Naitch Publicado 5 Janeiro 2013 Depois tenho o Charizard a nível 50 ou parecido e os outros 5 a nível 15/16. :lol: Olha eu com 14/15 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2013 Olha eu com 9 anos :lol:/> Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) nunca fui assim :cool:/>/> Tu nem de Pallet saías, cocózinho :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2013 http://p0kegifs.tumblr.com/post/39769442996 Tirem um print e vejam o que vos calha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2013 Mais do que perfeito :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2013 Bela merd*. Só se safa o meu goal e a cidade, minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Janeiro 2013 tendo em conta que o rival é o Red, o Goal ganha outro sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Já não pego em pokemon a algum tempo mas... 8-) EDIT: de relembrar que aquele Eve vai ficar um belo Umbreon :D Editado 6 Janeiro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Se ainda não passaste o Snorlax é normal não teres o Surf. A flauta dão-ta em Lavender Town. O Fly podes ter em Celadon, vais para a esquerda e há uma árvore que podes cortar mesmo antes de chegares ao Snorlax. Segues esse caminho e chegas a uma casa onde uma miúda to dá. Ah. 8-[ Olha eu com 14/15 anos :lol:/> :( Eu curto de pokemon mas nunca fui nenhum coladão nem percebo muito da cena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Janeiro 2013 Bela m*rda, só se safa o Chimchar e a cidade. :( Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 6 Janeiro 2013 Instalei agora isto no meu tlm, com o Silver e o Emerald. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 A prova de que as gajas são uma má influência. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Estava a ler umas cenas sobre o anime de pokémon e vamos lá a ver se entendi: No início da saga do B/W o narrador diz que o Ash tem 10 anos. Ok. Em episódios recentes o Ash diz que viaja com o Pikachu há 5 anos. Portanto, viajam juntos há 5 anos e o Ash tem a mesma idade que no início. Hm. Ok. Acho que entendi! Editado 7 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2013 É que eu até compreendo que isto seja apontado a uma faixa etária relativamente baixa, até porque a estratégia deles parece passar um bocado por: vê o desenho animado -> quer fazer o mesmo -> compra os jogos e pronto, a malta vai ficando cativada assim. mas epá podiam dizer que o gajo tem 15 anos na boa :lol: qual é a cena, ele nem sequer parece que tem 10 anos, mais rápido dizia que ele tem uns 15 do que 10 LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2013 É que eu até compreendo que isto seja apontado a uma faixa etária relativamente baixa, There you go Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2013 ya, senso comum e lógica não se aplica a essas faixas etárias Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) E o rapaz não pode ter começado com 5 anos? :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2013 ya, senso comum e lógica não se aplica a essas faixas etárias Simplesmente passam mais despercebidas, porque o foco de atenção não está no senso-comum e na lógica, digo eu. Compartilhar este post Link para o post