Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pokemon :heart:

E só para acrescentar, tenho andado a jogar Leaf Green, acabei de sair da gruta da liga e tenho esta team

pokemonmythologypokemon.png

Na box tenho (o Haunter é shiny)

pokemonmythologypokemon.png

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ficar velho :mrgreen: .

Agora estou a lembrar-me das minhas recordações de criança a jogar pokémon, e de apanhar vários pokémons e telefonar aos meus amigos, das cartas, do anime e tudo isso

E do meu pokémon preferido: Charizard :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, quando recebi o Pokémon Yellow + Game Boy Color delirei completamente. Lembro-me daqueles dias em que gastava as pilhas só numa tarde :lol:

Do tempo que apanhei um Growlithe com uma Master Ball por não saber muito bem como aquilo funcionava e levar uma resonda do meu tio e do meu irmão que ajudavam-me a jogar :lol:

De acordar o meu tio a dizer que tinha acabado de passar a Poké League, de todos os € gastos em jogos, pilhas, consolas só para passar os dias inteiros a jogar Pokémon, os dias em que o levava para a escola e passava o intervalo naquilo... Grandes tempos.

Ainda hoje em dia, o bichinho do jogo aperta e lá estou eu a jogar de novo :mrgreen: Foi sem dúvida um jogo que marcou a minha infância

Pokémon :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria acrescentar que... Arcanine > * :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É só parra dizer que faço as vozes do Squirrtle, Ekans e Arrbok.

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do shiny? não joguei esses que vocês jogam não sei do que se trata.

Existe, em todos os jogos pokemons (pelo menos a partir do Silver) uns pokemons especiais. São exactamente iguais aos normais, porém aparecem "shiny", ou seja, com as cores trocadas. A probabilidade de encontrares um é mt reduzida. Claro que depois também tem efeitos nos stats e tales, mas isso é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que me lembro é o Gyrados, mas o que ele tem é uma Red Scale.

btw, finalmente apanhei o Heracross que tanto queria, após 3 dias à procura dele :prayer:

Agora já tenho os 6 pokémons que queria, a partir daqui é treina-los e evolui-los já não preciso de mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que me lembro é o Gyrados, mas o que ele tem é uma Red Scale.

btw, finalmente apanhei o Heracross que tanto queria, após 3 dias à procura dele :prayer:

Agora já tenho os 6 pokémons que queria, a partir daqui é treina-los e evolui-los já não preciso de mais nenhum.

O Gyarados não é vermelho por causa da Red Scale, a Red Scale é que é vermelha por ele ser vermelho :wink:

Lista de Pokémons Shiny que já tive (sem cheats obviamente): Gyarados, Arbok, Noctowl, Sudowoodo e sei que me falta um, mas não me lembro qual :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

eish estão a porme ciumes xD agora que vejo que ainda existe uma grande comunidade que ainda joga pokemon xD emprestei os jogos ao meu primo mais pequeno para se divertir xD ainda me lembro bem o primeiro que recebi foi o gamboy advanced + pokemon GOLD , passei a semana toda agarrado ao game boy a ver se volto a jogar xD, ja agora qual e que andam a jogar xD

EDIT: afinal tinha ca xD que vicio agora

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

eish estão a porme ciumes xD agora que vejo que ainda existe uma grande comunidade que ainda joga pokemon xD emprestei os jogos ao meu primo mais pequeno para se divertir xD ainda me lembro bem o primeiro que recebi foi o gamboy advanced + pokemon GOLD , passei a semana toda agarrado ao game boy a ver se volto a jogar xD, ja agora qual e que andam a jogar xD

EDIT: afinal tinha ca xD que vicio agora

xD :mrgreen:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyarados não é vermelho por causa da Red Scale, a Red Scale é que é vermelha por ele ser vermelho :wink:

Lista de Pokémons Shiny que já tive (sem cheats obviamente): Gyarados, Arbok, Noctowl, Sudowoodo e sei que me falta um, mas não me lembro qual :mrgreen:

Ursaring!

Compartilhar este post

Link para o post

Já matei um Gligar shinny porque pensava que era um erro do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já matei um Gligar shinny porque pensava que era um erro do jogo.

Quando começei a jogar Gold também fiz isso para dois pokemons. Engraçado que no pokemon ruby, que devo ter jogado uns grandes tempos esse jogo no Gameboy nunca me apareceu nenhum shiny, fiz um save no emulado porque coiso, e apareceu-me um Exeggcute shiny (apanhei-o claramente).

Também já tive um Infernape shiny, pois um dia deu-me na tola de gravar ao pé de onde se escolhe o pokemon e reiniciar o jogo até que me saísse um shiny, tive um trabalho do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que a probabilidade de te aparecer um Shiny é de 1/8192, não tens? :lol: Quantas horas tiveste nisso?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que a probabilidade de te aparecer um Shiny é de 1/8192, não tens? :lol: Quantas horas tiveste nisso?

Tenho e sei que é fdd, obviamente que não fazia isto em Nintendo DS, em Emulador sim porque é relativamente rápido, devo ter demorado uma hora e meia no máximo. Também tentei isto com o Rayquasa no Ruby Gameboy, mas depois de umas boas horas aborreci-me po crl (não tentei em Emulador porque não tinha interesse, mas é muito mais rápido pois o acelerar do emulador ajuda imenso.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso metias um código Game Shark, poupavas hora e meia da tua vida :|

Aborrecimento das férias, e além disso, queria ter um genuino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infernape lvl 42

Golduck lvl 42

Scyther lvl 42

Pichu lvl 21

(Zuba, Bibarel, pros hm´s)

Já tenho 6 crashás.

Apanhei ao bocado o Pichu, que trabalheira para sair com a nature certa :lol: Mas pior ainda foi apanhar o item que faz o Pikachu muito mais forte, Light Ball (sobe-lhe o attack e sp attack, e assim o volt takle pode chegar a 180 de poder...). Foi preciso apanhar o Yanma com uma determinada habilidade, Compoundeyes (faz com que os pokemons selvagens tenham mais 30% de possibilidades de vir com um item) meter o Yanma no topo da lista, deixar que um Pikachu o mate, trocar de pokemon e apanhá-lo. Só que o Pikachu só tem 5% de vir com o Light Ball :mrgreen:

Agora é aumentar a happiness do Pichu, a ver se não demora muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...