Ego Sum Publicado 28 Setembro 2017 https://i.pinimg.com/736x/79/3a/b9/793ab9a1d2bd0a7beae8c75891a7e1c2--college-games-funny-facts.jpg Não conhecia. Parece poder ser interessante. Muito potencial de awesomeness Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Setembro 2017 Não conhecia. Parece poder ser interessante. Como é que tencionam trocar de pokemons e batalhar entre si nestes jogos da gen 1? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2017 Ou jogas no emulador, ou sacas dos game boys velhinhos e do link cable :mrgreen: Esses jogos também existem na virtual console (?) da 3DS, não sei como/se funciona o multiplayer lá. De qualquer forma o challenge é adaptável a qualquer jogo, comecei a fazer no Ruby. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Setembro 2017 Ou jogas no emulador, ou sacas dos game boys velhinhos e do link cable :mrgreen: Esses jogos também existem na virtual console (?) da 3DS, não sei como/se funciona o multiplayer lá. De qualquer forma o challenge é adaptável a qualquer jogo, comecei a fazer no Ruby. Sim, mas não consegues fazer contra ninguem... Usas essas regras sozinho Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2017 Sim, mas não consegues fazer contra ninguem... Usas essas regras sozinho Não, o VBA Link deixa-te trocar e lutar online. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Setembro 2017 Não, o VBA Link deixa-te trocar e lutar online. Não sabia. Isso é novo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2017 Não, o VBA link já anda por aí desde que me lembro, quase. Estás a fazer com algum amigo ou jogas tu os dois jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Setembro 2017 Não, o VBA link já anda por aí desde que me lembro, quase. Estás a fazer com algum amigo ou jogas tu os dois jogos? :mrgreen: A pergunta era para mim ou para o Hansy? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2017 Estou a fazer com um amigo mas ele ainda não começou o dele, portanto só posso jogar até ao 1º ginásio entretanto. As nossas regras são parecidas às do post, adaptando o seguinte: - Em vez de Red/Blue, eu jogo o Ruby e ele o Sapphire; - 2. Adicionámos cláusula de não-duplicados (se o primeiro pokémon a aparecer na rota for um que já tenhas, podes ignorar até aparecer um que não tenhas) - 3. O nível máximo permitido a cada altura é 5 níveis abaixo do pokémon mais forte do próximo gym (ie. a Roxanne tem um Nosepass nível 15, logo o nível máximo da party até lutar com ela é 10) - Ignoramos a regra 4 A minha run está a ser hilariante, deixei fugir um Seedot na Route 102 porque dei crit, e um Silcoon nas Petalburg Woods porque fugiu das pokebolas todas e acabaram :lol: a minha party para o primeiro gym é: - Mudkip (starter) - Poochyena (Route 101) - Zigzagoon (Route 103) - Cascoon (Route 104) - Whismur (Rusturf Tunnel) - Nincada (Route 116) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2017 Melhor que essa cena é fazer um soul-link. Garanto-vos, amizades destroem-se em segundos. Principalmente nas hacks. Falando em hacks, estou a chegar ao ponto em que tudo o que é recomendavel jogar já joguei. Há por ai coisas muito muito boas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2017 Derrotar esse Nosepass com lv máximo 10 não é fácil. Jogam com a regra de soltar os que dão faint? x2, Maffu. Andava à procura de algo novo, mas nada me apelou muito. Acompanho a página de Facebook do Shiny Gold Sigma e o gajo está a fazer um trabalho do crl, parece que já tem 3 regiões ou algo do género, e conseguiu meter mega evoluções (dispensável, imo) naquilo. Quando sair a próxima versão sou capaz de voltar a experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2017 Surpreendido pelo facto do gajo ir também meter Hoenn. Se bem, do que me lembro, era full of bugs. E tbf, os fan games são bem bem superiores as rom hacks, até pela forma como são feitos. A unica coisa que me deixa lixado são aqueles devs que decidem não meter speed button. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Setembro 2017 O que é isso do soul link? Derrotar esse Nosepass com lv máximo 10 não é fácil. Jogam com a regra de soltar os que dão faint? Já está! :mrgreen: matei o Geodude só com o Mudkip, e depois meti a party toda a usar debuffs no Nosepass (Sand Attack, Growl...) para depois matar com Dustox e Mudkip (os únicos com special moves, dado que ele tinha Harden nem valia a pena tentar usar Tail Whip + moves físicos). Não usamos essa regra de Nuzlocke, aí acho que já era demasiado :lol: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 30 Setembro 2017 O que é isso do soul link? Tu e um amigo, a jogar Red/Blue; Gold/Silver, etc... Regras: Soul Link Nuzlocke Challenge Rules! 1- Any Pokémon that faints is considered "dead," and must be released or stored in a specified PC box for "dead" Pokémon. 2- You can only catch the first Pokémon encountered in each area, and none else. If the first Pokémon encountered faints or flees, there are no second chances. 3- You must also nickname all of your Pokémon, for the sake of forming "stronger emotional bonds." 4- In a new area, the first encounters for both players will be, "linked," together until death. 5- If one Pokémon in a linked pair is placed in the PC, it's Soul Link partner must be placed in the PC as well. 6- If one Pokémon in a linked pair dies, it's Soul Link partner is considered dead as well. 7- If one player fails to capture their first encounter in an area, the second player must forfeit their encounter in their corresponding area. 8- Across both players parties, primary typings may not be repeated. Para isto se tornar mais facil, costuma se Randomizar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2017 Em casos de randomizer, ainda acrescentas que o par em si não poder do mesmo typing. Senão for randomizer, muita gente dá skip a essa regra porque se torna praticamente impossivel fazer uma run sem repetir tipos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Outubro 2017 https://www.worten.pt/gaming/jogos-consolas/jogos-nintendo-ds-3ds/pre-venda-jogo-nintendo-3ds-pokemon-ultra-sun-steelbook-edicao-especial-6282017 Isto valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2017 (editado) E só o steelbook, eu vi no youtube da versão anterior e não achei nada de especial, mas se gostares dessas cenas vale a pena. Mas essa promoção é geral, não no steelbook, mas, por exemplo, a Fnac tem o jogo normal com os mesmos 15% desconto + o tal bonequinho. Também ando de olho para meter o pre-order e tal, mas estava à espera para ver se eles revelavam mais sobre o jogo. Editado 2 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2017 f*da-se, isso é para levantar em loja? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Outubro 2017 Daqui quem é que faz ou já fez os Nuz com randomizer? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Outubro 2017 E só o steelbook, eu vi no youtube da versão anterior e não achei nada de especial, mas se gostares dessas cenas vale a pena. Mas essa promoção é geral, não no steelbook, mas, por exemplo, a Fnac tem o jogo normal com os mesmos 15% desconto + o tal bonequinho. Também ando de olho para meter o pre-order e tal, mas estava à espera para ver se eles revelavam mais sobre o jogo. Wat, nao vem o jogo na steelbok edition? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2017 Wat, nao vem o jogo na steelbok edition? Expliquei-me mal, vem sim. Só a caixinha é que é diferente, pelo menos pelo que eu vi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 Acho que estou vendido. Não sei se é jogada deles, se estão a guardar a surpresa e a deixar implícito para criar hype, mas havia a teoria de que Kanto podia estar neste jogo porque num dos trailers aparece algo praticamente igual ao ginásio do Lt. Surge por dentro e agora surge este trailer com isto... Francamente eu acho que se desse anunciavam, as vendas disparavam fácil, mas... Fica o 0.1% de esperança. :lol: Tenho o Sun, acham que deva comprar o Ultra Sun ou Ultra Moon? Estou a pender para o US, mas não sei se ter diferentes não me pode dar mais vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2017 Duvido imenso que Kanto apareça Só se houver alguma storyline que involva a Lillie Hei, este é para comprar tho. Parace nice. Eu tenho o Moon, vou direitinho para o US. Compartilhar este post Link para o post