GF6 Publicado 11 Junho 2012 Estás a falar do Heart Gold/Soul Silver? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2012 Estás a falar do Heart Gold/Soul Silver? Se tiver sido para mim, Soul Silver, sim Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Junho 2012 Se tiver sido para mim, Soul Silver, sim Sim era para ti, desculpa não ter feito quote, e sim vais lutar contra o verdadeiro Ash, o denominado Red, e aí podes dizer que é um bocado mais puxado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2012 Sim era para ti, desculpa não ter feito quote, e sim vais lutar contra o verdadeiro Ash, o denominado Red, e aí podes dizer que é um bocado mais puxado :happy: LOOOOOOOOOOOL só mesmo por curiosidade até fui ver como é que o rapaz estava Pikachu♂ Lv.88 Lapras♂ Lv.80 Snorlax♂ Lv.82 Venusaur♂ Lv.84 Charizard♂ Lv.84 Blastoise♂ Lv.84 what the fuck :lol: :lol: que abuso lol :/ e contra o Gary, já agora, nada? Isso é que curtia milhões Gary :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2012 yep, eu cheguei aí no soul silver com os pokemons tipo 50 - 60 e nem no mt silver conseguia sobreviver LOL Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Junho 2012 LOOOOOOOOOOOL só mesmo por curiosidade até fui ver como é que o rapaz estava Pikachu♂ Lv.88 Lapras♂ Lv.80 Snorlax♂ Lv.82 Venusaur♂ Lv.84 Charizard♂ Lv.84 Blastoise♂ Lv.84 what the fuck :lol: :lol: que abuso lol :/ e contra o Gary, já agora, nada? Isso é que curtia milhões Gary :heart: Sim, principalmente porque custa mesmo bue ter pokemons em niveis avançados, a mim só me falta mesmo ganhar-lhe a ele por isso só tenho andado a passear e a fazer a Poke League Quanto ao Gary não volta a aparecer, claro que quando chegas perto do fim queres sempre mais por isso, o jogo não acaba mesmo quando ganhas ao Ash, ainda podes fazer uma coisa ou duas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Junho 2012 O Gary é o líder de ginásio de Viridian. Aí no jogo será o Blue. Cheater, mudaste a Ability :mrgreen: Escolhi uma à toa por acaso. Só quando abri o jogo é que vi o que fazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2012 O Gary é o líder de ginásio de Viridian. Aí no jogo será o Blue. já vi, já vi. Awesssssssssssooooooome :prayer: mas podia tar melhorzito, não faz jus à sua personagem no anime Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2012 (editado) bitch plz blue > gary o gary é um pussy mimado, o blue é um herói Editado 11 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2012 na manga ou no jogo? na manga, maybe, maybe, ainda estou pra ler isso no jogo, meh, +-. Apaixonei-me pelo Gary Oak do Anime <3 Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Junho 2012 Só uma pergunta já agora, alguém sabe se dá para usar cheats no joga da nintendo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2012 (editado) na manga ou no jogo? na manga, maybe, maybe, ainda estou pra ler isso no jogo, meh, +-. Apaixonei-me pelo Gary Oak do Anime <3 no manga, o blue é um bossalias blue não é a gaja? acho que o gajo é o green ya, confirmo, o gary no manga é o green, blue é uma gaja random Editado 11 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Junho 2012 Bem, o Falkner já tá. Muito fácil para o Pikachu que já vai em nível 16. Segue-se Azalea. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Junho 2012 O gym do Gary é fraquinho até, agora ando a treinar para o Ash esse sim é puxado, da ultima vez que la fui tentar para ver como era só consegui matar 2 pokémons :-| A elite 4 se forem lá a segunda vez têm novos pokémons e mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2012 O manga da 1ª geração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Junho 2012 (editado) Victini do Filme disponivel via mistery gift : Novidades : Pokémon Black 2 & White 2 - CoroCoro Details The first detals of CoroCoro are coming in thanks to the user who leaked it on Twitter last month. We'll report on more details as it comes, including images so keep checking back. First, the PokéTransfer is confirmed to return within Black 2 & White 2 Tornadus, Thundurus & Landorus may change form via an item, but Sacred Beast Forme is catchable only in Dream Radar Edit @ 03:54: Keldeo changes form by taking it to the forest near Sangi Town (a new area), which is said to be the second town Edit @ 08:03; Fes Mission may have over 100 possible people connected within it. Black Kyurem & White Kyurem have the abilities of Teravolt and Turboblaze respectively, to match Zekrom & Reshiram You can receive items through Pokémon Dream Radar Edit @ 08:38; Able to trade from Black & White right after receiving the C-Gear This information is not 100% confirmed yet, due to lack of images, but as soon as we get confirmation, it'll be posted Edit : 06:19: Another batch of dub titles from the same source as before has come and revealed that Tachiwaki City will be called Virbank City. This is currently unconfirmed Editado 12 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2012 (editado) wtf como é que fizeste mistery gift no emulador 8-[ Black Kyurem & White Kyurem que original tou a espera de mais uma quantidade de pokemons um bocado merdosos, mas tou a espera de um jogo bom, com a história a ter encadeamento com a do black / white 1. Editado 12 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Junho 2012 (editado) Se tiveres uma versão especial do emulador e ligado via cabo de rede ao router e possivel ligar o emulador a internet e jogar como original (também requer que nao tenhas a placa de rede do hamachi ligada ou programas similares ) Ja recebi via mistery Gift 2 Victini 1 Darkrai quanto as versões do Kuryem ja se sabia da existência delas so faltava os nomes visto no black and white ter la os bytes que referem as formas dos pokemons so que estavam em branco (pelos vistos mudaram de ideias quanto a ter as formas no jogo) Editado 12 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2012 (editado) wow, a sério? f*da-se saco já o jogo e o emulador e dá para fazer trocas, lutas e o crl? Editado 12 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Junho 2012 (editado) Sim so nao da para usares o Wireless Union Club room de resto trocas lutas etc da Uploaded with ImageShack.us Btw mudanças na equipa : Editado 12 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2012 Recomecei a jogar Heart Gold, mas não fiz aquela cena do Pokegen, talvez depois faça um. A minha equipa, depois de vencer o Morty. Podia estar melhor, mas neste gym quis mais upar o Kadabra e o Magmar (aproveitei o facto de ele ter um ataque de Dark), Btw, sugestões para a minha equipa? Acho que consegui cobrir quase todas as minhas fraquezas, por isso não me estou a lembrar de mais ninguém. Em princípio esse é o meu roster final. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Junho 2012 Ampharos :prayer: E vais para a E4 com um Graveler? Nunca me dei ao trabalho de treinar um até níveis mais elevevados. Daí só trocava também o Fearow e metia o Pidgeot (preferência pessoal) ou o Noctowl (mas como já tens o Kadabra acaba por ser desnecessário). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2012 Ampharos :prayer: E vais para a E4 com um Graveler? Nunca me dei ao trabalho de treinar um até níveis mais elevevados. Daí só trocava também o Fearow e metia o Pidgeot (preferência pessoal) ou o Noctowl (mas como já tens o Kadabra acaba por ser desnecessário). Yup. Dos que posso ter, o Graveler é o melhor e não curto muito nem do Onix (até evoluir não é grande coisa) nem do Sandslash. E o Fearow é melhor que os outros dois, na minha opinião, mas agora lembrei-me do Heracross e vou o substituir pelo Fearow. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Junho 2012 (editado) Eu evoluia a Eevee para Espeon e apanhava um Kangaskhan, que tem uma grande variedade de ataques, para substituir o Graveler. Editado 12 Junho 2012 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post