Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de TiagoFC, há 34 minutos:

Se este não foi o pior direct, anda lá perto. 

Eu a pensar que contar com o R/B/Y na Switch era pedir pouco... e nem isso. 😞 Que m*rda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 55 minutos:

Moving on, please watch this video.

Also, DLC para estes jogos é um insulto. Mal sairam patches e os jogos continuam a rodar a 15fps às vezes, mais as quebras horríveis e constantes de desempenho. Eu não conseguir jogar 30 minutos seguidos sem ficar mal disposto

Acabou de sair um patch. Não sei se trouxe melhorias a nível de desempenho(mas duvido)

Edit: Tive agora a testar se ainda havia drops em Tagtree Thicket(que é onde se nota mais) e sinceramente parece me que está pior lol.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 43 minutos:

Acabou de sair um patch. Não sei se trouxe melhorias a nível de desempenho(mas duvido)

Edit: Tive agora a testar se ainda havia drops em Tagtree Thicket(que é onde se nota mais) e sinceramente parece me que está pior lol.

Deve estar ligeiramente melhor, eles reduziram o numero de NPCs que são carregados nas cidades ao mesmo tempo, ou algo assim.

Ou seja, a draw distance horrenda do jogo está ainda pior, mas esta correção foi por causa do jogo crashar, não por causa do desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Os onze episódios finais da aventura do Ash são muito giros, com destaque para o episódio sobre o gang de Squirtles e para os dois últimos. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com vontade de jogar um pokémon, o último que joguei foi o ruby, qual é aquele que tem a melhor estória? não estou a pedir algo transcendental, mas não que seja demasiado genérico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

gen 5, black/white

há diferenças substanciais entre as duas versões ou é só um litmus test para ver quem vota no Chega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

há diferenças substanciais entre as duas versões ou é só um litmus test para ver quem vota no Chega?

Cada versão tem um local específico no mapa respetivo à versão, de resto é o habitual de pokémons diferentes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer aqui um mini-kaizo-nuzlock que hoje nao me esta a apetecer jogar zelda. Vou usar as settings do kaizo e nuzlock para lgfr, mas basicamente a poder mais que um pokemon (mas só apanhar um por route) e posso levelar nas ervas mas tem que ser inferior nivel do meu pokemon mais forte (sendo que esse não posso). Depois faço um update a dizer que não joguei mais.

ah e nos 3 primeiros posso escolher, excepto lendários. O random é uma pura perda de tempo aí.

Starter - Ampharos (vs meditite)

route 1 - 

route 2 - Milotic

route 22 -   

Forest - Claydol, ampharos faleceu no primeiro trainer. O meu claydol super tanky tinha leftovers que apanhei em pewter. 

Perdi no assistente do brock, o metagross fez destiny bond e levou-me o claydol e depois a minha milotic perdeu contra um dodrio porque o moveset n era favoravel.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 09/06/2023 at 20:36:

Vou fazer aqui um mini-kaizo-nuzlock que hoje nao me esta a apetecer jogar zelda. Vou usar as settings do kaizo e nuzlock para lgfr, mas basicamente a poder mais que um pokemon (mas só apanhar um por route) e posso levelar nas ervas mas tem que ser inferior nivel do meu pokemon mais forte (sendo que esse não posso). Depois faço um update a dizer que não joguei mais.

ah e nos 3 primeiros posso escolher, excepto lendários. O random é uma pura perda de tempo aí.

Starter - Ampharos (vs meditite)

route 1 - 

route 2 - Milotic

route 22 -   

Forest - Claydol, ampharos faleceu no primeiro trainer. O meu claydol super tanky tinha leftovers que apanhei em pewter. 

Perdi no assistente do brock, o metagross fez destiny bond e levou-me o claydol e depois a minha milotic perdeu contra um dodrio porque o moveset n era favoravel.

vou aproveitar esta reuniao para descrever a minha experiencia neste modelo acima.

A primeira run com sucesso relativo, cheguei à elite4 mas completamente underleveled, estava com os bichos a 80 redondo e os outros chegam a ter gajos a 90-95. Experimentei abrir espaço na E4 para os revives encontrados, e consegui chegar ao rival mas mesmo assim nunca senti que o ia enxertar.

Achei um gap muito grande entre a E4 e o resto do jogo, e para chegar la com leveling adequado, o resto do jogo vai estar muito facilitado, parece-me. Comecei outra run ontem, mas ainda só bati no rival na ponte. Vou tentar levelar mais o main pokemon para depois ter levels para a e4.

Compartilhar este post

Link para o post

The Pokemon Company's COO Addresses Possibility of Slowing Down Game Releases

The Pokemon Company is "having conversations" about how to ensure that future Pokemon games are quality products while being released on a regular release schedule. At the Pokemon World Championships in Yokohama, Japan, ComicBook.com had the opportunity to participate in a group interview with Takato Utsunomiya, the chief operating officer of The Pokemon Company. While the interview was limited to overall questions about the brand as opposed to specifics about the game or anime, ComicBook.com did ask whether there was a specific schedule that the Pokemon brand was beholden to when it came to the release of new Pokemon games.

"I think in general, if you look at the past, the path we've taken up until now has been this constant release, always regularly releasing products on a fairly fixed kind of a cadence, you might say," Utsunomiya responded via a translator. "Always having these products able to be introduced and new experiences for our customers, and that's how we've operated up until now. I think we're still operating in that way, but there's more and more conversations, as the development environments change, about how we can continue to do this, while making sure that we're ensuring really quality products are also being introduced."

Utsunomiya's response was the closest we may get to an acknowledgement about the issues faced by Pokemon Scarlet and Violet, which has faced significant technical issues post-release. The games have required several significant patches since its release, which has marred what has otherwise been a top-selling game for the franchise.

Game Freak, the developer of the Pokemon main series games, has released new Pokemon games on an almost annual schedule since the franchise launched in 1996. Over the past 27 years, only 7 years have passed when Game Freak has not released a new main series game. We will note that the introduction of Pokemon Sword and Shield provided a new wrinkle to the release schedule, as Game Freak opted to release DLC in 2020 instead of a new game or remake. DLC for Pokemon Scarlet and Violet is also due to be the 2023 release, with the first portion coming out in September.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestaram-me o Violet, tenho estado batido.

O open world esta muito bom, o poder escolher a ordem dos ginasios também mas aqui entra a minha critica que ainda persiste nos jogos que é nao poder escolher a dificuldade do jogo, ou haver pelo menos uma adaptaçao dos ginasios ao nivel em que estao so teus pkmns.

Os graficos continuam fraquissimos para o que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

E TCG, alguém anda a jogar?

Deixo aqui o meu friend code

9720-3952-7315-7427

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 minutos:

9720-3952-7315-7427

Eu.

Gosto do jogo e é melhor do que qualquer outro que havia para ai. 

Sinto que falta um modo qualquer que me cative a estar sempre a jogar, talvez seja porque eu não gosto tanto de ter de jogar constantemente online provavelmente.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 18 minutos:

9720-3952-7315-7427

Ando há algum tempo para ver o que há de TC para jogar. Se calhar hoje dou uma vista de olhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Eu.

Sinto que falta um modo qualquer que me cative a estar sempre a jogar, talvez seja porque eu não gosto tanto de ter de jogar constantemente online provavelmente.

Supostamente vão fazer um minor update em Dezembro e em Janeiro fazem um major update.

Provavelmente vamos ter trocas em algum momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 36 minutos:

Supostamente vão fazer um minor update em Dezembro e em Janeiro fazem um major update.

Provavelmente vamos ter trocas em algum momento

As trocas vem em janeiro junto com um novo set de cartas e agora em dezembro vem um novo pack booster. 

Pelo que entendi do comunicado as trocas vão ser muito limitadas, provavelmente só as básicas repetidas que temos provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 horas:

Eu.

Acho o online bem porreiro por acaso. Cheguei hoje às 20wins no evento.

Compartilhar este post

Link para o post

meh

Só mesmo se aquele rumor do Pokemon Collection fosse verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...