Saúl Publicado 5 Julho 2012 Ah ok, mas depois de venceres o Falkner, uma parte do Poke Center fica desbloqueada, mas não tenho a certeza se isso é só para batalhas ou para trades tmb. É como tu disseste. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2012 Bem, acabei por tirar o Rufflet, não tava a curtir muito. Meti o deino 8) a curiosidade falou mais alto, mesmo passando a ter dois dragões na equipa. Também pode aprender o fly, portanto, tá-se bem Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Julho 2012 Twist Mountains/Route 6/Mistralton Cave/Pinwheel Forest/Route 1 Antes de falar do ginásio propriamente dito, gostava de voltar um pouco atrás na história e falar-vos do episódio que ocorreu entre a minha viagem pelas Twist Mountains e Icirrus City. Depois de ter vencido o ginásio anterior, defrontei o Cheren e no final da batalha ele deu-me o HM03 - Surf. Prontamente ensinei este move ao Samurott e fui em busca de locais no meio do mar visto já conseguir chegar até eles. Dei por mim assim na Route 6 e numa gruta chamada Mistralton Cave. Aqui, reza a lenda, vive um dos três cães Mosqueteiros da região de Unova. Sabendo isto (obrigado bulbapedia), parti em busca dos equivalentes cães lendários da saga G/S/C/HG/SS pois pelo menos um deles ia dar imenso jeito. Assim que cheguei à cave, e depois de alguma exploração, dei de caras com um velhote que me explicou a lendar dos Mosqueteiros e me disse que naquela gruta poderia encontrar Cobalion, o cão do tipo Steel e Fighting. E assim foi. Consegui dar de caras com o Pokémon e depois de uma combinação de Yawn (para o adormecer) e Psychic (para o enfraquecer), lá o consegui meter com 1 de HP e atirei uma Dusk Ball que acertou à primeira. Conseguia assim o 1º lendário do jogo. Depois desse encontro, o velhote voltou com mais conversa da treta mas com uma informação importante. A partir de agora, conseguia aceder aos locais de descanso dos outros dois cães lendários. Que coisa boa. Saí da gruta e parti em direcção a Pinwheel Forest visto ser aí que estava o próximo cão. Lá andei às voltas até que encontrei o buraco onde me enfiei para ir dar à gruta em que repousava Virizion o cão lendário do tipo Grass e Fighting. Confesso que um pokémon do tipo erva não me fascinava por aí além e só o estava a enfrentar naquela de reunir os três mosqueteiros no meu pokédex mas não foi por isso que este foi fácil de apanhar. A combinação usada com o Cobalion não resultou e passei uns bons minutos a fazer Yawn + Psychic + mudar po Eelektross e usar o Tackle. O Virizion, quando acordava, contra-atacava imediatamente com o Giga Drain o que fazia com que as Dusk Balls não acertassem à primeira. Umas quantas bolas depois e já com o Yawn com 2 PP lá consegui apanhar mais outro cão. Por fim, na Route 1 (perto da cidade onde iniciamos o jogo), havia uma zona de Surf que dava a um conjunto de ilhas. Aqui não havia muito que fazer excepto umas batalhas que deu para uppar o Eeelektross. Só quase no fim desse caminho é que me deparei com um cientista que amavelmente me deu um ovo. E quem estava dentro desse ovo? O Pokémon do tipo Fogo - Insecto Larvesta. Uma óptima aquisição, visto que a sua evolução irá dar imenso jeito devido aos seus ataques de fogo. É pena é que só possa evoluir no nível 59 :lol: Passemos então ao ginásio. Icirrus City - Gym Leader Brycen Um ginásio maravilhoso. Gostei imenso de andar ali dum lado para o outro nos blocos de gelo :mrgreen: O líder propriamente dito era fraco, quando comparado com a minha party. O seu pokémon mais forte estava no nível 39 e não foi nada de mais para o Cobalion que entretanto tinha evoluído para nível 55. Sendo um pokémon do tipo Steel/Fighting tem clara vantagem frente aos de tipo Ice portanto foi um ginásio passado sem grande dificuldade. E já só falta 1. Sou capaz de apostar que até sei o tipo de Pokémons desse ginásio :mrgreen: A team está quase, quase como eu quero. Só gostava que o Larvesta evoluísse para Volcarona para fechar de vez as aquisições. De resto, conseguimos apanhar um Axew e rapidamente foi evoluído para Haxorus a nível 48. Um pokémon do tipo Dragon dá sempre jeito excepto contra pokémons do mesmo tipo e de Gelo. Referente aos níveis, estão dentro do que queria. O próximo objectivo é entre 60~65 o que deve ser mais que suficiente para enfrentar o último líder de Unova. Bem, cá vai disto. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Julho 2012 Cobalion :prayer: Usei-o no white quando joguei na DS e adorei, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 O Cobalion é muito bom mesmo. E com os pokémons a nível 55 já passas bem a Elite Four... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2012 Passei o Pokemon Black na DS em Março do ano passado, agora estou a passar o White aqui pelo PC a 200% de velocidade... cum crl, que diferença! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2012 Passei o Pokemon Black na DS em Março do ano passado, agora estou a passar o White aqui pelo PC a 200% de velocidade... cum crl, que diferença! :lol: lol, aqui não passo dos 120% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2012 estou a utilizar as configs que já meti aí pra trás, experimenta é sem som e baixa um bocado a qualidade dos gráficos, mas ça f*da Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2012 estou a utilizar as configs que já meti aí pra trás, experimenta é sem som e baixa um bocado a qualidade dos gráficos, mas ça f*da Eu estou a usar as tuas configs desde que puseste aí. A velocidade nas batalhas é quase igual à do jogo normal, mas isso deve ser do meu PC não ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Julho 2012 Aleliua krl do problema com youtube resolvido http://www.youtube.com/watch?v=b1DtoStt69g Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Julho 2012 (editado) Pessoal alguém sabe onde se apanha um elekid/electabuzz? E o charmander é na grass logo a seguir a luta com o Cheren ou antes da entrada na gruta? No Blaze Black btw. Editado 5 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Julho 2012 Tira Sopas esta na documentaçao procura la @Naitch e um Charizard shiny Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Julho 2012 (editado) Em primeiro lugar obrigado pelas respostas, pelo que percebi agora no jogo penso que é possível trocar pokémon com amigos numa fase mais inicial do jogo, com desconhecidos só chegando à cidade do gym com a sempre chata Miltank. Agora é o seguinte gostaria de começar um novo jogo mas jogando apenas com 4 pokémon, o problema é que esses 4 não são possíveis de apanhar logo na fase inicial do jogo e é aqui que precisava de ajuda, os pokémon são: Sneasel @Adamant Nature Larvitar @Quiet Nature Mareep @Brave Nature Eevee @Adamant Nature Precisava desses 4 no nível mais baixo possível, nível 1 seria o ideal com as devidas nature's. A Mareep até se apanha cedo embora acertar depois com a Nature seria complicado, não há ninguém que me possa dar uma ajuda? Eu ando a tentar fazer breed para os ter mas de qualquer das maneiras preciso sempre de alguém para me passar depois para o novo jogo. Editado 6 Julho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Julho 2012 Podes usar o Pokegen e escolhes a nature que quiseres, o daniel disponibilizou para download o emulador da ds e lá dentro está também o Pokegen, deve estar umas 15 páginas atrás mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2012 Eu curtia milhões jogar o Soul Silver/Heart Gold, mas aquela porra encrava sempre, até mete nojo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Julho 2012 Eu jogo na Nintendo DS daí estar a pedir ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 Bem tou a curtir largo do Blaze Black. O segundo gym foi f*dido, deu muita pica. Mas Riolu é muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 (editado) liek dis if u cry evry tiem algumas imagems bem bacanas: (pais e filhos) Editado 6 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 Likei sem pensar duas vezes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2012 E o episódio em que eles os 3 se separam (supostamente) em definitivo? :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2012 "Então se calhar devias ficar aqui... Fica se quiseres, eu safo-me muito bem sem ti. Também, quem quer um Charizard fraco? Fica aqui. ("Ash, não!") Bem, parece-me que isto é a despedida. Tens muitas coisas a aprender Charizard, É melhor começares, eles estão à espera. Talvez nos vejamos por aí..." Odiei-te tanto nessa manhã, Ash Ketchum. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Nunca vi Pokémon dessa forma tão dramática :lol: Mas também deve ser porque joguei muito mais o jogo do que vi a série na TV. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 por acaso acho que já n via quando eles se separam definitivamente :( mas já vi no youtube :heart: mas pokemon teve momentos bem bacanos, tipo esse do charizard e o da butterfree. aliás, o apogeu é quando o charizard volta. não me lembro se é no anime, se é num filme, mas o charizard salvo erro aparece tipo para salvar o ash e o crl e tá alto bicho. se for num filme acho que até é no 3º. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 Fds quando ele deixa o Charizard, omg! :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post