Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Falkner derrubado facilmente.

A minha equipa, de momento, é a seguinte:

Charmeleon - 18

Totodile - 16

Umbreon - 14

Geodude - 12

Psyduck - 12

Ovo da Togepi

Segue-se Azalea - a Charmeleon (é fêmea xD) até se vai rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Falkner derrubado facilmente.

A minha equipa, de momento, é a seguinte:

Charmeleon - 18

Totodile - 16

Umbreon - 14

Geodude - 12

Psyduck - 12

Ovo da Togepi

Segue-se Azalea - a Charmeleon (é fêmea xD) até se vai rir!

Ah vai vai :lol:. Repeti o combate umas 5 ou 6 vezes por causa do Scyther, mas como o teu Charmeleon está mais overleveled que o meu na altura, talvez tenhas menos dificuldades. Btw, treina bem o teu Geodude, vai ser muito necessário. Btw, realmente não tive dificuldade nenhuma com o Falkner.

Ice Path passado. Já não me lembrava a tamanha tortura a tentar passar isto :carinhoso: Next, Clair. Tou a espera de ser sweepado, sinceramente :lol:

Btw:

9Tp1N.png

Alto bug :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns 10. E se usar 1, o número decresce para o normal, para 445. Ou seja, já nem preciso de comprar Full Heals para a Elite Four :lol:

Btw, parece que o criador da hack vai lançar em breve uma nova versão, já que este ainda é beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, enfrento o primeiro treinador e vejo que o seu Ratatta já não está mais em nível 3 mas sim em nível 7. Assim até dá gosto.

Poke Center de Violet City -> Kanto starter e Exp. Share.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ha imenso tempo que nao jogo pokemon desde o gold ou assim, por isso pergunto-vos se eu fosse jogar agora quais me aconselhariam a jogar, porque e que grandes diferenças vou notar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Desmune é bem mais lento para quem não tem computadores topo de gama, mas acho que não dá freezes. E a qualidade é melhor.

Btw, desafiei a Clair, escusado dizer que foi díficil, mas lá venci. Além disso, fiz a quest no Dragon's Den e recebi um Dragonair Lvl 45 (saí de lá, voltei e o velho deu-me o pokemon). Acho que vou usá-lo para a Pokemon League. E ainda apanhei o Ho-Oh (lvl 50 aqui).

tm3QU.png

Não sei se estou underleveled, mas acho que vou ter que perder um tempo a treinar o Luxray, Charizard e especialmente o Dragonair, pois quero ter um Dragonite antes da Elite 4. O resto deve estar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui usa-se o NO$Zoomer e não crasha nem anda aos soluços.

Black, com Feraligatr e Luxray tiveste dificuldade com a Claire? Oh diabo, lá se vai a minha estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

No Nosgba tenho de estar sempre a gravar, no Desmume é muito lento . Vou ter de jogar na DS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black, com Feraligatr e Luxray tiveste dificuldade com a Claire? Oh diabo, lá se vai a minha estratégia.

x2.

Eu tenciono usar Blastoise com Ice Beam ou algo do género e evolução do Gibble e do Bagon se for preciso.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenciono usar Blastoise com Ice Beam ou algo do género e evolução do Gibble e do Bagon se for preciso.

É esta a minha estratégia para os tipo Dragão. Sempre a imitar as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feraligatr tinha Ice Punch e matou o primeiro Dragonair em 1 hit, mas depois veio o Salamence e matou o gajo com um Draco Meteor. E não me lembro de ter usado o Luxray, mas se usei, foi só contra um poke. O Espeon é que acabou por matar 2 pokemons dela, com o Power Gem que era super efectivo em alguns.

EDIT: Mas safas-te com alguém com boas defesas, como o Blastoise ou outro qualquer.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a minha estratégia para os tipo Dragão. Sempre a imitar as pessoas.

É normal que imites aqui o mestre 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesses optado pelo Luxray contra a Kingdra, como ela é meio água talvez desse jeito um ataque eléctrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesses optado pelo Luxray contra a Kingdra, como ela é meio água talvez desse jeito um ataque eléctrico.

Eu acho que contra a Kingdra usei o Espeon, aliás, era o último da Clair e a essa altura só estava o Espeon e outro vivo.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Como é Dragon, não tem fraqueza contra Electric. A única fraqueza do Kingdra é mesmo Dragon.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é Dragon, não tem fraqueza contra Electric. A única fraqueza do Kingdra é mesmo Dragon.

Sim, tens razão. Estava a confundir com o Gyarados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi isto

Black Emperor, pm para aqui sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Violet City - Gym Leader Falkner

34908562.png

Um conselho a quem vai com pokémons de água... O Swablu tem o Solarbeam e uma nature que o faz atacar imediatamente a seguir a "carregar" o ataque. De resto, foi relativamente fácil. Siga para o Bugsy.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que tás algo overleveled para onde estás, eu aí estava pelos 15's. Btw, uma cena que não curto nada nestes jogos do Gold é que para passar para a Victory Road tenho obrigatoriamente de usar um HM Slave e deixar um pokemon da equipa na box. Deveria ter um sítio onde houvessem boxes ou algo do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...