Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A Niantic, lançou as datas das próximas atualizações:

- Trocas entre jogadores- Novembro de 2016;

- Batalhas entre jogadores- Março de 2017;

- 2°geração de Pokémons- Junho/Julho de 2017.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto uma gestão de expectativas tão má. O jogo ainda era só um conceito e já tinha um hype gigantesco, só tinham de trabalhar no jogo e lançá-lo quando tivessem uma versão próxima do que seria a final. A troca entre jogadores e as batalhas tinham de estar presentes desde o início, pois sem elas o jogo torna-se repetitivo. Quando as implementarem já o pessoal se cansou e abandonou o jogo.

Aliás, já se nota a diferença nas ruas do número de jogadores a diminuir. A Niantic conseguiu lixar uma das mais promissoras ideias de sempre no mundo dos videojogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi a pica toda de jogar isso. Quando vier a 2a geração devo começar com a pica mas cheira me que vou perdê-la depois outra vez. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não perdi a pica, mas se calhar porque poucas vezes vi Pokémon e a mim interessa-me mais o conceito do jogo, de conviver, ter de andar a pé/correr, apanhar coisas pela cidade fora, dominar os ginásios, etc.. Eu tive o meu primeiro Android uma semana antes do jogo sair e ainda antes de o ter já sabia que queria jogar o Ingress, mas pronto, a malta virou-se para o Pokémon e como o conceito é parecido, fui também. Se um dia toda a gente abandonar isto, vou para o Ingress. Ou volto para o clássico geo-cashing :D

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Lickitung num ovo de 5km :) Agora ando a colecionar moedas. Vou ao centro comercial, derroto o ginásio, meto lá o primeiro pokemon que me aparecer (hoje foi um Pidgey :mrgreen: ) e recolho as moedas. Preciso de fazer isto porque estou sempre a ficar sem pokebolas, morar na aldeia dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não perdi a pica, mas se calhar porque poucas vezes vi Pokémon e a mim interessa-me mais o conceito do jogo, de conviver, ter de andar a pé/correr, apanhar coisas pela cidade fora, dominar os ginásios, etc.. Eu tive o meu primeiro Android uma semana antes do jogo sair e ainda antes de o ter já sabia que queria jogar o Ingress, mas pronto, a malta virou-se para o Pokémon e como o conceito é parecido, fui também. Se um dia toda a gente abandonar isto, vou para o Ingress. Ou volto para o clássico geo-cashing :D

o problema é que a maioria viveu isto demasiado, é claro que a pica vai passar se passavam 18 horas por dia com a app ligada enquanto mudavam a localização do gps para apanhar os 150, eu que só jogava 2 horitas por dia a noite quando ia dar umas voltas a beira rio (eventualmente quando saia de carro a algum lado de tarde ligava a app pa ver se aparecia algo de novo) ainda tem piada e provavelmente vou continuar a jogar até ele morrer seja por falta de pokemons ou por falta de atualizaçoes

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto uma gestão de expectativas tão má. O jogo ainda era só um conceito e já tinha um hype gigantesco, só tinham de trabalhar no jogo e lançá-lo quando tivessem uma versão próxima do que seria a final. A troca entre jogadores e as batalhas tinham de estar presentes desde o início, pois sem elas o jogo torna-se repetitivo. Quando as implementarem já o pessoal se cansou e abandonou o jogo.

Aliás, já se nota a diferença nas ruas do número de jogadores a diminuir. A Niantic conseguiu lixar uma das mais promissoras ideias de sempre no mundo dos videojogos.

Tal e qual. One job.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Apanhei hoje um Aerodactyl com 28 de cp! :lol: É a maneira do jogo me mandar bugiar, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nos lures do cais sobre apanhei o ninetales, persian, magoar e tentacruel :biggrin: alguns ponytas, pikachus e os clássicos pokemons de água

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças powerups tão cedo, estás a desperdiçar stardust e candies

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que a maioria viveu isto demasiado, é claro que a pica vai passar se passavam 18 horas por dia com a app ligada enquanto mudavam a localização do gps para apanhar os 150, eu que só jogava 2 horitas por dia a noite quando ia dar umas voltas a beira rio (eventualmente quando saia de carro a algum lado de tarde ligava a app pa ver se aparecia algo de novo) ainda tem piada e provavelmente vou continuar a jogar até ele morrer seja por falta de pokemons ou por falta de atualizaçoes

É isto. Só hoje consegui juntar Magikarps suficientes para vir a ter um Gyarados portanto....ainda há coisas para fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Só hoje consegui juntar Magikarps suficientes para vir a ter um Gyarados portanto....ainda há coisas para fazer :mrgreen:

eu ainda so tenho 150 Magikarp candys :lol: :(

consegui este fim de semana o primeiro vileploom e tou perto do victrebell (faltam 9 candys mas vou querer mais 25 para evoluir o meu Bellsprout de 700 cp)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por exemplo, ainda não vi um Pikachu, sequer xD

O meu melhor Pokémon continua a ser o Jolteon com CP 591, nem esse Magikarp tenho. Hell, nem o Abra, que aquele jovem ali em cima tem (ainda por cima dois). E já sou nível 12.

Compartilhar este post

Link para o post

man, eu sou nível 14, e no outro dia com um colega meu que está a lvl6, aparece-lhe um Growlithe e um Venomoth, e a mim aparece-me um Pidgey, Pokemongo é bué cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de madrugada consegui a proeza, num espaço de uma hora, de deixar fugir um Lapras e um Dragonite! :( Juro que não disse uma palavra durante uns 5 minutos de tão lixado que fiquei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto, no Passeio Alegre. Melhor spot é impossível!

Consegui apanhar candies suficientes para evoluir a Magikarp com iv de 91% que tenho para Gyarados e ainda apanhei dois Pikachu's, um Kadabra, um Electrocode, um Hitmonchan, um Electabuzz, um Rhydon, um Onix e umas quantas Ponytas e Dratinis.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da segunda geração sair só no próximo ano é para garantir utilizadores nessa altura. Quem está a deixar de jogar agora por estar farto vai voltar em força nessa altura... Acaba por ser uma estratégia de fidelização inteligente, na minha opinião. Se lançassem as gerações todas de seguida a malta fartava-se mais rapidamente e não havia o hype para cada geração. Assim garantiram hype gigantesco na primeira, e agora a segunda também vai ter por causa do tempo de espera.

Em relação às batalhas, aí já concordo que deviam estar prontas e lançadas neste momento, porque é preciso manter os utilizadores ligados ao jogo e combater contra outros utilizadores era genial para isso. Ainda me lembro de ligar o gameboy ao do meu irmão com o cabo e ir ao PokeCenter para combater contra ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto, no Passeio Alegre. Melhor spot é impossível!

Consegui apanhar candies suficientes para evoluir a Magikarp com iv de 91% que tenho para Gyarados e ainda apanhei um Kadabra, um Electrocode, um Hitmonchan, um Electabuzz, um Rhydon, um Onix e umas quantas Ponytas e Dratinis.

E ontem apareceu um Gyarados :mrgreen:

O passeio alegre à noite é impressionante.. ~400 a 500 pessoas

Numa semana, tenho 3 Gyarados, 3 Arcanines, 1 Dragonite e por aí... Tudo ribeira e foz (passeio alegre)

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

E uma Nidoqueen também, mais um Machoke. Mas não andava por lá nessas alturas. Ah, e um Venusaur! Mas esse fugiu-me.

Qualquer dia vou é a Mafamude ver como é que aquilo é!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...