Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Tenho que acabar o Sun, começei a jogar quando o comprei mas depois perdi a pica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou vendido. Não sei se é jogada deles, se estão a guardar a surpresa e a deixar implícito para criar hype, mas havia a teoria de que Kanto podia estar neste jogo porque num dos trailers aparece algo praticamente igual ao ginásio do Lt. Surge por dentro e agora surge este trailer com isto... Francamente eu acho que se desse anunciavam, as vendas disparavam fácil, mas... Fica o 0.1% de esperança. :lol:

Tenho o Sun, acham que deva comprar o Ultra Sun ou Ultra Moon? Estou a pender para o US, mas não sei se ter diferentes não me pode dar mais vantagem.

Eu também tenho o Sun e também nem sei qual vou comprar :lol:. Eu estou a pender para o UM, somente para ser diferente :mrgreen:. se comprares o US apita e partilhamos o FC e fazemos a troca os pokemons depois :D

PS: Fui o único que adorei o UB Adhesive? :mrgreen: .

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon‏Conta verificada @Pokemon 7 segHá 7 segundos

Mais

It’s official: Mewtwo and other Legendary Pokémon appear in #PokemonUltraSunMoon! Get ready to catch them on 11/17!

Estou vendido. Agora é só decidir se compro o Ultra Sun ou Ultra Moon. Como os exclusivos devem ser os mesmos devo comprar o Sun, que gostei mais... O Lunala/Nezcroma tá super fixe tho

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não era tipo o mesmo jogo do ano passado com um chapéu novo? Não estava a contar comprar algum jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é uma continuação da história. Como é que já não é bem claro, dá ares de ser uma espécie de universo alternativo onde acrescentam coisas novas + outras dimensões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ultra Sun e Ultra Moon vão ser os últimos para a 3DS.

Compartilhar este post

Link para o post

Era expectável, eles também já tavam um bocado limitados com o que podiam fazer tecnicamente. A switch vai lhes ser um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

c*brões, é desta que me vão fazer comprar a Switch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai sair em menos de 1 ano e na altura a Switch já deve ter mais que jogos suficientes para justificar a compra, não sejam resmungões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades, ainda deve demorar. Admito que tenho curiosidade com o caminho que vão seguir. É uma consola muito mais poderosa... mas diria que o Sun/Moon são bons presságios. Pelo menos eu adorei os jogos e o maior ênfase na história. Tem pontos negativos, mas os positivos são muito mais e mais importantes que os negativos. Aliás, só o facto de não ter HM's é de enviar um bouquet de flores à GameFreak. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai sair em menos de 1 ano e na altura a Switch já deve ter mais que jogos suficientes para justificar a compra, não sejam resmungões :mrgreen:

win-win

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com a main-saga pokemon é existir um jogo chamado Pokemon Reborn.

E hei, eu gostei bastante do S/M e está a ir na direcção certa, mas as vezes questiono-me como crl alguns game makers conseguem fazer coisas melhores que a propria GameFreak,

Compartilhar este post

Link para o post

porque o pokémon preocupa-se minimamente com balance e o jogo é feito para crianças

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a falar de portugal é capaz de ser verdade, mas isso já é caso perdido

Compartilhar este post

Link para o post

porque o pokémon preocupa-se minimamente com balance e o jogo é feito para crianças

Errr... nem tudo por ai são Dark Risings :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso precisava de evoluir uns pkmns no moon através de trocas

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso precisava de evoluir uns pkmns no moon através de trocas

Se precisares e não arranjares quem te ajude, manda-me MP com o teu friend code que de noite devo ter tempo livre e ajudo-te nisso.

Se também não tiveres full dex, arranjo-te quase todos os mons que te devem faltar que tenho por aqui perdidos um montão deles

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou a precisar de alguém para fazer troca do Haunter e do Kadabra para estes evoluirem para Gengar e Alakazam. A diferença é que eu ando no Pokemon Y. Se alguém puder dar uma ajudinha, agradecia. :biggrin:

Friend Code:

2509 - 6596 - 7213

Compartilhar este post

Link para o post

Façam aí uma lista ou assim e o 27 pede a algum mod para o meter como dono do tópico e mete no post principal. Quando tiver com a ds já meto o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

No Y dei reset ao jogo, mas é questão de jogar até poder trocar. Acho q n é compativel com o ORAS. Quem precisar que me mande MP que eu a partir de agora posso tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...