nunocspinto Publicado 12 Fevereiro 2011 e já entraste no MT. Zhery? acho que é esse o nome, é a gruta que está no canto sup direito da cidade Jáfui até ao outro lado... Acho eu Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 então como é que tás bloqueado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Fevereiro 2011 então como é que tás bloqueado? :lol: Chego ao outro lado, há um lago e nao da para passar... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 Chego ao outro lado, há um lago e nao da para passar... Já não devias de ter o surf nesta altura? eu já não me lembro onde apanhei o meu, ve aí nas paginas atrás, pode ser que alguém tenha escrito... btw: Kibago Y U NO EVOLVE? fds fui até ao nível 60 e nada... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Fevereiro 2011 Já não devias de ter o surf nesta altura? eu já não me lembro onde apanhei o meu, ve aí nas paginas atrás, pode ser que alguém tenha escrito... btw: Kibago Y U NO EVOLVE? fds fui até ao nível 60 e nada... encontrei la no site deles "Found with Steven in Mt. Zhery" Quem é o Steven? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Fevereiro 2011 Ehh pa... Nao pisei um trigger para falar com a prof. Jasmine e dei cabo do jogo todo XD Activei a conversa com ela, cheguei agora ao gym e nao me deixam entrar e deram-me o ticket. Mas eu já ganhei a toda a gente XD Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) 3 Pokes com fraqueza a 3 eléctrico e rocha :o What? EDIT: Lendários já apanhei a Giratina e o Terrakion Editado 13 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Fevereiro 2011 Onde é que voces apanharam o Monozu, para evoluirem para o Jiheddo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Fevereiro 2011 Vou agora fazer a primeira Elite Four do Crystal, depois de completos os 1ºs 8 ginasios. Minha team (Todos lvl 50): .Meganium .Growlithe .Red Gyarados .Dragonair .Sudowoodo .Kadabra Vou pra matança... Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 13 Fevereiro 2011 Tentei usar o pokesav do soulsilver no light platinum e não deu, alguem sabe se existe um pokesav para o lp? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2011 Suponho que seja o da versão Ruby, visto o Light Platinum ser um patch que se aplica ao Pokémon Ruby.. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Já passei a Elite 4 de Lauren. Alguém sabe como é que eu agora vou para o World Pokemon Championship? Obejctivos: - Ganhar o World Pokemon Championship Lendários já apanhados: # Articuno # Zapdos # Moltres # Mewtwo # Mew # Raikou # Entei # Suicune # Lugia # Ho-oH # Celebi # Regirock # Regiice # Registell # Latias # Latios # Groudon # Kyogre # Jirachi # Deoxys # Rayquaza # Alzelf # Uxie # Mesprit # Darkray # Cresselia # Manaphy # Heatran # Regigigas # Dialga # Palkia # Giratina # Arceus # Kobaruon # Terakion # Birijon # Zekrom # Reshiram # Kyuremu Editado 14 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2011 Estou a jogar o LP, mas saquei um rom já com patch instalado por isso nem sei qual é a versão que estou a jogar mas, estava no inicio e perdi na primeira batalha LOL Só sei que depois em vez de regressar a casa, fui bater ao cu de judas, mais propriamente numa cidade com uma tempestade de areia. :estrelas: Fui ver os treinadores que estavam lá e a média de nível dos Pokemons era acima de 15 : | É suposto isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Alguém me sabe dizer o que fazer depois de falar com Professor Carvalho e de voltar à professora lá da terrinha? Isto no Light Platinum. Edit: Já descobri. Editado 14 Fevereiro 2011 por Xi Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Fevereiro 2011 Exactamente, era isso :lol: btw, estou encravado depois do 2º ginásio de Lauren. Não consigo usar o Flynning para passar a Sky Route... EDIT: nevermind, já descobri, altamente! Têm de usar o Fly Autorizer que é um item que vos dão acho que no ginásio... A minha team a entrar para o 3º ginásio de Lauren: 1. Jalorda lvl 40 2. Gyarados lvl 78 (com Leftovers) 3. Charizard lvl 77 4. Giratina lvl 70 (com Dragon Fang) 5. Luxray lvl 68 6. Pidgeot lvl 64 :prayer: eu uso o fly autorizer e nao da para passar, tento avançar e diz: "voce pode voar com seu pokemon aqui" mas manda-me para tras outra vez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2011 Recebi anteontem um Celebi, num evento aqui em Viana. Vai servir para ter: este menaço no Pokemon Black :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Fevereiro 2011 eu uso o fly autorizer e nao da para passar, tento avançar e diz: "voce pode voar com seu pokemon aqui" mas manda-me para tras outra vez tens de activar o fly autorizer e ter o flynning(?) num pokemon contigo... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2011 Onde é que apanho a cena para partir aquelas pedras grandes? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Fevereiro 2011 Onde é que apanho a cena para partir aquelas pedras grandes? Rock Smash (Zhevy) ou Focus Punch (Lauren)? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2011 Focus Punch. Epa cheguei a uma parte com um buraco no chao e os teams steams, vou para usar o uniform, já nao o tenho lol. E nao consigo voar para cidades que ja passei. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Fevereiro 2011 Focus Punch. Epa cheguei a uma parte com um buraco no chao e os teams steams, vou para usar o uniform, já nao o tenho lol. E nao consigo voar para cidades que ja passei. Aí acho que tens de usar o Dig. O Focus Punch deve-te ser dado por um líder de ginásio... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2011 E pronto, terminei o Crystal, pelo menos a nivel de batalhas. Venci o Ash (aka Red), que foi bem facil para quem tinha tudo para cima de nivel 75, com a seguinte equipa (Tudo lvl 60): Meganium Houndoom Red Gyarados Electabuzz Kadabra Dragonite Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2011 Aí acho que tens de usar o Dig. O Focus Punch deve-te ser dado por um líder de ginásio... Acho que nao tenho ninguem com o dig. vou ter de evoluir um bixo até aprender :| Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Fevereiro 2011 Acho que nao tenho ninguem com o dig. vou ter de evoluir um bixo até aprender :| O Dig supostamente também te é dado... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2011 Tá muito porreira, a equipa Dragonite e Houndoom :prayer: Compartilhar este post Link para o post