Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Acabei de passar a liga no emeral

pokemerald.jpg

(o espeon e o feraligatr usei gamesharks para ter usei tipo como starters)

 

Que há para fazer além de apanhar os lendários?

Compartilhar este post


Link para o post

Tens a battle frontier. Isso deve manter-te entretido durante muito tempo, tenho o jogo e nunca passei todos os frontier brains.

Compartilhar este post


Link para o post

Já lá andei um bocado mas perdia sempre no 6º, 7º combate, é um bocado meh, acho que vou começar no fire red

Compartilhar este post


Link para o post

E acabei o main game do Black. Apesar do facto de já saber a história toda previamente, adorei o final, mesmo assim. A batalha com o Ghetsis foi a mais díficil que já tive no jogo, de longe. O Hydreigon dele matou 4 pokemons meus e ele só morreu, porque o meu Emboar sobreviveu a um Surf dele :lol: De resto, não foi muito díficil, só achei a Elite 4 mais difícil que o N lol.

 

Agora é capturar o máximo de pokemons que puder (coisa que nunca tive paciência de fazer) e fazer tudo o que tiver direito.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post


Link para o post

O final do Black :prayer: Isso é uma cena que eles têm melhorado muito, já no Platinum foi muito bom mesmo. Pokémon :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode dar sugestões para equipa no Fire Red Omega? (de notar que só tem até à 3ª Geração)

A minha ideia seria fazer uma equipa sem qualquer legendary. Para já estou com:

. Dragonite

. Metagross

. Tyranitar

. Gyarados

. Arcanine

. Slaking

 

Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Slaking sucks so a abilidade dele sucka bastante

 

Achas que devo tirar e por outro?

Gosto bastante de jogar, mas nunca procurei aprofundar sobre moves e habilidades/capacidades, apenas o qb :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O único problema do Slaking é mesmo a sua habilidade, pois tirando isso, ele é uma besta. Vê-se no jogo tem por aí um Tauros, ou algo do género, se quiseres mesmo um tipo normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem obrigatoriamente que ser Normal, queria acima de tudo uma equipa forte e equilibrada. E acho que consigo apanhar um Tauros.

E obrigado pelas respostas ;)

Compartilhar este post


Link para o post

O Slaking, sem aquela hability, era um dos melhores pokes.

Compartilhar este post


Link para o post

A unica forma de tornar o Slaking util assim como o Regigigas ( habilidade dele e ter speed e ataque durante 5 jogadas a metade ,sim tem de sobreviver essas 5 jogadas em campo)

È em batalhas duplas e triplas agora vocês perguntam como e eu explico :

 

Precisam de um pokemon com ataque Skill Swap basicamente e trocar habilidade com o pokemon adversário ou vosso a vossa escolha ( só não funciona contra o Arceus ( por causa da habilidade Multitype ) e Shedninja (por causa do wonder guard )

 

Basicamente isto funciona assim : Alakazam troca de habilidade com o Slaking e depois trocas a do Alakazam para o poke adversário

 

No caso do Slaking procurem habilidade que lhe da mais vantagem , na escolha do adversário a quem vão roubar a habilidade

No caso do Regigigas escolham o adversário mais rápido ou que tenha o stat de ataque mais alto ( Scizor , Salamence , Garchomp são casos desses )

 

Na escolha do pokemon a quem vão dar o ataque skill swap escolham pokemon rapido e com boas defesas recomendo Gengar ou Sigilyph ou ate a

Mismagius

Editado por Scorpio

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

Ando a jogar o Pokemon Blaze Black e ainda não foi lutar no 1º gym, ainda ando a treinar.

A minha equipa neste momento é esta:

 

Dewott lvl 20, nature - Adamant

Staravia lvl 20, nature - Jolly

Pansear lvl 10, nature - Rash (este é só por causa do cut mas acham que vale a pena treinar ou apanho outro de fogo? )

 

A minha dúvida era a seguinte, acham que devo apanhar no Nidoran macho ou acham que não vale a pena?

Acham que apanho o Ralts para depois ter Gallade?

Eu apenas quero apanhar para já a equipa definitiva.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post


Link para o post

Ter o nidoran e evoluir pa nidoking e sempre optimo devido ao fantastico moovepoll que ele tem

 

a melhores que o gallade mas e um pokemon bom , recomendo lucario

Compartilhar este post


Link para o post

Ter o nidoran e evoluir pa nidoking e sempre optimo devido ao fantastico moovepoll que ele tem

 

a melhores que o gallade mas e um pokemon bom , recomendo lucario

 

E que nature recomendas para o nidoking? Pensei em modest ou timid ou recomendas outro?

Compartilhar este post


Link para o post

Lucario e jeitoso, gosto daquele atack "Me First" ate da muito jeito para alguns :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Se tiveres PC para isso Desmume de longe. O no$gba é mais utilizado nos PC´s mais fracotes porque utiliza vários núcleos do CPU enquanto que o Desmume utiliza apenas um.

 

Se tiveres um processador somewhat potente (3ghz) então estás safo para jogar Desmume. Mesmo que não tenhas, há maneira de fazeres uns tweaks para tornar o emulador jogável.

 

Pessoalmente tenho um processador dual core de 2.3 ghz mas consigo safar-me com o Desmume. Não gosto do No$gba principalmente devido à falta de qualidade de som e alguns bugs gráficos.

 

E é isto man.

Compartilhar este post


Link para o post

O nogba é bem mais rápido, mas acho que com o desmune podes jogar online.

 

EDIT: É o que o Red disse

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...