doom_master Publicado 2 Agosto 2016 (editado) :lol: Editado 2 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Agosto 2016 Mais uma vez Doom, tu consegues! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Agosto 2016 Descobri um nest de Seel's aqui no Porto. Ainda não tinha nenhuma e em 15 min apanhei... 5. :lol: Ultimamente têm aparecido constantemente no parque da cidade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Agosto 2016 Qual a melhor maneira de usar o Lucky Egg? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2016 Fui hoje à Apúlia e aquilo é um abuso de Poke Stops perto da praia. Encontraste o visconde? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2016 Qual a melhor maneira de usar o Lucky Egg? 1- em pokestops com lure 2- quando tiveres candys suficientes para fazeres muitas evoluções 3- quando os teus ovos estiverem perto de rachar Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Agosto 2016 Encontraste o visconde? o esquilo é um bicho que rói a pinha berde Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Agosto 2016 Encontraste o visconde? Não entendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2016 (editado) Eish cum crl :lol: Apaguem isso, por favor :lol: Editado 2 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2016 Apanhei um Mr Mime hoje crl! E anda outro aqui a rondar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2016 passei por uma tasca e vi uma cambada de bêbados a falarem sobre pokémon Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Agosto 2016 [youtubehd]nEj7Mw3SdAQ[/youtubehd LOOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2016 1- em pokestops com lure 2- quando tiveres candys suficientes para fazeres muitas evoluções 3- quando os teus ovos estiverem perto de rachar Se vais ficar ao pé dos lures, não te vais movimentar muito para estalarem ovos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Agosto 2016 Onde é que é essa bodega? nunca vi nenhum no radar sequer :angry: btw hoje estive na Lionesa em Leça do baliu, ali ao laod da unicer e apanhei umas 3 ou 4 eevees. Ultimamente têm aparecido constantemente no parque da cidade. Confere. E ontem fui ali até ao campo de mini-golfe, ali na Foz e... jesus. :lol: Que confusão! Tem sempre lure a rebentar constantemente. No entanto, o pior momento da noite foi quando apareceu uma Jynx no radar da malta que estava a jogar comigo e a mim não se passou nada. :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2016 O jogo tá todo mamado, fdc. Um gajo anda e o boneco ta parado, um gajo ta parado e o boneco anda de um lado para o outro feito estupido....que crl Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Agosto 2016 O jogo tá todo mamado, fdc. Um gajo anda e o boneco ta parado, um gajo ta parado e o boneco anda de um lado para o outro feito estupido....que crl Os meus ovos agradecem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2016 saiu-me um pidgey de um ovo de 5 km :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Agosto 2016 A mim saiu-me uma Goldeen ontem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 choquei ontem três de 5km, bellsprout + diglett + sandshrew Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2016 Os meus ovos agradecem. :biggrin: Pá desse ponto de vista é bom, embora o máximo que ganhei com isso foi uns 200 metros, mas irrita eu estar em cima de um ponto onde é uma pokestop e o boneco tá para aí a um km do sítio e tenho que tar ali à espera que ele se decida a ir para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Agosto 2016 Adorei a porcaria do meu ovo de 10km saiu-me um Pinser com 217cp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Agosto 2016 Perdi tanto a pica disto. Malta a usar cheats e ninguem é banido... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2016 Pá desse ponto de vista é bom, embora o máximo que ganhei com isso foi uns 200 metros, mas irrita eu estar em cima de um ponto onde é uma pokestop e o boneco tá para aí a um km do sítio e tenho que tar ali à espera que ele se decida a ir para lá :lol: O problema não é a app, é o GPS do teu telemóvel, digo eu... Perdi tanto a pica disto. Malta a usar cheats e ninguem é banido... Ainda hoje vi um Dragonite >3000 CP num gym Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 Adorei a porcaria do meu ovo de 10km saiu-me um Pinser com 217cp :cadeirada: ainda hoje apanhei um ali na Gulbenkian a 523 8) Compartilhar este post Link para o post