Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pois lol, não entendo. Essa porta deveria estar aberta pelo que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com toda a gente em Olivine, em Cinawood e isto não dá na mesma. Paciência, começa-se outro.

Mandas-me a rom, sfv?

EDIT: LOOL, já sei o que aconteceu. Fui ver o walkthough do Heart Gold e havia uma porta para a parte exterior do farol, que eu não tinha visto. Já consegui passar. Obrigado na mesma. ;-)

Editado por Left

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: LOOL, já sei o que aconteceu. Fui ver o walkthough do Heart Gold e havia uma porta para a parte exterior do farol, que eu não tinha visto. Já consegui passar. Obrigado na mesma. ;-)

Pois, algumas pessoas têm problemas nessa parte porque aquilo não está tão óbvio. Eu próprio descobri aquilo por acaso :lol: De nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora aqui dizer isso. Na primeira vez que joguei o Heart Gold também andei ali a subir e a descer o farol feito parvo sem ver aquela porta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Btw, acabei de vencer o Brock. Mais díficil que no jogo original, de longe, mas venci-o sem grandes dificuldades. Neste jogo, somos obrigados a lutar contra os gym leaders na ordem do Red and Blue, ou seja agora é a Misty que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acabei de vencer o Brock. Mais díficil que no jogo original, de longe, mas venci-o sem grandes dificuldades. Neste jogo, somos obrigados a lutar contra os gym leaders na ordem do Red and Blue, ou seja agora é a Misty que vem.

Finalmente algo assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Azalea Town - Gym Leader Bugsy

Quando cheguei a Azalea já ia com a sensação de que ia um nadinha overleveled. Mesmo assim, lembrei-me de andarem aqui a dizer que o Scyther do Bugsy também era um bicho tremendo portanto assim que me livrei da Team Rocket fui treinar mais um bocado para ter uma equipa acima do nível 20/25. Todo lambão, entrei no ginásio e a Quilava fez o que quis dos treinadores que lá estavam. Um ataque bastou para eliminar todos os pokémons e o caminho ficou aberto para o líder.

O Bugsy iniciou a batalha com uma Butterfree que foi logo despachada pelo Flame Wheel. Depois, a perdição. Entrou em campo um Heracross que não morreu logo após o Flame Wheel o que lhe deu hipótese de usar o Counter que fez 1HKO no Quilava eliminando assim a minha principal arma para o Scyther. Sem sequer me lembrar que tinha o Pidgeotto na party, lancei o Umbreon que teve a maior sorte de todas. O seu Heracross bebeu um Mommo Milk que lhe reabasteceu o HP e o Umbreon passou ao ataque com Bite. Sendo metade do tipo Fight, os ataques do tipo Dark não lhe causam especial dano mas TODOS os meus Bites fizeram com que ele perdesse a vez de atacar e fê-lo perder o HP todo ás patas do Umbreon. Depois do Heracross, o líder lançou em campo um Pinsir e aproveitei para mudar para o Pidgeotto já que tinha clara vantagem contra os tipos Bug. Um ataque bastou para deitar abaixo o Pinsir e antes de nada já o Bugsy lançava em campo o Scyther. Confesso que me preocupei um pouco pois se o Pidgeotto perdesse, era quase certo que ia perder também o combate. Ataque primeiro e usei o "Puck" que lhe tirou 50% do HP. Felizmente, ele contra-atacou com o Sword Dance que não fez mais do que lhe aumentar o Ataque e eu pude repetir o Puck e fazer a maior ameaça do Bugsy perder a luta. Por último, ele lançou uma Beedrill que foi ultrapassada também com um 1HKO.

39882949.png

A team

82710620.png

Consegui apanhar um Machop na Union Cave para me ajudar a enfrentar a Miltank da Whitney que está à minha espera em Goldenrod. Quando a enfrentar, vou fazer para que ele já esteja em Machoke (evolui a nível 28) sendo que não faço ideia se o mantenho na party depois disso ou se apanho outro tipo. Na estrada antes dessa gruta apanhei uma Mareep. Já tenho ouvido falar muito bem da sua última evolução, Ampharos, mas nunca tive oportunidade para a testar pessoalmente. Vai ser desta.

O resto continua a evoluir talvez um pouco mais depressa mas como não sei bem o que vou apanhar daqui para a frente, prefiro tê-los assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita, estou a chegar ao 5ª Ginásio e só estou, em médias, uns 8 níveis acima de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True, quando cheguei à Whitney eu estava a uns levels abaixo dele. E mesmo depois do Morty, alguns estavam a lvl 27 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Então agora vai ser só andar para a frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já está o Chuck - p*ta que pariu aquele Poliwrath, juro que quase o odeio mais que a Vaca da Whitney. Estava complicado de o tombar, mas lá consegui. O Feraligatr sozinho rebentou com 3 Pokémons, caindo de seguida para o tal Poliwrath, que só tombou com o Torterra a usar e abusar do Giga Drain para o mandar para um certo sítio. Depois o Charizard tratou do resto, correndo tudo a 1HKO graças ao Wing Attack.

pokemonchuck.jpg

O Cubone ainda cá anda :mrgreen:

Apanhei um Voltorb na esperança de me ajudar contra o Poliwrath, mas nem foi preciso. Quero ver se apanho um Pokémon eléctrico que seja bom, bem como um Psíquico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chuck foi o tipo com quem tive menos dificuldades, limpei tudo com o Espeon.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveite e f*di bem a Jasmine: a minha Charizard rebentou com tudo, com o Flamethrower a dar 1HKO em todos os Pokémons dela. Fácil!

pokemonjasmine.jpg

Tão a ver o Steelix? Não sabia que a Jasmine, depois de lutar comigo, e se falássemos de novo com ela, nos dava o Steelix dela em troca de um Pokémon nosso. Dei o Cubone e f*di-me. Se soubesse tinha ido apanhar um Wingull de nível 28 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tens o desconto :mrgreen:. E porra, a Misty é lixada lol. Vou agora para a 3º tentativa, tenho os gajos todos a lvl 57-58...ela começa com aquele (censurado) do Politoed que me irrita imenso, pois o gajo tem Drizzle que faz chover e aumenta o poder dos ataques de Água. E tmb tem Ice Beam, o que mata o Dragonite. Ou seja, o que posso fazer é por o Charizard na frente e fazer Sunny Day, de modo a baixar o poder dos ataques de Water. Mas faço Solar Beam e o CABR*O do sapo fica a 1 HP! E isso é só para começar, o Starmie dela é bem forte. Vamos lá, 3º tentativa

Compartilhar este post

Link para o post

E lá venci a Misty, com o Charizard a vencer 3 ou 4 pokemons dela :lol: Sunny Day para enfraquecer ataques de Water e Solar Beam com eles. Mas a Espeon com 1 HP de vida é que tratou da Lapras com um Psychic. Agora é ginásio de electricidade, espero que seja bem complicado, uma vez que não tenho nenhum ataque de Ground, a não ser que consiga arranjar um a tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não arranjaste o Earthquake? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, só há em Celadon, mas como provavelmente não poderei lá chegar antes de vencer este ginásio, vou ter que me aguentar :S

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, Doom. Mas que ela me deu o Pokémon que é o símbolo dela, deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, só há em Celadon, mas como provavelmente não poderei lá chegar antes de vencer este ginásio, vou ter que me aguentar :S

E acabei de vencer facilmente o Lt. Surge. Machamp a limpar tudo até ao Raichu, depois Espeon tratou do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...