Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

MILKTANK É O PIOR POKEMON DE SEMPRE DE DERROTAR DETESTOO

Lixava-me sempre tanto. Era raro a vez que conseguia passar aquilo à primeira. Odiava o Rollout :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ginásio é dos que mais mete nojo aquele Attract dá-me cabo da cabeça.

btw Daniel percebi o porquê da tua escolha de nature para o Umbreon faz completamente sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

É só usar um Geodude com Magnitude ou Self Destruct contra ela ou trocar um Drowzee pelo Machop no Mart de Goldenrod. O gajo tem um ataque que é o Low Kick que faz mais dano a tipos pesados como o Onix, Miltank, Snorlax e isso, pelo menos no Heart Gold.

Btw, só estás a usar o Umbreon?

EDIT: Já vi que sim

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância, mas existem códigos para o pokemos Heart Gold? Seja para pc ou para a nintendo agradecia a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Diferenças, em termos de história, entre o Gold e o Heart Gold? Há?

Compartilhar este post

Link para o post

No heartgold depois de muitas horas de treino vou defrontar a elite 4

Typhlosion lvl 60

Haunter lvl 51

Gyarados lvl 49

Ho-oh lvl 52

Onix lvl 48

Scyther lvl 46

Vamos ver se chega.

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

pokemon Black and White 2 para alem das novas formas do Tornadus , Thundurus , Landorus e Kyurem ira ter uma nova forma para o Keldeo chamada Resolution Forme

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

24ew661.jpg

20qi2wg.jpg

lol :lol: que zecas do crl. Naquela conversa pre-match com tanto breu breu breu que acha que é o special one e não sei quê. Vai-se a ver e só tem 4 pokemons da mesma "família" lol, um gastly, dois hunters e um gengar de treta. Nem fez cócegas. Ainda por cima já encontrei o tm do payback, foi mesmo rápido

4 ginásios já estão, faltam mais 4, e o Umbreon já vai em lvl 33. A ver em que nível chego à elite 4, gostava de já estar no 71 para ir com o Moonlight mas acho difícil

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo ginásio será mais lixado, pois é de Fight e o Umbreon é fraco contra isso. Só se estiveres a LVL 40 ou perto disso :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo ginásio será mais lixado, pois é de Fight e o Umbreon é fraco contra isso. Só se estiveres a LVL 40 ou perto disso :lol:

Se calhar até precisa de mais. Se o dude acerta o Dynamicpunch do Poliwrath...ouch. O Umbreon é tanky mas duvido que seja assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

zo9tlv.jpg

316sub8.jpg

8) entrei lá a lvl 40, chegou bem. E mesmo assim eu podia ter facilitado isto, só dei 3 curses à guloso a pensar que seria suficiente para tirar pelo menos metade de hp de cada vez com o payback, mas ainda foi preciso 3 ataques a cada um... E o sacana do poliwrath tinha um berry que dá vida e ainda levou com dois hyper potions, salvoerro, nunca mais acabava! :lol:

btw, era este ginásio, certo? :lol: já não me lembro bem da história deste jogo, mas como tinha de vir a esta cidade por causa do remédio para um ampharos, e como tava lá um gym (com a mulher do líder do gym a dar a dica que dava o fly se vencesse)... aproveitei logo para despachar. Acho que até fazia mais lógica se o 5º ginásio fosse o contra a gaja que tava a tratar do ampharos, mas pronto, que se lixe

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio :mrgreen:

Já agora, qual é o programa que usaste para começares com o Umbreon? Queria fazer algo do género mas a começar com o Pikachu e seguir viagem a partir daí.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

de homem é fazerem com a magikarp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que passeio :mrgreen:

Já agora, qual é o programa que usaste para começares com o Umbreon? Queria fazer algo do género mas a começar com o Pikachu e seguir viagem a partir daí.

Pokegen. É fácil de mexer com aquilo

de homem é fazerem com a magikarp

já fiz isso! :lol: quando tava no 2º ano ou assim, no Pokemon Blue. Fiz tudo normal até chegar à entrada do mt. moon ou o crl, comprei a magikarp que um chulo tava a vender por 500 dinheiros, treinei-a até aprender o tackle com o charmander e outros e fui até ao fim só com ela

já despachei outro gym. bem, era só entregar o remédio e vencer a líder, portanto, foi mesmo rápido

25u743t.jpg

315zd6p.jpg

que mosquinha morta do crl, tanto trabalho para atravessar aquelas duas rotas marítimas e ir buscar o remédio para o ampharos, entrego aquilo "ai ui ele só responde a mim, dá cá isso", vai-se embora e quase que nem agradece, chego ao ginásio e diz "aqui sou outra pessoa", venço-a e só diz "... good luck"... :estrelas: ainda por cima os magnemites são chatos comó crl, primeiro meteram-me o umbreon paralisado e depois tavam sempre a usar o supersonic lol Pelo menos são fraquitos, deu tempo para preparar e usar os 7 curses, chegando ao steelix arrumou logo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadíssimo Daniel. Esclarece-me só mais uma coisa, se não te importares. Aí atrás falaste dos valores de EV e IV. Até que ponto isso é importante alterar quando escolhemos o pokemon?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Daniel, que emulador estás a usar? E usaste alguma configuração especial? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigadíssimo Daniel. Esclarece-me só mais uma coisa, se não te importares. Aí atrás falaste dos valores de EV e IV. Até que ponto isso é importante alterar quando escolhemos o pokemon?

Na paz, na paz

Se só for para jogar in-game, é praticamente indiferente. Como os treinadores do jogo são uns burros a lutar e têm sempre equipas desequilibradas, o que importa, no fundo no fundo, é apenas o nível dos teus pokemons e os ataques que usas. O resto acaba por ser um pouco acessório. Se for para jogar com amigos (que à partida são bem melhores que os treinadores do jogo) ou, sobretudo, pela net em metagame, aí sim faz toda a diferença. Arrisco-me a dizer que quem não treina como deve ser só tem chances contra quem também não treina como deve ser; quem cria os pokemons "perfeitos" dá sempre uma abada de todo o tamanho.

Para veres como faz toda a diferença, vai aqui: http://www.psypokes.com/dex/stats.php e vai experimentando meter os valores. Os dv's (ou iv's) vão de 0 a 31, os ev's tens de repartir 510 por aquelas stats (o normal é ser 252/252/4; o máximo que podes meter em cada stat é 252, e cada 4 ev's que metes numa stat, sobe um valor dessa stat, daí os pontos que sobrem ser indiferente se metes 4 ou 6). IV's, EV's e nature, é determinante teres isso direito ou não para jogar contra outras pessoas reais.

Agora, se não fizeres a batota do pokegen, dá uma trabalheira que não tens noção :lol: fazer breeding e mais breeding até sair a nature correta, quando tiver a nature correta, tens de resetar até teres o máximo de iv's (é aleatório, não consegues definir isso, e quando o pokemon nasce daquela forma depois não pode ser alterado) pelo menos na stat que queres (eu, por exemplo, precisava de 31 em sp. defense para o umbreon), e quando isso acontecer ainda precisas de ter cuidado contra quem lutas, porque por exemplo a chansey dá-te 2 ev's de hp, o metapod 2 de defense, o psyduck 1 de sp. attack... é preciso um cuidado do crl para não se cometer erros com isso. Daí que quem só quer passar o jogo escusa de ter estes trabalhos todos, demoram séculos e para o jogo em si tanto faz. Mas já que vais usar o pokegen, podes juntar o útil ao agradável e metes já o Pikachu todo direitinho e não te preocupas com isso o resto do jogo

Ó Daniel, que emulador estás a usar? E usaste alguma configuração especial? :compinchas:

Eu começo sempre o jogo no desmume, que permite jogar pela net (ao contrário do nosgba, pelos vistos; mas ainda nem experimentei isso), na primeira vez que gravo exporto para o nosgba (não tem nada que saber:

) e depois continuo sempre por este emulador, já que sempre dá para jogar a 200%, o desmume é só a 100%. Assim posso passar o save para o desmume facilmente se for preciso e jogo a uma velocidade aceitável

Quanto a configurações:

wv670m.jpg

aqui tá sempre à volta dos 200% e 30fps. Ah, e também uso o noszoomer, para a janela não ser tão pequenina

posso meter isso tudo no mediafire ou assim, se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Reputava-te se o fizesses :mrgreen: :heart:

Queria voltar a jogar Pokémon, mas com o Desmume é algo chato e até lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok, mas diz-me um site que dê para partilhar pastas então, eu só conheço de ficheiros lol ou conta no google, se tiveres, acho que dá por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Mete tudo num .rar

É isto. :mrgreen: Botão direito sobre a pasta, adicionar arquivo e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ei, pois é :lol: tá bem visto

http://www.mediafire.com/?csgws0orufxiztx

quem quiser está à vontade

não me lembro se no desmume também é assim, mas no nosgba precisam de meter um código para os jogos de pokemon começarem a dar. É só pesquisar no google

o do soulsilver, por exemplo, é:

020DE16C E1A00000

020D3FA8 E1A00000

o do white:

52004EA0 E8BD01F0

02004EA0 EAFFF25C

E2001800 0000005C

E92D4008 E3A00000

E3A0150E E2811A06

E5810B44 EA5FE9F2

E59F4034 E59F5034

E5845000 E59F4020

E5945000 E59F601C

E1550006 03A05001

05C4500A 03A05000

E1445DB4 E8BD01F0

EA000D95 02180A00

28AAFF1F 037FBFE0

EAA01606 00000000

D0000000 00000000

noszoomer, other, cheats, add new, metem isso, seleccionam o action replay ds, ok, metem o visto e já está. Precisam de fazer isso sempre que abrem o noszoomer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...