Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

ru19nm.png

vs Blissey

:lol: lembrei-me logo da conversa aqui dos 10k xp

Compartilhar este post

Link para o post

Há treinadores random com Pokémon´s de nível 65? No meu tempo não era assim :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

10k, 13k, 78k... Estou mesmo a ver que para treinar esses jogos são brutais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f2iq8k.png

apareceu-me agora :lol: isto tem 1% de chances de aparecer no topo da Celestial Tower LOL aposto que não vou conseguir apanhar

apanhei crl :prayer:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

F*DASSE PO ONIX DO BRUNO JÁ ME LIXOU O PIKACHU 2 VEZES COM O EARTHQUAKE!

CONSEGUI! INCHA! :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.reddit.com/r/PokemonConspiracies <- tive a dar uma leitura nalguns tópicos por aqui...

He's a wacky one; what if Voltorb is a Pineco that someone tried to turn into a Pokéball after mistaking it for an Apricorn. Pokéballs are made from Apricorns, and Pineco is found near the Apricorn place in G/S - it's natural that someone may have confused a Pineco for a new species of Apricorn and put it into the machine. By this theory, Voltorb is technically a living Pokéball, but also a modified Pineco.

Further supporting the theory, they both Self-Destruct and the only facial feature they have is their eyes. the only hole in the theory is Voltorb and Pineco have different weights.

In my last theory, I posted how Kanto might actually still be in war instead of was once in war. But who were they at war with is the true question. Many people say Hoenn, since R/S/E took place the same time R/B/G/Y did. But Hoenn doesn't really seem like it's a place at war. IIRC, there are more adult male characters in that game than in 1st gen. Not only that, but the Hoenn economy seems to be striving. They've got a nice space center, a good shipping industry, they have time for contests(which shouldn't be a priority during wartime), and the battle frontier which seems to be just for fun times. Furthermore, in FR/LG after you beat the Cinnibar gym Bill takes you to One Island. There, you help his friend Celio complete his device that allows interaction with the Hoenn games. Countries at war probably wouldn't try to have fun with each other by trading and battling. Well, the battling may be a civilized competition to determine the war, but it's not likely.

While you may be able to have communications with Hoenn in FR/LG, you still cannot go to Johto. The Johto region is right next door and we already know it exists so why are we not able to go there, but in G/S/C/HG/SS we are able to go into Kanto? That leads me to believe that Kanto is actually at war with Johto. The two regions are so close together, but have no real contact til three years later, which gives Johto enough time to recover from the war. Another thing that leads me to believe this is that Johto is the only region that does not have it's own Elite Four. It shares one with Kanto.

It's a possibility, what do you guys think?

Some people say when a pokemon goes into a pokeball, they are killed and their dna is coded into the ball as digital information, to be recloned and rematerialized when let out of the ball

:medinho:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

E4

Caramba, estava a ver que não conseguia passar isto. Fui recambiado para o Poke Center umas magníficas 6 vezes. A parte boa é que serviu para dar níveis ao Pikachu que bem precisava coitadinho.

Antes de mais, o Pikachu sofreu algumas alterações. Uma delas foi a inclusão do TM01 - Focus Punch (Fight) para fazer face aos pokémons tipo Dark. A outra, e quiçá a mais importante, foi nos seus valores de EV. Vou explicar a razão mais abaixo. Para já, venha a Elite Four na vitoriosa tentativa.

Elite Four Will

1-1.png 2-1.png

Will. Fácil. A sua party foi despachada rapidamente sendo que só o Exeggcutor me obrigou a usar mais do que um ataque. Nada a acrescentar aqui.

Elite Four Koga

3-1.png 4-1.png

O ex-líder do ginásio de Fuschia também não deu muitas dores de cabeça. Só o Forretress é que tentou ser engraçado ao acertar 2 Protects de uma vez só baixando-me o PP do Thunderbolt. Outro despachado.

Elite Four Bruno

5-1.png

QUE FILHO DE 40 RAMEIRAS! O Onix deste gajo mandou-me para trás 5 vezes todas seguidas. Tentava usar o Dig, ele fazia o Earthquake e lá ia o meu HP. Por fim, perdi a paciência e lá mudei o EV do Pikachu para lhe dar um bocado mais de defesa. Vou todo lambão enfrentá-lo, faço o Dig e espero pelo Earthquake e pelo dano que vinha. Eis que a lagarta de pedra saca do Sandstorm :facepalm: O Dig fez 1HKO e o Machamp recebeu o mesmo tratamento mas com o Discharge.

Elite Four Karen

6-1.png 7-1.png

A Karen também foi relativamente fácil. Confesso que fiquei assustado com aquele Umbreon da Kimono Girl e meti o Focus Punch precisamente por causa dele. Como é um ataque que precisa de 1 turno para carregar (estilo Solarbeam) tive que me sujeitar a um ataque e foi logo o Confuse Ray. Felizmente, no turno do ataque, o Pikachu não se auto-atacou e o Umbreon voltou para onde veio. O resto da team também foi despachada de uma maneira bastante fácil.

Elite Four Champion Lance

8-1.png 9.png

Finalmente tinha chegado ao Lance, outra vez. Isto porque a primeira vez que cá cheguei fui mandado para casa pelo seu Dragonite de nível 50.

Neste segundo combate, a história ia ser diferente até porque o Pikachu estava mais forte do que nunca. O seu primeiro Pokémon, Gyarados, tem a habilidade de nos baixar o valor de Ataque mal saia da Pokébola e foi isso que fez. No entanto, o Discharge do Pikachu acabou facilmente com ele.

Seguiu-se o Dragonite de nível 49 que levou com o Discharge que teve a amabilidade de fazer Critical Hit. Seguiu-se outro Dragonite que levou o mesmo tratamento mas sem o Critical Hit. No entanto fez 1HKO e avancei para o derradeiro Dragonite; o de nível 50. Usei o Discharge mas ele ainda ficou com vida. O dragão contra atacou com o Outrage que me colocou a vida na zona amarela. Outro Discharge da minha parte e o maior deles todos tinha caído.

Pela frente só tinha agora um Charizard e o Aerodactyl. Dois Pokémons que têm uma fraqueza especial pelo tipo Eléctrico. Facilmente derrotados em 1HKO e após 6 tentativas, conseguia finalmente passar a E4.

Venha Kanto!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.reddit.com/r/PokemonConspiracies <- tive a dar uma leitura nalguns tópicos por aqui...

Tive a ver algumas

E ri me tanto com a teoria do oak ser senil

Entao esta

Anyone else think Cloyster dies and becomes Gastly?

I know there are probably a ton of theories regarding the Ghost Pokemon but this is one I've believed since I first bought the original 150 Pokemon guide so I figured I'd share it here . . .

E os 2 primeiros comentarios são

False. Cloyster is a vagina

We killed it! We killed the vulva with a soul!

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu-me agora :lol: isto tem 1% de chances de aparecer no topo da Celestial Tower LOL aposto que não vou conseguir apanhar

como é q sabes isso da percentagem? algum site?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a jogar o blaz black, o que o scorpion me mandou traz uns documentos que dizem lá os pokemons que há nas routes e as percentagens de aparecer. tudo o que é starter/lendário é 1%

Compartilhar este post

Link para o post

como é q sabes isso da percentagem? algum site?

Acho que na bulbapedia e no sereebi se procuras pelo nome do pokemon aparecem essas informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a jogar o blaz black, o que o scorpion me mandou traz uns documentos que dizem lá os pokemons que há nas routes e as percentagens de aparecer. tudo o que é starter/lendário é 1%

Acho que na bulbapedia e no sereebi se procuras pelo nome do pokemon aparecem essas informaçoes

ty 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Blaze Black é uma hack rom, na Bulbapedia e no Serebii só há info dos jogos oficiais.

edit: por isso só pesquisando ou nos documentos que vêm com o jogo

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol ó Naitch mais um bocado e já me ultrapassas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ó Naitch mais um bocado e já me ultrapassas :lol:

Não ter nada para fazer durante os próximos dois dias dá nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, quando derrotamos o 2º ginásio dão-nos um TM Poison com base power 65 que duplica esse base power se o adversário estiver envenenado! Ou seja:

65 * 2 * 1.5 = 195 de base power :heart:

Venoshock, já existia pelo menos no Black também.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabrina, the Saffron City gym leader, has an exceptionally strong bond with her Pokemon, especially with her Kadabra, due to her psychic powers.

Sabrina has had psychic powers since she was a child. "It started when a spoon I carelessly tossed, bent." (quoted from FameChecker in FireRed/LeafGreen) In the anime, it is said she inherited her powers from her father. She turned her mother into a doll. She had become very cold and malicious and seemed to have a bond only with her Pokemon.

Her Abra, who evolved into a gym battle into Kadabra, holds such a strong bond with her that when Ash's Haunter causes Sabrina to laugh, Kadabra laughs too.

According to a Pokedex entry about Kadabra, a boy with psychic abilities transformed into a Kadabra. Since Abra evolves into Kadabra, it is possible a boy could turn into an Abra.

Since it has been established that psychic powers can be genetic, I believe Sabrina had a little brother who transformed into an Abra (or Kadabra, as I don't believe all of the manga shows her having an Abra) and that is why they are so strongly connected. It is also why she is so cold to her father, the mysterious man who assists Ash in the anime, because she blames him for her brother's transformation and imprisons her mother just as her brother is imprisoned in the form of Kadabra so her father can share in her pain.

When Haunter makes her laugh, it reminds her of her childhood and the good times she and her brother once shared, helping her through her grief and allowing her family to be reunited, even though her brother is still a Pokemon.

tl;dr Sabrina's Kadabra is really her brother who turned into a Kadabra through his psychic abilities.

(Most of the non-cited background information can be found on Bulbapedia)

:medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse teoria do Kadabra ontem, até acho que seja bem possível, tirando o facto de ele no anime evoluir de Abra para Kadabra no inicio da luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post, mas voltei a pegar no Black e derrotei a gaja do Ginásio de Electricidade. Porrrrrra, aqueles Emolgas iam-me fazer perder a cabeça, filhos da mãe lol. Double Team - Double Team - Volt Switch - Volt Switch - Mesma coisa 3000x fdx. Deixei que todos os da minha equipa menos o Herdier morressem, depois acabei com o último Emolga com um Retaliate,. Tive sorte, pois a gaja já tinha esgotado as Hyper Potions. Os meus pokes tmb tavam a lvl 20-25, por isso estava underleveled. Herdier :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só conhecia o exp share para dar mais exp, o lucky egg é melhor?

sao coisas diferentes. o lucky egg dá mais exp ao pokemon que o usa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Exp. Share dá-te experiência ao pokémoin da tua party que tenha esse item. Ou seja, tens uma party com Charmander (sem item) e Pidgey (com Exp. Share). Fazes uma batalha onde o Charmander vence o adversário. O Charmander recebe metade da experiência que devia receber e a outra metade da experiência vai para o Pidgey. Tal como o nome indica, existe partilha da experiência (Exp. Share).

O Lucky Egg, usa-se no primeiro pokemon da tua party e não sei se duplica a experiência ou não mas ganhas sempre mais experiência do que era suposto. E não funciona se colocares o item no 2º pokémon da tua party. Tem que ser sempre o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...