Mendx Publicado 4 Janeiro 2012 http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ash OMG os pokemons que o ash tem no laboratório do professor oak, já não me lembrava de metade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Janeiro 2012 Para completar o B/W é preciso algum HM ou passa-se bem o jogo sem eles? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2012 http://9gag.com/gag/1534093 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2012 Por acaso nunca tive problemas a escolher a versão, sempre que sai uma geração já tenho bem definido qual vai ser a "minha" versão. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Ler essas mangas seria giro se... Não estivessem da direita para a esquerda. Que impressão que isso mete. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2012 Ler essas mangas seria giro se... Não estivessem da direita para a esquerda. Que impressão que isso mete. Habituas-te depressa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2012 ainda agora decidi recomeçar um novo save na silver e tive meia hora a escolher :lol: depois fui para gravar e aquilo disse que não dava lol se quisesse começar de novo para ir ao ecrã inicial e carregar em 539785349 botões para apagar o outro save. scumbag game, deixa começar novo game e mas depois não deixa fazer save. fiquei mesmo tipo: apesar de compreender. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2012 Ler essas mangas seria giro se... Não estivessem da direita para a esquerda. Que impressão que isso mete. é manga. é o estilo japonês. se não leres então não te habituas então reclamas que nem um pato a toda a hora! a do pokemon BW é gira, mas a m*rda toda em volta da gaja e dos espectáculos e o caraças é boring as fuck. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2012 Não consigo gravar no BW. Nada de grave. Até que ganho a Liga e aos outros tonhós no castelo, rola os créditos, o jogo vai a gravar e puff, nada! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Voltei a pegar no Pokémon Adventures (manga), quem me dera que o anime fosse assim :prayer: Evil Lt. Surge :prayer: Editado 4 Janeiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ash OMG os pokemons que o ash tem no laboratório do professor oak, já não me lembrava de metade. O Bulbasaur não tinha ficado noutro lado qualquer? Ele deixou Chikorita, Cyndaquil e Totodile de fora? Má onda, deviam ter encontrado melhor solução para os bicharocos. E nunca hei-de perdoar a entrega do Charizard, momento mais triste de todas as temporadas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) O Bulbasaur não tinha ficado noutro lado qualquer? Ele deixou Chikorita, Cyndaquil e Totodile de fora? Má onda, deviam ter encontrado melhor solução para os bicharocos. E nunca hei-de perdoar a entrega do Charizard, momento mais triste de todas as temporadas. http://www.youtube.com/watch?v=X37o_hirk7I Say what? Editado 5 Janeiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Acho que nunca cheguei tão longe na história :mrgreen: Mas de qualquer maneira gostava mais do Charizard que da Misty. btw, a Misty nunca mais voltou à história? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2012 tenho 90% certeza que a misty e o brock mais tarde voltam a aparecer mas não como personagens principais. quer dizer, o brock sim, a misty não. agora fiquei com vontade de rever isso tudo :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2012 A Misty aparece uma vez ou outra. O Brock ainda ficou por mais 2 gerações, foi se embora definitivamente no final da 4ª (as 2 imagens que meti são dessa cena. Não é tão pomposa como a da Misty, não tem música, nem flashback, nem nada, mas está carregadinha de emoção :heart: ). Já agora podíamos perguntar ao pessoal quais foram as cenas mais emotivas (não obrigatoriamente tristes) de Pokémon que já viram. - Despedida da Misty - Despedida do Brock - Ash a abandonar Butterfree - Ash e companhia a descongelar o Charizard - Ash a abandonar Charizard - Pikachu's Goodbye - Aquela vez em que o Ash se perde na neve e os Pokémons saem todos das pokébolas para o aquecer - Ash a morrer no primeiro filme Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Já referiste os meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) O Ash a morrer no primeiro filme por incrivel que pareça nunca me despertou muita emoção. A cena da butterfree é brutal, lembro-me muito vagamente dele se despedir do Charizard e não vi mais nenhum desses outros momentos... Li qualquer coisa sobre o Togepi evoluir e deixar a Misty, que imagino que seja igualmente emocional mas também não vi. Editado 5 Janeiro 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Janeiro 2012 Uma das cenas mais emotivas da série foi quando o Ash encontrou o Charmander na pedra. Apesar da chuva o estar a enfraquecer o Charmander ficou sempre à espera do dono :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Janeiro 2012 Uma das cenas mais emotivas da série foi quando o Ash encontrou o Charmander na pedra. Apesar da chuva o estar a enfraquecer o Charmander ficou sempre à espera do dono :( True, e o Char a não se querer ir embora porque o antigo treinador tinha dito que voltava :( Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 5 Janeiro 2012 Pikachu's goodbye? Separou-se dele? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Janeiro 2012 Pikachu's goodbye? Separou-se dele? Não, foi na Original Series, lá para o 30º episódio, ele encontra um grupo de Pikachus e começa a conviver com eles, depois o Ash acha que o Pikachu se sentia mais feliz ali e disse que o ia deixar. Quando ele se ia embora, o Pikachu volta para ele. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Ah e agora que me lembro do Pikachu aquela cena contra o LT. Surge em que o Ash lhe pergunta se ele quer evoluir para derrotar o Raichu e ele diz que não e depois consegue-o derrotar também é muito :carinhoso: Editado 5 Janeiro 2012 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2012 O Ash a morrer no primeiro filme por incrivel que pareça nunca me despertou muita emoção. A cena da butterfree é brutal, lembro-me muito vagamente dele se despedir do Charizard e não vi mais nenhum desses outros momentos... Li qualquer coisa sobre o Togepi evoluir e deixar a Misty, que imagino que seja igualmente emocional mas também não vi. Sim, também li isso, mas nunca vi. É numa vez em que a Misty regressa por 2 episódios (acho), na 3ª geração. Uma das cenas mais emotivas da série foi quando o Ash encontrou o Charmander na pedra. Apesar da chuva o estar a enfraquecer o Charmander ficou sempre à espera do dono :( True, e o Char a não se querer ir embora porque o antigo treinador tinha dito que voltava :( Não me lembrei desse, mas sim, tambem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2012 f*da-se :prayer: ou seja esses que tão aí são basicamente os episódios relevantes sem aqueles "fillers"? és deus :prayer: em breve começo com isso. Quando começares manda-me a lista de episodios para eu começar tambem sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2012 Eu tenho aqui tudo até ao final da saga Johto em PT-PT. Já me meti a ver todos mesmo, há coisa de um ano, cheguei até às Orange Islands. Desde aí ainda não voltei a pegar. Ainda por cima a partir daí é que começam os fillers a valer, mas um dia pego desde aí e vejo apenas os episódios chave. Compartilhar este post Link para o post