El Shafto Publicado 1 Julho 2012 (editado) Foi só no meu jogo que ficou Outono de repente? 8-[ ainda bem. Time to hunt Keldeo, o pokemon mais adorável da história. (depois do mew) Editado 1 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2012 É normal http://www.serebii.net/blackwhite/seasons.shtml Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 nem sabia disso, pensei que fosse tipo real life :lol: thx Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 É normal Shaft. Cada mês real corresponde a uma estação do ano no jogo. Já instalei tudo e comecei a jogar. Onde apahaste o Charmander? Queria usá-lo como espécie de starter, apanho-o e ponho o Tepig na box e depois vou a partir daí. Na erva entre o Day Care Center e a cidade seguinte. É onde aparecem os iniciais de fogo todos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Fuck yeah! Depois de alguns 20 minutos de procura... Valeu a pena. Pena o gajo ser igualzinho ao Samurott, Water/Fighting. :\ queria mete-lo na team. Provavelmente devo meter na mesma porque sim mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Julho 2012 Law? O teu desmume aparece a tela normal? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2012 Epáh tou a treinar o Panpour para o primeiro gym, mas o gajo é tão mau, tão mau, tão mau que até dá nojo. Ao menos apanhei uma Ralts que é bem fixe, mas dava mais jeito ter um super effective decente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Law? O teu desmume aparece a tela normal? Normal como assim? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Julho 2012 Olha ai, mesmo com a barra ocultada, não aparece a tela toda. Black, basta ires com ele a lvl 13, e levares o starter a lvl 15, e compra para ai 10 potions e ganhas o gym. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Jogas num portátil? É normal, o teu ecrã é aparentemente pequeno. Muda o tamanho da janela, mete o rato num dos cantos e mete mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Julho 2012 Maior dificuldade. Isso eu sei, mas essa maior dificuldade traduz-se em quê? Os adversários têm maiores níveis, ou mesmo os move sets são melhores? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Isso eu sei, mas essa maior dificuldade traduz-se em quê? Os adversários têm maiores níveis, ou mesmo os move sets são melhores? Mesmo os movesets são melhores, tão planeados para não ser tipo chegas lá com um pokemon cujo tipo tem vantagem em relação ao do gajo e pronto é uma limpeza. Não. Apanhas cenas tipo, pokemon electrico com o Grass Knot para caso uses um Ground ele ter algo que usar contra ti e limpar-te, cenas assim. Os lvls também são mais altos e os base stats dos pokemons dos gym leaders também me parecem consideravelmente elevados. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Julho 2012 Jogas num portátil? É normal, o teu ecrã é aparentemente pequeno. Muda o tamanho da janela, mete o rato num dos cantos e mete mais pequeno. Ja tentei isso e não dá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Vai a View -> Window Size e tenta alterar os tamanhos por aí. Se não der na mesma, não sei, deve ser mesmo porque o teu ecrã é pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Julho 2012 Ao fim de 1hora lá consegui apanhar o Charmander. Mal cheguei ao sítio apareceu-me logo, mas fiz-lhe um crit com um takle lol e matei-o. Depois andei à procura, à procura, iam-me aparecendo outros pokés, ia apanhando-os (Chinchar, Tyroge, Riolu, Torchic, Tepig e Cyndaquil), mas o raio do Char nunca mais aparecia. Disse para mim "só tento mais 5 vezes, fds" e à quinta lá apareceu outra vez e apanhei-o. No final, na team vão ficar o Riolu e o Char, o resto vai continuar na party até me apetecer evoluí-los. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2012 (editado) Eu prefiro esperar até que saia uma tradução completa ou mesmo a original antes de jogar. Btw, venci o primeiro gym leader. Minha equipa: Se não conseguirem perceber, a Floria é a Pidgey, a Lady Psy é a Ralts e o Drago é o Snivy. Editado 1 Julho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 1 Julho 2012 É que queria evoluir o meu Electabuzz :D Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 1 Julho 2012 (editado) Traduçao ainda esta a ser feita , a do project pokemon e a que ta mais adiantada mas ainda nao chega pelo menos para mim Le Battle : http://www.youtube.com/watch?v=skb5mn7UqGY Le team : Editado 1 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2012 Porra, que equipaça Scorpion. Só o Scizor dá te 50% do trabalho feito, o gajo é tipo a coisa mais "broken" do metagame :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 1 Julho 2012 (editado) Problema e que ele com ataques de fogo caput :/ mesmo tendo a Occa Berry Geralmente uso no fim para eliminar o que resta da equipa adversaria ou adversários enfraquecidos , a não ser que o adversário tenha uma equipa de chuva ai ele entra em primeiro lugar em junto com o Eelektross Swords Dance + Bullet Punch = epic win :mrgreen: Editado 1 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 (editado) http://i.imgur.com/Nx5LR.jpg :prayer: Editado 1 Julho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post