Sobreira Publicado 14 Fevereiro 2011 Tá muito porreira, a equipa Dragonite e Red Gyarados :prayer: :p Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Dá para evoluir o duskull para dusknoir no light platinum? Editado 14 Fevereiro 2011 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 14 Fevereiro 2011 Sim dá, mas primeiro passa por dusclops. Observa isto: http://www.serebii.net/pokedex-rs/355.shtml ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Fevereiro 2011 Sim dá, mas primeiro passa por dusclops. Observa isto: http://www.serebii.net/pokedex-rs/355.shtml ;) sim mas no light platinum nao ha dusk stones Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Fevereiro 2011 Só para avisar que também vou começar um save no Pokemon Crystal :) Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 14 Fevereiro 2011 sim mas no light platinum nao ha dusk stones hum, não tinha reparado que era uma hack feita no GBA, pois é capaz de nao dar entao (porque a Dusk Stone só apareceu na geraçao IV), pelo nome pensei que fosse uma hack de DS mas afinal não. Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 14 Fevereiro 2011 Pokémon Blue :prayer: dos melhores. Só senti mais falta do exp.share que dá um grande jeito. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 14 Fevereiro 2011 Ya, mas os remakes FireRed e LeafGreen estiveram á altura desses grandes jogos, e o LeafGreen foi o jogo a seguir ao Crystal que mais horas de jogo fiz na gameboy. Crystal: 236:18 e LeafGreen: 133:12 (acabei de ir confirmar :D), HeartGold caminho para o 2º posto com 80horas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Fevereiro 2011 Pokémon Blue :prayer: dos melhores. Só senti mais falta do exp.share que dá um grande jeito. Quem precisa do Exp. Share quando se tem o Missigno :lol: Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 14 Fevereiro 2011 Nunca tive curiosidade em procurar mais sobre esse. Já agora, chegaram a fazer algum remake do yellow? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2011 Só para avisar que também vou começar um save no Pokemon Crystal :) Estou meio confuso. Gold, Silver, Diamond and Crystal são versões da mesma base certo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Eu tinha o Red. Vcs ainda se lembram das teams que tinham quando eram putos? Eu ainda tenho uma ideia... No Red nao me lembro bem, mas Charizard, Pidgeot e Snorlax era certinho... Do Gold essa lembro-me melhor. Meganium, Ampharos, Girafarig, Azumaril, Lugia e Ho-Ho. Era certinho. Na altura nem ligava a ataques nem a nada. Era bota a moer e apanhar os que eu curtisse mais... Toda a gente na minha escola tinha a Girafarig no Gold. Era tipo o Pokemon mitico la do sitio. E todos tinham ou o Feraligtr ou o Typhlosion. So eu eh que curtia da Meganium... Ja no Red/Blue, todas tinham o Blastoise... Eu era sempre o diferente... Estou meio confuso. Gold, Silver, Diamond and Crystal são versões da mesma base certo? Gold/Silver -> Crystal Ruby/Saphire -> Diamond (Ou Pearl?) Acho que eh assim, mas eu so joguei ate ao Gold/Silver, nem o Crystal cheguei a jogar. So agora eh que joguei... EDIT: Nao. O Emerald eh que eh o wueron wueron do Ruby e do Saphire.. O Diamond eh o coadunante do Pearl... Editado 14 Fevereiro 2011 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Gold/Silver -> Crystal Ruby/Saphire -> Diamond (Ou Pearl?) Acho que eh assim, mas eu so joguei ate ao Gold/Silver, nem o Crystal cheguei a jogar. So agora eh que joguei... EDIT: Nao. O Emerald eh que eh o wueron wueron do Ruby e do Saphire.. O Diamond eh o coadunante do Pearl... Huh? Pá, o Ruby e o Shapire saíram para o GBA, mais tarde com o Emerald (com o Rayquaza) e para o GBC cheguei a jogar o Gold (com o Ho-Oh), nunca cheguei a jogar o Silver. Tinha a ideia que o Diamond tinha saído para o GBC, mas é a versão DS. O Crystal é como o Emerald, uma versão à parte das duas que saíram primeiro. Sinceramente, não me lembro dos Pokemons iniciais, já foi há muito tempo mas sempre escolhi os Pokemon de Fogo em todas as versões <3 Editado 14 Fevereiro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 14 Fevereiro 2011 [Light Platinum] Como é que se passa o 4º ginásio (Dardusk City) dos fantasmas? É que eu não acerto com aquilo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2011 No Red (o meu primeiro jogo) lembro-me que a minha team era: Charizard, Zapdos, Mewtwo, Tauros, e outros dois, tenho ideia que era um de água e um de erva, talvez mesmo Blastoise e Venusaur, mas não metia as mãos no fogo por isso. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Fevereiro 2011 Aí acho que tens de usar o Dig. O Focus Punch deve-te ser dado por um líder de ginásio... o dig não dá e ainda não tenho o focus punch, não sei que fazer Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Fevereiro 2011 Meganium .Razor Leaf .Safeguard .Reflect .Light Screen + Muk .Sludge Bomb .Toxic .Acid Armor .Screech + Jynx .Dream Eater .Mean Look .Lovely Kiss .Perish Song = :heart: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 16 Fevereiro 2011 [Light Platinum] Como é que se passa o 4º ginásio (Dardusk City) dos fantasmas? É que eu não acerto com aquilo Same problem here... Já derrotei o pessoal do ginásio falta-me encontrar o líder. No pokecenter de darkdusk deram-me um Dratini Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Fevereiro 2011 [Light Platinum] Como é que se passa o 4º ginásio (Dardusk City) dos fantasmas? É que eu não acerto com aquilo Same problem here... Já derrotei o pessoal do ginásio falta-me encontrar o líder. é botar a cheat de atravessar paredes e procurar o lider :lol: Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) é botar a cheat de atravessar paredes e procurar o lider :lol: Eu agora ja consegui, mas tive de fazer um esquema em papel para me orientar. Mas isso dava para fazer? :lol: tenho de ir experimentar EDIT: ai nao posso, funciona mesmo :lol: Editado 16 Fevereiro 2011 por aiello Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2011 E há mais uns gym's em que tens q fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2011 Já experimentaram o Pokemon Online? http://pokemon-online.eu/none/Getting-Started_20.html Parece ser porreiro, vou testar agora. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Fevereiro 2011 Já experimentaram o Pokemon Online? http://pokemon-online.eu/none/Getting-Started_20.html Parece ser porreiro, vou testar agora. Eu jogo, é do género de shoddy battle Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Fevereiro 2011 Estive a experimentar mas levei uma coça no primeiro combate :-| Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Estive a experimentar mas levei uma coça no primeiro combate :-| Alguema vez jogaste metagame? Se não é normal, isto não é só escolher os pokes favoritos e mais fortes e tá a andar Editado 19 Fevereiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post