Spikey Publicado 28 Junho 2012 No Platinum podes encontrar Magikarps a lvl 100 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Junho 2012 No Platinum podes encontrar Magikarps a lvl 100 :lol: Pena é que não dão experiência nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2012 (editado) acho que no black white 2 jogo com a gaja, visto que o gajo parece um panelei*o do crl :3 btw há uma explicação para o 8º gym leader ser diferente? no pokemon white é a iris e no black é um velho Editado 28 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Junho 2012 O Lucky Egg, usa-se no primeiro pokemon da tua party e não sei se duplica a experiência ou não mas ganhas sempre mais experiência do que era suposto. E não funciona se colocares o item no 2º pokémon da tua party. Tem que ser sempre o 1º. tns a certeza? acho que funciona em qq pokemon, não precisa necessariamente de ser no 1º da party Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2012 o lucky egg funciona sempre, seja em quem for, desde que participe na luta ganha sempre + xp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2012 Está a apetecer-me jogar a série toda: Yellow, Crystal, Emerald, Platinum, Black/White e Black2/White2. :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2012 ... ... lol :lol: estes crls nunca mudam, é impressionante. É das cenas mais estúpidas de pokemon lol é isso e no anime vermos o Pikachu no final de uma série (já com umas 5 ou 6 anteriores em cima) a dar uma coça a um Dragonite ou assim, começa outra série e... lá perde com um nidoran ou rattata ou o crl lol ahah :lol: se for o que eu estou a pensar (de um treinador qualquer, que depois tem mais dois gajos fraquitos tipo nivel 40 e tal), tive exatamente a mesma reação :mrgreen: como crl, como ?! que desperdício. E o gajo deve ser mesmo grande boss para meter um magikarp a nível 65 lol :biggrin: ainda por cima se fosse o gyarados a esse nível era uma exp a torto e a direito lol, que inútil Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2012 lol :lol: estes crls nunca mudam, é impressionante. É das cenas mais estúpidas de pokemon lol é isso e no anime vermos o Pikachu no final de uma série (já com umas 5 ou 6 anteriores em cima) a dar uma coça a um Dragonite ou assim, começa outra série e... lá perde com um nidoran ou ratata ou o crl lol Com os pokemons a esse lvl deveriam ter posto o Cheren a Elite Four ou o catano. Nem mudaram um membro de lá. Btw, esse gym deve ser facílimo, com esse Patrat da treta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2012 Por acaso ainda nem sequer joguei o B/W2, tava só a ver uma cena qualquer random na bulbapedia e acabei por reparar nisso, mas ya, como é que deixa de ser um gajo tão potente e passa a ser um tone com um patrat e um lillipup... E tou mesmo a ver que nem dão explicação para isso Ao menos a Iris tem uma evolução minimamente credível Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Junho 2012 (editado) ahah :lol: se for o que eu estou a pensar (de um treinador qualquer, que depois tem mais dois gajos fraquitos tipo nivel 40 e tal), tive exatamente a mesma reação :mrgreen: como crl, como ?! que desperdício. E o gajo deve ser mesmo grande boss para meter um magikarp a nível 65 lol :biggrin: ainda por cima se fosse o gyarados a esse nível era uma exp a torto e a direito lol, que inútil E mais tarde ainda tens um Metapod em nível 60 na Viridian Forest :lol: Era bom era meterem todos os Pokémons a este nível que isto de dar cabo deles em nível 40-50 já não mete pica :mrgreen: Editado 28 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2012 E mais tarde ainda tens um Metapod em nível 60 na Viridian Forest :lol: Era bom era meterem todos os Pokémons a este nível que isto de dar cabo deles em nível 40-50 já não mete pica :mrgreen: tás-me a spoilar!!!!!!!!!! da última vez que joguei fiquei mesmo aí, à entrada mas ya, é muito isso. É por isso que não volto a fazer o solo run, fica tudo demasiado fácil (ou mais ainda, vá). Tirando com a Elite 4, acho que nem usei poções :lol: :X Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2012 Convidaram-no para ser líder de ginásio e ele aceitou ou assim :mrgreen: Shaft, já tinha falado disso no meu spoiler sobre o B2 há umas páginas atrás. Não sei se há explicação, mas como desapareceram ginásios por causa do nevão, tiveram de abrir novos. O gajo tem os Pokémons a lv 50, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2012 Convidaram-no para ser líder de ginásio e ele aceitou ou assim :mrgreen: Shaft, já tinha falado disso no meu spoiler sobre o B2 há umas páginas atrás. Não sei se há explicação, mas como desapareceram ginásios por causa do nevão, tiveram de abrir novos. O gajo tem os Pokémons a lv 50, pqp. sim, sim, isso tá-se bem, ser líder de ginásio. Aliás, até é muito porreiro ver as caras conhecidas na E4 ou como líderes de ginásio (acho que vou soltar uma pinguinha quando lutar contra o Gary/Blue :3). Agora... que raio aconteceu à equipaça dele? Morreu tudo? Entregou-os a alguém (lol)? Emprestou-os para reconstruírem uma cidade ou assim? Ou simplesmente meteu-os na box e disse "meh, isto assim é demasiado fácil, bora lutar com uns de nível 10" Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Junho 2012 Está a apetecer-me jogar a série toda: Yellow, Crystal, Emerald, Platinum, Black/White e Black2/White2. :p Ando a pensar jogar o Yellow se começares talvez comece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2012 wat, o cheren tá assim? :\ que m*rda que fizeram lol tava a espera que o gajo fosse dos últimos gym leaders Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2012 Ando a pensar jogar o Yellow se começares talvez comece. :mrgreen: 'Bora lá, vou começar hoje depois do Alemanha-Itália. Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle são obrigatórios. Depois devo usar um Mankey e um Abra. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Junho 2012 'Bora lá, vou começar hoje depois do Alemanha-Itália. Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle são obrigatórios. Depois devo usar um Mankey e um Abra. Vou começar agora. Devo usar além desses 4 obrigatórios a dratini e o mew :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2012 Sim, era fixe ele ser o líder do 8º ginásio, GSC style. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Junho 2012 (editado) tás-me a spoilar!!!!!!!!!! da última vez que joguei fiquei mesmo aí, à entrada mas ya, é muito isso. É por isso que não volto a fazer o solo run, fica tudo demasiado fácil (ou mais ainda, vá). Tirando com a Elite 4, acho que nem usei poções :lol: :X Ai estou? Desculpa :mrgreen: Em termos de poções tive que usar algumas ao longo do jogo. Grande parte delas foi depois da E4 mas nada de mais. ---- \\ ---- Kanto- Completado Vermilion City - Lt. Surge Safron City - Sabrina Nada a dizer. Cheguei a Kanto e fui directo ao ginásio do Surge e derrotei facilmente quem lá estava. O líder não foi nada de especial. Cerulean City - Misty A Misty foi demasiado fácil. Água vs Eléctrico só pode dar bom resultado para o Pikachu. 1HKO e já levava 10 badges. Celadon City - Erika A Erika era capaz de dar problemas porque, por norma, os pokemons de erva têm resistência frente a eléctricos. Tirando o Victreebel da líder, foi tudo corrido a Discharge. Fuschia City - Janine A filha do enorme Koga devia ter dado mais trabalho. Foi prontamente deixada de lado após o seu Venomoth ter sido frito pelo Pikachu. E vão 12. Pewter City - Brock O eterno desafio. Pedra, Earthquake.. E diga-se de passagem que o Graveler e o Rhyorn eram bastante bons nisso. Tentei 2 vezes mas sem sucesso então decidi deixar este ginásio para trás e ir treinar para o Mt. Moon onde encontrei o meu rival e mais uns treinadores pelo caminho. Foi o suficiente para subir o nível do Pikachu em 2 ou 3 e voltar a enfrentar o Brock onde ele se tentou armar em esperto ao fazer um Earthquake que não me tirou a vida toda mas que me obrigou a curar o Pikachu com medo de futuros ataques de Ground/Rock. Eles não vieram e finalmente consegui vencer o Brock. Cinnabar Island - Blaine O Blaine... Bem, o Blaine também deu algum trabalho porque no seu ginásio estava um Numel particularmente teimoso que gostava de usar o Rock Slide + Earthquake e isso ia-me lixando umas vezes. O líder em si não foi nada de mais a não ser o Arcanine que abusou um pouco do Extremespeed mas nada que não pudesse curar. E já só falta 1. Viridian City - Gary/Blue Finalmente, o Gary aka Blue. O ginásio dele era maioritariamente do tipo Normal mas ainda tinha lá uns quantos que davam trabalho. Numa nota especial ao Daniel, tem cuidado com o Exxegutor pois ele usa um ataque chamado Trick Room que faz os Pokémons mais lentos atacarem primeiro durante 5 rondas. Usa um ataque que faça 1HKO ou vais ter problemas. Eu posso dizer que tive esses problemas 3 vezes e por 3 vezes morri por causa disso. Valeu-me a vez em que o Discharge fez critical hit e ele morreu só com um golpe. Depois dele, só me preocupei com o Rhydon e com o Earthquake mas nem isso me parou e acabei por vencer o último líder do ginásio de Kanto. Venha o Red aka Ash. Editado 28 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2012 Isso do Cheren acontece em vários jogos, não só em Pokémon. É regral geral deste tipo de sequelas. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Junho 2012 (editado) Meanwhile in Pokemon Black : E possivel adicionar as novas formas ao jogo :D Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado 28 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Junho 2012 (editado) É pá, isto está a fazer-me uma confusão do caraças. Ainda estou a fazer a minha solo run no Heart Gold e já vou em Mahagony Town, no Team Rocket HQ e é normal os grunts terem pokemons a menos de nivel 20? Pelo que me lembro do G/S/C eles eram bem mais fortes que isto. O meu pokemon está a nivel 45 agora, papa tudo o que é pokemon. Estou a pensar fazer solo runs no Pokemon Bloody Platinum e Blaze Black (ou Volt White) depois desta, sempre são mais dificeis estes jogos. Editado 28 Junho 2012 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post