Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

É isso. Obrigado malta. :fixe:

Btw, spots no Porto para além dos conhecidos, há? Têm alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal enganei-me no número de evoluções (não prestei atenção devida aos candies :mrgreen:) e só tenho... 28.

Justifica gastar já um lucky egg? Deve dar para nível 18, pelo menos. Ou fico a aguardar?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dia positivo, apanhei um Pinsir pela 1º vez ( por acaso até apanhei 2 ) , e do meu 1º ovo de 10 km saiu um Snorlax com CP de 1296! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal enganei-me no número de evoluções (não prestei atenção devida aos candies :mrgreen:) e só tenho... 28.

Justifica gastar já um lucky egg? Deve dar para nível 18, pelo menos. Ou fico a aguardar?

Eu consigo evoluir 72 pokemons nessa meia hora. Até agora guardei 80 pokemons para usar o lucky egg. Não faz sentido gastares o lucky egg se não tiveres os mesmos 70/80, consegues cerca de 2500 xp por minuto, um total de 75.000 xp. Na altura subi 4 níveis entre o 12 e o 16, porque tinha muitos pokemons novos. Isso das lures não te serve de nada, nem os incense, demoras quase 1 minuto a apanhar um pokemon, da te 200 xp, eu num minuto evoluo quase 3 pokemons e ganho 3000 xp.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite foi épica! :lol:

Assisti pela primeira vez a uma grande confusão relacionada com o jogo quando apareceu um Dragonair ali para os lados do Passeio Alegre, Dragonair esse que me fugiu mas enquanto o pessoal corria em direcção ao paredão, eu vinha para trás, no sentido do campo de mini-golfe e apareceu lá um... Raichu quando aquilo estava vazio. :lol: Esse consegui apanhar, com 971 de cp ou quê. Ainda apanhei um Slowbro de 750 e à ida para casa, do meio do nada, apareceu um Dragonite no radar mas a coisa ficou por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/a/dnNF2

Alguém me sabe dizer como resolver isto? É que com esta situação ainda não consegui apanhar nenhum pokemon com a camera..

Não tens giroscópio, portanto o AR não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens giroscópio, portanto o AR não funciona.

E isso é uma coisa que um telemóvel tem ou não tem ou dá para mudar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é uma coisa que um telemóvel tem ou não tem ou dá para mudar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite foi épica! lol.gif

Assisti pela primeira vez a uma grande confusão relacionada com o jogo quando apareceu um Dragonair ali para os lados do Passeio Alegre, Dragonair esse que me fugiu mas enquanto o pessoal corria em direcção ao paredão, eu vinha para trás, no sentido do campo de mini-golfe e apareceu lá um... Raichu quando aquilo estava vazio. lol.gif Esse consegui apanhar, com 971 de cp ou quê. Ainda apanhei um Slowbro de 750 e à ida para casa, do meio do nada, apareceu um Dragonite no radar mas a coisa ficou por ali.

Às vezes paro por aí de tarde, já lá apanhei uns Dratinis e mais uns peixinhos. Grande parte dos Magikarp Candy que tenho são daí, aliás.

Na Viagem Medieval da Feira apanhei um Vaporeon ~1500CP, chorei tanto o dust que gastei para dar powerup no que tinha. :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/a/dnNF2

Alguém me sabe dizer como resolver isto? É que com esta situação ainda não consegui apanhar nenhum pokemon com a camera..

Comprar um telefone novo que permita usar a AR.

Mas AR é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei isto há pouco, ainda nem sai de casa e já apanhei uns 4 Oddish. :lol: Deve haver um ninho aqui perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes paro por aí de tarde, já lá apanhei uns Dratinis e mais uns peixinhos. Grande parte dos Magikarp Candy que tenho são daí, aliás.

Na Viagem Medieval da Feira apanhei um Vaporeon ~1500CP, chorei tanto o dust que gastei para dar powerup no que tinha. :lol: :(

Idem aspas. A sério? Vou lá amanhã, por acaso.

Estás em que nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Cais no outro dia e é só Voltorbs e Magnemites que é uma coisa parva. Não tinha nenhum e de repente fiquei com uns 20 :mrgreen:

Encontrei um Porygon, ouvi dizer que é razoavelmente raro. Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Cais no outro dia e é só Voltorbs e Magnemites que é uma coisa parva. Não tinha nenhum e de repente fiquei com uns 20 :mrgreen:

Encontrei um Porygon, ouvi dizer que é razoavelmente raro. Confirmam?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Porygon aparece várias vezes à noite no C.Grande, Terreiro do Paço e Vasco da Gama por trás do MEO Arena

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Bragança é só Zubats e Ppidgeys e Caterpies e Weedles. VocÊs aí em baixo com Porygons, e o crl. Dass lá para a minha sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca apanhei psyduck's nem tentacool's... fui hoje até à praia e era só deles! Faz sentido! E enquanto caminhava, saí do jogo para ir ao FB e quando o abri o meu gps bateu mal e estava no meio do mar com um dragonair (!!!!) quando ia carregar nele o GPS vai ao sitio e ele desaparece. Fiquei tão, mas tão f*dido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mr mime é fixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Not bad então

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Bragança é só Zubats e Ppidgeys e Caterpies e Weedles. VocÊs aí em baixo com Porygons, e o crl. Dass lá para a minha sorte!

same aqui na povoa. antes do update era um shitfest de doduos, agora é weedles, ate mete nojo.

mas em que nivel é que voces estão? só para ter uma ideia se tou a cima/baixo da média

same aqui na povoa. antes do update era um shitfest de doduos, agora é weedles, ate mete nojo.

mas em que nivel é que voces estão? só para ter uma ideia se tou a cima/baixo da média

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...