doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Tenho de decidir em breve então :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2012 Ya e recomendo-te evoluires antes do lvl 13, pois a esse lvl eles aprendem os moves elementais tipo Ember, Confusion e isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 se não escolhes o umbreon nunca mais falo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Quero uma Jynx para lhe poder chamar Shaft :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Ya e recomendo-te evoluires antes do lvl 13, pois a esse lvl eles aprendem os moves elementais tipo Ember, Confusion e isso. Ya, já andei a ver :mrgreen: se não escolhes o umbreon nunca mais falo contigo. Acho que não vou dizer a minha escolha aqui então :unsure: Editado 23 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2012 Cheguei ao Esconderijo da Team Rocket em Mahogany e um Raticate lvl 41 fez um alto sweep à minha team, Double Edge=Overpowered. Vou recomeçar de onde gravei e comprar mais itens, já agora :-| Btw, a Team Rocket neste jogo está muito abusada ou sou eu que estou underleveled, mas duvido, já que tenho mais dificuldades contra eles do que os últimos gym leaders :lol:. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Fixe, que os Rockets em Mahogany costumavam estar underleveled. Vou agora treinar para o Falkner. Editado 23 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 PM para aqui também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2012 Eu tmb tou impressionado por vencer esta luta, no final acabou por ficar só o Machamp e o Mamoswine. Brick Break do Machamp - One Hit KO. Quando eu ele já tinha feito um Brick Break a ele antes e o sacana ficou a 1 ou 2 de HP. Equipa por agora e parece-me que é (quase) definitivo: Antes de voltar ao esconderijo da TR, fiz uns ajustes a nível de Moveset e evolui o Machoke para Machamp. Acho que a minha equipa é bem equilibrada, tenho counters para todos os tipos. Preocupa-me mais os eléctricos, pois para eles só tenho o Dig do Charizard e o forte dele não é o Attack, por isso não causa tanto dano como gostaria. Talvez arranje algo com Earthquake ou espero até Kanto para pôr Earthquake no Feraligator. Agora tenho de chutar trozentos cus da Team Rocket, again, em Goldenrod... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 E ainda tens o problema de tanto o Charizard como o Feraligatr serem fracos contra eléctricos. Vais ter aí uma faca de 2 legumes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2012 Sim, mas quando for enfrentar gajos tipo Raichu, Jolteon e isso, meto no Luxray, ele faz Thunder Wave, depois mudo para o Feraligatr e rezo para que ele fique mais rápido que o adversário (o que provavelmente vai ficar, pois tem uma nature que aumenta a velocidade). Ou então uso o Gligar que tenho na box, mas preferia ter uma wall tipo Forretress ou um Spiritomb, que aguentem ataques. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 E eu acabei de limpar o Falkner com o Larvitar e a Flaafy. O ovo é de Togepi, certo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 Gasto 15 Pokeballs num Larvitar lvl 9, HP vermelho e paralisado. Não chegou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Eu também o meti a vermelho e adormecido. Assim que o meti nestas condições foi logo à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Agosto 2012 PM para aqui também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Cheguei à Union Cave e estou com Espeon (desculpa Shaft), Quilava, Poliwag, Flaaffy e Larvitar. Estou a pensar em arranjar um Gible ou um Bagon aqui. Talvez prefira o primeiro. Editado 23 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2012 Cheguei à Union Cave e estou com Umbreon Melhor Pokemon do Mundo, Quilava, Poliwag, Flaaffy e Larvitar. Estou a pensar em arranjar um Gible ou um Bagon aqui. Talvez prefira o primeiro. foi o que eu li Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Vai ao oftalmologista então. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 Jotho starter - Cyndaquil Kanto starter - Squirtle Quanto à evolução do eevee logo vejo mas também tou indeciso entre o Umbreon e o Espeon :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2012 BlackEmperor, MP. Há alguma maneira de meter o desmume mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Wait, Kanto starter? Onde? :o Compartilhar este post Link para o post