josewhite Publicado 19 Fevereiro 2012 Alguém me ajude. Arranjei o LP em inglês, depois fiz aquilo do IPS Patch com o Ruby e isso. Depois, vou a abrir o Ruby no vba e aparece tudo branco a dizer battery loaded.Já tinha o Save Type a Flash 128k, não sei de que poderá ser. Alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2012 Usaste um rom do Ruby limpo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Fevereiro 2012 Gostava de jogar isto, o que tenho de sacar? Podem mandar por mp a explicar o que fazer e as recentes versões do jogo + novos pokemons? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2012 Limpo como? Nunca antes utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2012 e já agora... :mrgreen: as versões japonesas das primeiras versões de pokemon! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2012 OMG QUE É AQUELA COISA A SEGUIR AO CHARMELEON? Os outros estão todos mais bonitos, não percebo porque usaram imagens diferentes. Dá para perceber que o anime seguiu estes, não os outros. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Fevereiro 2012 Estas estão muito melhores, tirando o Charizard... btw, 2 Aerodactyls??? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Fevereiro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2776494_460s.jpg Tão, mas mesmo tão true! true story *sigh* E cada vez que olho para a Geodude faz-me lembrar um Digimon :lol: Charizard que coisa mais gay nessa versão japonesa... E aquele esqueleto a seguir ao Aerodactyl era qual? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Fevereiro 2012 Estas estão muito melhores, tirando o Charizard... btw, 2 Aerodactyls??? São os ossos que estão no museu ou uma coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2012 Quem é que daqui está a jogar o Blaze Black ou o Volt White? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Fevereiro 2012 Gostava de jogar isto, o que tenho de sacar? Podem mandar por mp a explicar o que fazer e as recentes versões do jogo + novos pokemons? Obrigado. Alguém sfv? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2012 E que emulador? Isto não dá para andar mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu uso o no$gba e até corre fixe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu uso o Desmume e também corre, mas queria que desse para acelerar em certos momentos chatos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 20 Fevereiro 2012 Nunca antes utilizado. Eish, não, pode ter a ver com isso? Vou tentar com um Ruby novo e ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu uso o Desmume e também corre, mas queria que desse para acelerar em certos momentos chatos do jogo. Por acaso também gostava de saber se era possível fazer isto no no$gba, já vou no segundo GYM e para evoluír os pokes demora muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2012 não seria brutal se fizessem isto? :prayer: mas em versão action gaming, e não turn based. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Fevereiro 2012 Era brutal, mas a Nintendo não tem consolas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Fevereiro 2012 Wild Ivysaur :prayer: :mrgreen: Btw, era brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2012 Era brutal, mas a Nintendo não tem consolas para isso. wat Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Fevereiro 2012 wat Tem a Wii, esquece. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Fevereiro 2012 O melhor pokemon de sempre no anime era a Staryu :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2012 Tem a Wii, esquece. :facepalm: e mesmo a gamecube também era capaz de funcionar... alias, acho que o pokemon stadium para a gamecube até tinha uma cena parecida Compartilhar este post Link para o post