Balboa Publicado 17 Agosto 2011 Eu vou agora começar a jogar o Soul Silver, pelos videos que vi parece ser interessante portanto vou experimentar :) EDIT: Alguem me manda um link de uma rom para o NOGBA? é que de todos que saquei crasham todos procura cheats pokemon soul silver. Tens qe meter um cheat para não crashar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2011 procura cheats pokemon soul silver. Tens qe meter um cheat para não crashar Exacto, com o Heart Gold só consigo jogar com esse cheat, senão o ecrã fica preto. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Pois mas a mim dá um erro qualquer, a tela nem preta fica mas vou tentar por o cheat como ambos falaram EDIT: como não consegui nem com cheat tive que jogar com o jogo em japonês, mas percebo nada mas pronto dá para jogar é o que interessa :) Obrigado aos 2 Editado 17 Agosto 2011 por aikon Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2011 Comecei a jogar o Shiny Gold, um hack tipo remake do Gold, mas feito a partir do Fire Red. Parece-me bem mais dificil, ainda só vou nos treinadores depois de Cherrygrove, mas os pokemon dão muito mais critical hit. Vamos lá ver como corre Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2011 Comecei a jogar o Shiny Gold, um hack tipo remake do Gold, mas feito a partir do Fire Red. Parece-me bem mais dificil, ainda só vou nos treinadores depois de Cherrygrove, mas os pokemon dão muito mais critical hit. Vamos lá ver como corre Saca o Shiny Gold X, bem melhor :prayer: É igual, mas os treinadores têm pokémons a níveis mais altos, tornando o jogo mais lixado e desafiante :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2011 Saca o Shiny Gold X, bem melhor :prayer: É igual, mas os treinadores têm pokémons a níveis mais altos, tornando o jogo mais lixado e desafiante :heart: Por acaso já tinha visto esse nome, mas pensei que fosse o mesmo jogo. Vou ver isso. E btw, no terceiro ginásio, fui completamente Ownado pela Militank, fonix :estrelas: Vou ter que upar um pouco mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2011 Por acaso já tinha visto esse nome, mas pensei que fosse o mesmo jogo. Vou ver isso. E btw, no terceiro ginásio, fui completamente Ownado pela Militank, fonix :estrelas: Vou ter que upar um pouco mais :mrgreen: Não me lembres das coças que levava do Miltank :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Agosto 2011 Miltank + Rollout = Lost na certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 18 Agosto 2011 Boas, Alguém me consegue arranjar o SoulSilver para o no$gba? Onrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2011 Miltank + Rollout = Lost na certa :lol: Foi assim que perdi :mrgreen: Curto muito esse move Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2011 usa um de pedra que resiste ao rollout, eu no heart gold usei o geodude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2011 Miltank + Rollout = Lost na certa :lol: Treinava o Geodude e usava o Selfdestruct. Win 8) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2011 :mrgreen: Btw, alguém conhece o hack Fire Red Omega? Arranjei isso, tem novos starters e dá para apanhar os 386 pokemon, incluindo o Mew, Celebi, Jirachi, Rayquaza e isso. Os starters são as pré-evoluções do Electabuzz, da Jynx e do Magmar. Ainda tou um pouco perdido, tou a ver como é o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2011 Já ouvi falar mas acho que nunca joguei. O mapa está mudado? Sou capaz de dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Já ouvi falar mas acho que nunca joguei. O mapa está mudado? Sou capaz de dar uma vista de olhos. O mapa de Kanto é o mesmo, mas tem mais dungeons onde podes apanhar o Mew, o Celebi, etc. Btw, 2 npc deste hack já me deram um Torchic e um Treecko :lol: Editado 18 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Agosto 2011 Miltank + Rollout = Lost na certa :lol: A Miltank é uma vaca do cacete! :mrgreen: Eu usei o Machop que trocam naquele Mart gigante :happy: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Agosto 2011 A Miltank é uma vaca do cacete! :mrgreen: Irony detector :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2011 Hoje na loja chinesa aqui ao pé da minha casa reparei que tinham cartas Pokémon à venda. Desconfiei ao início, pensei que fossem falsas, mas as carteirinhas tinham o desenho igual ao das papelarias, então saquei uma para ver e eram mesma reais. Não reparei no preço, mas vi que um pack (não era bem um deck, mas semelhante) custava 2€ e tal, logo as carteirinhas devem ser uma pechincha! Só de pensar que quando coleccionava largava 5€ por cada uma.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Agosto 2011 Hoje na loja chinesa aqui ao pé da minha casa reparei que tinham cartas Pokémon à venda. Desconfiei ao início, pensei que fossem falsas, mas as carteirinhas tinham o desenho igual ao das papelarias, então saquei uma para ver e eram mesma reais. Não reparei no preço, mas vi que um pack (não era bem um deck, mas semelhante) custava 2€ e tal, logo as carteirinhas devem ser uma pechincha! Só de pensar que quando coleccionava largava 5€ por cada uma.. :estrelas: São fake, aqui também há disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2011 São? Que diferenças têm? É que estive a ver na net e estão exactamente iguais :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Agosto 2011 Não é aquele quadradinho cinzento brilhante no canto? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2011 São? Que diferenças têm? É que estive a ver na net e estão exactamente iguais :o A parte de trás das do chinês costuma ser muito mais escura, e o cartão mais frágil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2011 Eu vi a parte de trás e estava igual. Quanto ao cartão não sei, não pego numa verdadeira há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2011 Eu vi a parte de trás e estava igual. Quanto ao cartão não sei, não pego numa verdadeira há uns tempos. De que colecção foi? se foi dos Legend Sets vê se saiu alguma prime e compara com uma da net. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2011 Vi lá uma cena dessas, acho. Que tinha um Ho-Oh cortado ao meio. Comparei com a net e estava igual. Compartilhar este post Link para o post