Danskin Publicado 4 Agosto 2016 É isso. Obrigado malta. :fixe: Btw, spots no Porto para além dos conhecidos, há? Têm alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Agosto 2016 Afinal enganei-me no número de evoluções (não prestei atenção devida aos candies :mrgreen:) e só tenho... 28. Justifica gastar já um lucky egg? Deve dar para nível 18, pelo menos. Ou fico a aguardar? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2016 Hoje foi um dia positivo, apanhei um Pinsir pela 1º vez ( por acaso até apanhei 2 ) , e do meu 1º ovo de 10 km saiu um Snorlax com CP de 1296! :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Agosto 2016 (editado) Afinal enganei-me no número de evoluções (não prestei atenção devida aos candies :mrgreen:) e só tenho... 28. Justifica gastar já um lucky egg? Deve dar para nível 18, pelo menos. Ou fico a aguardar? Eu consigo evoluir 72 pokemons nessa meia hora. Até agora guardei 80 pokemons para usar o lucky egg. Não faz sentido gastares o lucky egg se não tiveres os mesmos 70/80, consegues cerca de 2500 xp por minuto, um total de 75.000 xp. Na altura subi 4 níveis entre o 12 e o 16, porque tinha muitos pokemons novos. Isso das lures não te serve de nada, nem os incense, demoras quase 1 minuto a apanhar um pokemon, da te 200 xp, eu num minuto evoluo quase 3 pokemons e ganho 3000 xp. Editado 5 Agosto 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Agosto 2016 Esta noite foi épica! :lol: Assisti pela primeira vez a uma grande confusão relacionada com o jogo quando apareceu um Dragonair ali para os lados do Passeio Alegre, Dragonair esse que me fugiu mas enquanto o pessoal corria em direcção ao paredão, eu vinha para trás, no sentido do campo de mini-golfe e apareceu lá um... Raichu quando aquilo estava vazio. :lol: Esse consegui apanhar, com 971 de cp ou quê. Ainda apanhei um Slowbro de 750 e à ida para casa, do meio do nada, apareceu um Dragonite no radar mas a coisa ficou por ali. Compartilhar este post Link para o post
Lmiguel33 Publicado 5 Agosto 2016 (editado) http://imgur.com/a/dnNF2 Alguém me sabe dizer como resolver isto? É que com esta situação ainda não consegui apanhar nenhum pokemon com a camera.. Editado 5 Agosto 2016 por Lmiguel33 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2016 No talho apareceu-me um Goldeen. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2016 http://imgur.com/a/dnNF2 Alguém me sabe dizer como resolver isto? É que com esta situação ainda não consegui apanhar nenhum pokemon com a camera.. Não tens giroscópio, portanto o AR não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Lmiguel33 Publicado 5 Agosto 2016 Não tens giroscópio, portanto o AR não funciona. E isso é uma coisa que um telemóvel tem ou não tem ou dá para mudar isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2016 E isso é uma coisa que um telemóvel tem ou não tem ou dá para mudar isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2016 Esta noite foi épica! Assisti pela primeira vez a uma grande confusão relacionada com o jogo quando apareceu um Dragonair ali para os lados do Passeio Alegre, Dragonair esse que me fugiu mas enquanto o pessoal corria em direcção ao paredão, eu vinha para trás, no sentido do campo de mini-golfe e apareceu lá um... Raichu quando aquilo estava vazio. Esse consegui apanhar, com 971 de cp ou quê. Ainda apanhei um Slowbro de 750 e à ida para casa, do meio do nada, apareceu um Dragonite no radar mas a coisa ficou por ali. Às vezes paro por aí de tarde, já lá apanhei uns Dratinis e mais uns peixinhos. Grande parte dos Magikarp Candy que tenho são daí, aliás. Na Viagem Medieval da Feira apanhei um Vaporeon ~1500CP, chorei tanto o dust que gastei para dar powerup no que tinha. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2016 http://imgur.com/a/dnNF2 Alguém me sabe dizer como resolver isto? É que com esta situação ainda não consegui apanhar nenhum pokemon com a camera.. Comprar um telefone novo que permita usar a AR. Mas AR é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Agosto 2016 Comecei isto há pouco, ainda nem sai de casa e já apanhei uns 4 Oddish. :lol: Deve haver um ninho aqui perto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Agosto 2016 Às vezes paro por aí de tarde, já lá apanhei uns Dratinis e mais uns peixinhos. Grande parte dos Magikarp Candy que tenho são daí, aliás. Na Viagem Medieval da Feira apanhei um Vaporeon ~1500CP, chorei tanto o dust que gastei para dar powerup no que tinha. :lol: :( Idem aspas. A sério? Vou lá amanhã, por acaso. Estás em que nível? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2016 Fui ao Cais no outro dia e é só Voltorbs e Magnemites que é uma coisa parva. Não tinha nenhum e de repente fiquei com uns 20 :mrgreen: Encontrei um Porygon, ouvi dizer que é razoavelmente raro. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Agosto 2016 Fui ao Cais no outro dia e é só Voltorbs e Magnemites que é uma coisa parva. Não tinha nenhum e de repente fiquei com uns 20 :mrgreen: Encontrei um Porygon, ouvi dizer que é razoavelmente raro. Confirmam? Sim Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Agosto 2016 Porygon aparece várias vezes à noite no C.Grande, Terreiro do Paço e Vasco da Gama por trás do MEO Arena Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Agosto 2016 Aqui em Bragança é só Zubats e Ppidgeys e Caterpies e Weedles. VocÊs aí em baixo com Porygons, e o crl. Dass lá para a minha sorte! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Agosto 2016 Nunca apanhei psyduck's nem tentacool's... fui hoje até à praia e era só deles! Faz sentido! E enquanto caminhava, saí do jogo para ir ao FB e quando o abri o meu gps bateu mal e estava no meio do mar com um dragonair (!!!!) quando ia carregar nele o GPS vai ao sitio e ele desaparece. Fiquei tão, mas tão f*dido lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2016 Um ovo de 5km chocado, resultado? Um Goldeen de 183 lol Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Agosto 2016 Aqui em Bragança é só Zubats e Ppidgeys e Caterpies e Weedles. VocÊs aí em baixo com Porygons, e o crl. Dass lá para a minha sorte! same aqui na povoa. antes do update era um shitfest de doduos, agora é weedles, ate mete nojo. mas em que nivel é que voces estão? só para ter uma ideia se tou a cima/baixo da média Aqui em Bragança é só Zubats e Ppidgeys e Caterpies e Weedles. VocÊs aí em baixo com Porygons, e o crl. Dass lá para a minha sorte! same aqui na povoa. antes do update era um shitfest de doduos, agora é weedles, ate mete nojo. mas em que nivel é que voces estão? só para ter uma ideia se tou a cima/baixo da média Compartilhar este post Link para o post