 5 metros de duas com lures :( vinha aproveitar a imagem do castor para perguntar isso, que por acaso não sei bem :lol: mas logicamente sempre presumi que aqueles limites que aparece à volta da pokestop como aparece ali na imagem é onde tens de dar Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Julho 2016 vinha aproveitar a imagem do castor para perguntar isso, que por acaso não sei bem :lol: mas logicamente sempre presumi que aqueles limites que aparece à volta da pokestop como aparece ali na imagem é onde tens de dar Naquele sítio onde estava apanhava os pokemons que apareciam nas três lures. Está impossível entrar pelo pokemon trainer club, mas pelo Google é na boa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2016 Anda aqui um Electabuzz ao pé de casa... E hoje vi um Hitmonchan! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Julho 2016 Malta, o telemovel onde tinha o jogo instalado avariou, entretanto comprei um novo, e agora não estou a conseguir entrar com a minha conta google, os servers estão em baixo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2016 Anda aqui um Electabuzz ao pé de casa... E hoje vi um Hitmonchan! e tás aqui a postar em vez de ires à caça???? :mrgreen: que absurdo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Julho 2016 (editado) double post, sorry Editado 22 Julho 2016 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2016 e tás aqui a postar em vez de ires à caça???? :mrgreen: Moro no Cacém. É de noite. 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Julho 2016 só se beneficia do efeito dos lures se tivermos no raio de acçao da Pokéstop, ou basta estarmos perto? é que eu estou tipo a 4 ou 5 metros de duas com lures :( vinha aproveitar a imagem do castor para perguntar isso, que por acaso não sei bem :lol: mas logicamente sempre presumi que aqueles limites que aparece à volta da pokestop como aparece ali na imagem é onde tens de dar Eu respondo-vos a isso, meus amigos! Não, não precisam de estar dentro daquelas "paredezinhas". Basta terem range para o Pokestop. Digo-vos isto porque hoje apanhei um Koffing assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Julho 2016 Comecei hoje a jogar esta porcaria mais a sério, resultado: Passei de nivel 7 para 14 (quase 15) em menos de 24h, Snorlax, Omanyte, Hitmonchan, Flareon, Jolteon, Rhydon... só para citar alguns. Ontem os meus colegas de trabalho gozaram com o meu Golbat a 400, hoje ao final da tarde já lhes tinha roubado os gyms todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Julho 2016 Quando é que vocês usam o Stardust? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2016 hoje dei um bocado de tryhard de noite fui dar uma caminhada pela cidade e foi do crl, o que apanhei Bellsprout x4 cp(so fiquei com o melhor cp 207) Nidoran macho x10(so fiquei com o melhor cp Oddish cp136 weedles, catterpies, pidgeys e spearows uns 20 de cada :lol: Staryu x2 (so fiquei com o melhor cp 312) Eevee x5 (so fiquei com o melhor cp292) SCYTHER CP387 VENOMOTH CP239 RHYHORN CP216 PONYTA CP282 GLOOM CP266 Squirtle cp 136 Cubone Cp 353 Aerodactyl cp 283 Abra cp 129 e mais uns m*rda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Julho 2016 Ora toca de tirar o pijama e ir ali ao virar da esquina onde está um Charizard à espera. Chego lá, mando-lhe com 2 pokebolas na testa e o cabr*o põe-se nas p*tas. FML Btw, à medida que vamos evoluindo, os pokemons qe aparecem vão tendo maiores CP right? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 23 Julho 2016 Só podes mudar a localização no pc. No telemóvel para atualizar basta atualizar a própria página. Como é que se muda a localização no pc ? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 23 Julho 2016 Só podes mudar a localização no pc. No telemóvel para atualizar basta atualizar a própria página. Como é que se muda a localização no pc ? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Julho 2016 (editado) Ao que parece os servers estavam a dar erro quando processaram o post, resultando em varios double posts. Ja foi editado para nao provocar cancro aos mais sensiveis :mrgreen: Um mod depois que se dê ao trabalho de apagar se assim o entender Editado 23 Julho 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post