TiagoFC Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Pessoal qualquer coisa mandem MP para mim. Faço as trocas à vontade. Laruncho vou te adicionar e já agora vou deixar aqui o meu FC para quem quiser. E mesmo se precisarem de algum pokemon pode ser que tenha repetido e arranje ou então empresto para dar como apanhado na pokedex :mrgreen: 5043-3273-7857 Editado 30 Outubro 2017 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Novembro 2017 É mesmo para acabar em grande Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2017 Ya, é quase um jogo tributo à saga inteira, de certa forma. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2017 Por 1 lado essa cena do Geovani deixa-me esperançado em que haja chance de voltar a Kanto. Por outro, não deve acontecer :( Já me dava por feliz se os Wormholes nos levassem as localizações em que apanhamos os pokemons em cada jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Novembro 2017 Por 1 lado essa cena do Geovani deixa-me esperançado em que haja chance de voltar a Kanto. Por outro, não deve acontecer :( Já me dava por feliz se os Wormholes nos levassem as localizações em que apanhamos os pokemons em cada jogo anterior. Acho que é isto. Só por curiosidade, o Geovani vai usar o mewtwo em batalha. Penso que os outros também deverão usar. Por exemplo o Lysandre deve o usar o Xerneas/Yveltal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 (editado) duas das coisas que eu mais queria na vida em termos de jogos: -Um jogo pokemon começando em kanto e passando por todas as regiões - um pokemon RPG decente e não em koreano ou japonês sadly nenhum vai acontecer :-| Editado 2 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Apanhei um shiny skarmory! :mrgreen: 5º shiny que apanho (snorunt/talonflame/growlithe/jolteon/skarmory) A ver vamos. Pode ser que eventualmente sejamos surpreendidos. Editado 4 Novembro 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Novembro 2017 Apanhei um shiny skarmory! :mrgreen: 5º shiny que apanho (snorunt/talonflame/growlithe/jolteon/skarmory) A ver vamos. Pode ser que eventualmente sejamos surpreendidos. Qual estás a jogar? Já não faço shiny hunting à muito xD. no Sun só apanhei o shiny smeargle e apanhei o shiny rowlet por MM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 Qual estás a jogar? Já não faço shiny hunting à muito xD. no Sun só apanhei o shiny smeargle e apanhei o shiny rowlet por MM Moon. MM a mim demora bue, tava no ovo 300 de charmander e não apanhei nada. tive bue sorte na chain do skar, menos de 100 até ao shiny. as vezes tou 300+ e n sai nada (at+e que dou missclick) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Novembro 2017 Moon. MM a mim demora bue, tava no ovo 300 de charmander e não apanhei nada. tive bue sorte na chain do skar, menos de 100 até ao shiny. as vezes tou 300+ e n sai nada (at+e que dou missclick) A mim também demorou bue por MM. E agora que tenho shiny charm, nunca mais fiz shiny hunting xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 A mim também demorou bue por MM. E agora que tenho shiny charm, nunca mais fiz shiny hunting xD Eu tenho o shiny charm praticamente desde o inicio do jogo (e vou chorar bem se no próximo for preciso full dex pq so tenho alola dex) e so mesmo quando não tenho nada q fazer é que tento dar shiny hunt. Demora umas 4/5hrs por pokemon, não tenho assim tanta paciencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Novembro 2017 Eu tenho o shiny charm praticamente desde o inicio do jogo (e vou chorar bem se no próximo for preciso full dex pq so tenho alola dex) e so mesmo quando não tenho nada q fazer é que tento dar shiny hunt. Demora umas 4/5hrs por pokemon, não tenho assim tanta paciencia :mrgreen: Se depois precisares de pokemon diz que eu tenho tudo. está tudo nos outros jogos ou no pokebank :mrgreen: . Eu tenho sempre aquele hype de ter o shiny charm para fazer shiny hunting mas depois quando o tenho, lá se vai o hype :lol:.. Fiz "muito" shiny hunting no Alpha Saphira e houve uma vez que decidi fazer shiny hunting por routes. começava na route 1 e por aí fora. cheguei à route 3 e cansei me xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 Se depois precisares de pokemon diz que eu tenho tudo. está tudo nos outros jogos ou no pokebank :mrgreen: . Eu tenho sempre aquele hype de ter o shiny charm para fazer shiny hunting mas depois quando o tenho, lá se vai o hype :lol:.. Fiz "muito" shiny hunting no Alpha Saphira e houve uma vez que decidi fazer shiny hunting por routes. começava na route 1 e por aí fora. cheguei à route 3 e cansei me xD Eu queria uma living dex no X/Y, mas nesta altura esquece, dei reset ao jogo recentemente (tambem para tentar dar shiny reset num lendãrio :mrgreen: ) mas ter de apanhar/passar 650 mons, esquece lá isso que é ridiculo... Nesse e no ORAS li q o Shiny hunting é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2017 Fuck, qual deles escolher? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Novembro 2017 Groudon :( Vão comprar a versão contrária ao Sun/Moon ou vão investir no mesmo? Estou com imensas dúvidas devido a isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2017 Comprei o mesmo, mas já li que o que vale a pena é mais comprar o contrário porque o que já estava em termos de exclusivos vai ficar igual. Comprei o mesmo porque prefiro os exclusivos do Sun, o resto depois arranjo facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Novembro 2017 Comprei o mesmo, mas já li que o que vale a pena é mais comprar o contrário porque o que já estava em termos de exclusivos vai ficar igual. Comprei o mesmo porque prefiro os exclusivos do Sun, o resto depois arranjo facilmente. Eu ainda não tenho nenhum :mrgreen: Acho que aproveito agora a promoção da worten e comprar o Moon e o Ultra Sun acho eu. Vou agora fora durante 1 mês e passo o Moon, enquanto o Ultra Sun só vou conseguir tê-lo a meio de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2017 Tinha o Moon, comprei o Ultra Sun. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2017 O meu friend code 1693-2324-4354 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Amanhã é o grande dia :mrgreen: Fiz pré-reserva. Posso ir buscá-lo amanhã certo? na minha conta diz em tratamento logístico. Diz isso porque o jogo só sai amanhã certo? Btw podia era dar para fazer shiny hunting de todos os lendários mas já sei que não vai dar :D Editado 16 Novembro 2017 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2017 Sim, deve ser isso, eles até já devem ter o jogo em armazém cá também, visto que o jogo já leakou há 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Novembro 2017 Sim, deve ser isso, eles até já devem ter o jogo em armazém cá também, visto que o jogo já leakou há 1 semana. Ya, já vi. Já vi pessoal a fazer stream pelo youtube mas foi abrir e fechar aquilo. Não gosto de spoilers Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2017 Também tenho evitado, ainda apanhei algumas coisas, mas nada assim de major. Estou hyped, espero que seja uma "despedida" em grande. Compartilhar este post Link para o post