Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

ok senao dizia para utilizares a bicicleta que te dao logo no blaze black é muito mais rápido para por a erva a mexer...

É capaz de ser um pouco mais à frente para mim.

OMG a travessia na ponte

asdawe2131.png

:prayer: :prayer: :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser um pouco mais à frente para mim.

OMG a travessia na ponte

asdawe2131.png

:prayer: :prayer: :heart:

recebes quando chegares à cidade do quarto cracha

Vulkano vais a direita do ginasio tem la tipo uma zona escura como se fosse uma caverna entras e é aí

finalmente apareceu o crl do jirachi

so com os audinos o meu dewoot ja ta em nivel 27

vou ver se o apanho ja que esta em nv 30

Apanheio numa pokebola valeu a pena

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte da ponte está muito bem feita. Btw, tmb comecei um save no Blaze Black há bocado, ainda só derrotei o N, mas tenho um Snivy, um Pidgey e um Bidoof :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como voces sabem as combinações dos ataques, e tipo onde encontrar certos pokemons, essas coisas...?

Eu por exemplo, para saber onde tenho de ir e quais são os itens que existe, estou-me a guiar por aqui e por aqui.

Para saber os Pokémons que valem a pena, ou não, vejo a Bulbapedia

Lone, nao encontro aquilo que me disses-te para i buscar o macaco.

Quanto ao macaco, eles dão-te o macaco segundo o ponto forte do teu pokémon. Neste caso se escolheste:

Oshowott - Pansear

Snivy - Panpour

Tepig - Pansage

Sendo que os Pokémons da direita, são os macacos que recebes conforme o teu starter.

Onde os podes adquirir? Quando chegas à 1ª cidade (Striaton) sobes um pouco a "avenida" e metes pela estrada à tua direita até chegares ao Dreamyard. Aí, segues em frente até falares com uma mulher que te vai perguntar qual é o teu pokémon inicial e vai-te dar o macaco consoante a tua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya já o tenho, onde é que os posso evoluir? Tenho o Lilli a 13, o Snivy a 11 e o Panpour a 10

Compartilhar este post

Link para o post

Os macacos evoluis quando chegares à 3ª cidade, com uma Stone (Fire, Water, Leaf).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso, é só teres os gajos a lvl 15 ou parecido, principalmente o Panpour..

Compartilhar este post

Link para o post

È isso que eu tou a dizer, para onde é que os vou evoluir, se vou para os da relva nem amanha saiu de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Ya já o tenho, onde é que os posso evoluir? Tenho o Lilli a 13, o Snivy a 11 e o Panpour a 10

Podes treiná-los na área antes de entrares na cidade. Pokémons de nível 4~7. Só que o macaco demora bastante a passar de nível.

Os macacos evoluis quando chegares à 3ª cidade, com uma Stone (Fire, Water, Leaf).

Ele até o pode evoluir. Mas depois aprender ataques tá quieto. Só com TM's/HM's.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lol, eu como digo treinar e não evoluir não tinha entendido. Bem, havia sempre aquele método do Audino que já tinha explicado algumas páginas atrás, mas como ele não está disponível até venceres o gym, tens de treinar ou na relva ou nos treinadores que há no ginásio, a não ser um dos líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, aquilo tem tudo menos aspecto de ginásio :lol: Se bem me lembro, fica ao lado do Poké Center.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já cheguei ao fim dos capítulos de RGBY no manga :) bem fixe, recomendo. Não curti foi nada a personagem Yellow e o desenlace da luta com o Lance, mas pronto.

Agora a ver se tenho isto tudo direitinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrei -.-

EDIT: Já encontrei.

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

também comecei um no Black. Acabei de derrotar a Team Plasma, quando roubaram os Pokémons à miudinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para o 2 ginasio no blaze black com o dewoot nv 28 e staravia nv 27

e ainda tenho o jirachi nv 30 mas nao vou usar :biggrin:

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou agora a jogar Volt White. Vou apanhá-los todos. Estou com 50 e poucos na terceira cidade, not bad. Já tenho o Charmander :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou agora a jogar Volt White. Vou apanhá-los todos. Estou com 50 e poucos na terceira cidade, not bad. Já tenho o Charmander :heart:

:prayer: :lol:

Se dá para apanhar o Charmander entro nisso. Temos de fazer algum esquema ou é só sacar o rom e por a jogar com qualquer emulador?

Compartilhar este post

Link para o post

Bahaha esses macacos são os maiores :lol: Para treinar são lixados e ainda por cima com states de porcaria :mrgreen: Já decidi que vou evoluir o Pansear em nível 25. Até já tenho aqui a Fire Stone e tudo. Só falta é treiná-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...