Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 7 horas:

expliquem-me ai qual é a cena de eu apanhar um sei la, meowth com tera de dragao? Serve para que?

para mudar o tipo do pokemon enquanto tá terastalized

usar o charizard como exemplo: o charizard é fire flying. tem tera de dragão. usa lá aquela m*rda, deixa de ser fire flying e passa a ser só dragão. apesar disso, mantém o stab (same type attack bonus, quando um pkmn usa um ataque do mesmo tipo que é) original, de fire e flying, e ganha stab em dragão também. para propósitos defensivos, é considerado um dragão, ou seja, passa a ser fraco contra fairy, ice e dragon ao contrário do que seria normalmente (water, electric, rock)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:

para mudar o tipo do pokemon enquanto tá terastalized

usar o charizard como exemplo: o charizard é fire flying. tem tera de dragão. usa lá aquela m*rda, deixa de ser fire flying e passa a ser só dragão. apesar disso, mantém o stab (same type attack bonus, quando um pkmn usa um ataque do mesmo tipo que é) original, de fire e flying, e ganha stab em dragão também. para propósitos defensivos, é considerado um dragão, ou seja, passa a ser fraco contra fairy, ice e dragon ao contrário do que seria normalmente (water, electric, rock)

ah ja entendi. pensava que isso so bufava os ataques daquele tipo. Agora é so deixar de aparecerem só winguls nas raids.

Lutei contra um tera daqueles random, ao pé do mamute, eu fui a essa zona explorar que nao tenho level ainda, o gajo tava a 45 e era um daqueles mota, ia-me só wipando o cabr*o. Os meus tao a 36+- e ja nem tinha todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

ah ja entendi. pensava que isso so bufava os ataques daquele tipo. Agora é so deixar de aparecerem só winguls nas raids.

Lutei contra um tera daqueles random, ao pé do mamute, eu fui a essa zona explorar que nao tenho level ainda, o gajo tava a 45 e era um daqueles mota, ia-me só wipando o cabr*o. Os meus tao a 36+- e ja nem tinha todos.

chorei e apareceu um dragao. ainda apareceu um altaria nos wild teras

Compartilhar este post

Link para o post

USaHCKd.png

malhei o Arven assim (O ultimo dragão não lutou), ainda me falta ir à elite four e fazer 2 dos star. A dragonite com aquele heal de flying é um bocado dura para os npcs lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 21/12/2022 at 14:51:

Temtem, alguem experimentou?

Eu comprei com uns amigos, e até estou a curtir. Acho fixe, é mais MMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma touch-trade do Koraidon pelo Miraidon só para o registar na Dex? É o único que me falta para completar a Dex.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um rush no primeiro fim de semana voltei a pegar.

Passei as 3 quests principais, Titans, Team Star e Ginásios/Liga.

A liga foi das mais fáceis que joguei nos últimos jogos. Normalmente perdia as primeiras 3 ou 4 vezes, o que ajudava para aumentar uns níveis e tornar mais fácil, esta passei à primeira sem grande esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Depois de um rush no primeiro fim de semana voltei a pegar.

Passei as 3 quests principais, Titans, Team Star e Ginásios/Liga.

A liga foi das mais fáceis que joguei nos últimos jogos. Normalmente perdia as primeiras 3 ou 4 vezes, o que ajudava para aumentar uns níveis e tornar mais fácil, esta passei à primeira sem grande esforço.

ainda nao fui À liga, estão a que nivel +-?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 39 minutos:

ainda nao fui À liga, estão a que nivel +-?

Tenho ideia que por volta de nível 55

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 34 minutos:

Tenho ideia que por volta de nível 55

ah entao tenho que la ir, pensava que andariam pelos 60s. Não entendo se isso é antes ou depois do arven/5º chefe das estrelas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 53 minutos:

ah entao tenho que la ir, pensava que andariam pelos 60s. Não entendo se isso é antes ou depois do arven/5º chefe das estrelas

É o que tu quiseres, não há ordem 😛

Eu fui depois de passar os Titans e Team Star.

Compartilhar este post

Link para o post

6 star annihilape raid(bug tera type no meu caso) é impossível de ganhar -.-'. O máximo que consegui foi deixar o HP a meio. Ainda por cima tem a Defiant como ability 😑

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Terrminei os gyms, a team star e os titans. Achei os combates contra os bosses da team star bem mais difíceis que os gym leader. Principalmente por terem aquele Revavroom OP.

A minha team neste momento é Meowscarada, Garchomp, Dragonite, Annihilape, Tinkaton e Arcanine

Como o Shaft disse, a banda sonora deste jogo está muito bem conseguida! Mas a performance em Dock deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 20 minutos:

Terrminei os gyms, a team star e os titans. Achei os combates contra os bosses da team star bem mais difíceis que os gym leader. Principalmente por terem aquele Revavroom OP.

A minha team neste momento é Meowscarada, Garchomp, Dragonite, Annihilape, Tinkaton e Arcanine

Como o Shaft disse, a banda sonora deste jogo está muito bem conseguida! Mas a performance em Dock deixa muito a desejar.

No pc tem corrido bem desde que mudei de emulador 💪

Tenho que acabar isso esta semana ou na proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a Liga (foi bastante fácil) e já tenho o Koraidon em battle mode. Já tenho 230 pokémons apanhados!

Agora falta combater todos os gyms again para desbloquear o Torneio na Academia

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Scarlet & Violet Version 1.2 is set to launch in late February and feature bug fixes and "added functionality"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1008 cartas + variações para completar o meu carddex. 😅

Por acaso já não arranjo cartas há algum tempo, tenho de ver se arranjo uns binders, que estão todas num dossiê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 horas:

1008 cartas + variações para completar o meu carddex. 😅

Por acaso já não arranjo cartas há algum tempo, tenho de ver se arranjo uns binders, que estão todas num dossiê.

Por acaso tenho aqui umas quantas numa gaveta, bem antigas.

Já pensei em pôr à venda várias vezes, e se quiseres posso ver quais são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 16 minutos:

Por acaso tenho aqui umas quantas numa gaveta, bem antigas.

Já pensei em pôr à venda várias vezes, e se quiseres posso ver quais são.

Sure, manda me pm com quais são ou fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Sure, manda me pm com quais são ou fotos.

Quando estiver em casa faço isso companheiro! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 23 minutos:

Se este não foi o pior direct, anda lá perto. 

Moving on, please watch this video.

Also, DLC para estes jogos é um insulto. Mal sairam patches e os jogos continuam a rodar a 15fps às vezes, mais as quebras horríveis e constantes de desempenho. Eu não conseguir jogar 30 minutos seguidos sem ficar mal disposto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...