Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

As it is the 27th of February in Japan, Pokémon is now 17 years old! On this day in 1996, seventeen years ago, Pokémon Red & Green were first released in Japan. These games were the first ever Pokémon games and had you play through the Kanto region as a new trainer, facing off against the 8 gyms and Team Rocket.

E tudo começou há 17 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo desde os 6, acho que foi aí que recebi o meu GameBoy, depois tive o Gameboy color pouco tempo depois, nunca tive foi uma DS nem o Advance.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me bem de quando recebi o meu advance, por acaso. fazia anos, tava na casa de um amigo meu mais uns a jogar super nintendo e os meus pais foram lá ter com o gba todo embrulhadinho e o super mario. aliás, tenho quase a certeza que o gba tinha praticamente acabado de chegar a portugal. ninguém tinha um, fui o rei do bairro :cool: :lol: muitas horas de jogo. ainda o tenho ali. já não o uso e já mo quiseram comprar, mas guardo-o pelo valor sentimental.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho cá tudo guardado religiosamente. De Pokémon tenho para aqui jogos, cartas, autocolantes, tazos, bonecos, VHS's, CD's, etc :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a fazer colecção de cromos de Pokémons :prayer: Tinha-os a todos.

Mas um dia tive a brilhante ideia de os levar para a praia. Guardei num bolso duma toalha (ya, existem dessas), esta foi a lavar e...e...e...:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho uma toalha com bolsos, temos tanto em comum :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive cartas, tazos, jogos, bonecos, posters e VHS's... Só escaparam os CD's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente não faço ideia onde ficou o meu GBA e as disquetes do Pokemon.

Mas tenho o meu Gameboy e o Pokemon trading card :C

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho ali uma caixa (que por acaso é de cartas pokémon) cheia de tazos. Belo vício. E ainda tenho os meus GBC, GBA e GBASp, bem como todos os meus pokémons. Até tenho dois yellows LOL, roubei a uma prima juntamente com o gold e o silver.

No total tenho: yellow, gold, silver, tive o crystal (chorei tanto por o ter perdido icon_cry.gif), ruby (que também perdi - maldito infantário), emerald, fire red e mystery dungeon red. Tenho também o red, mas é da feira lol. Estão todos jogáveis, mas acho que alguns já perderam a memória icon_cry.gif

Tenho que tirar pic a isto.

Edit: btw, nisso dos mitos. Não é propriamente relacionado com o pokémon, mas havia o mito que os gbs não podiam andar sem disquete porque se estragavam. Não sei se tem algum fundamento, mas a verdade é que nunca deixava nenhum sem nada lá inderido :lol:

Eu jogo desde os 6, acho que foi aí que recebi o meu GameBoy, depois tive o Gameboy color pouco tempo depois, nunca tive foi uma DS nem o Advance.

Eu infelizmente não faço ideia onde ficou o meu GBA e as disquetes do Pokemon.

Mas tenho o meu Gameboy e o Pokemon trading card :C

estrelas.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

não diria que se estragassem, mas fazia sentido, aquilo apanharia pó ali, portanto.. é viável.

em termos de jogos de pokémon tenho montes deles. Pokémon Blue, Yellow, Pinball, TCG, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, SS. uns jogos que um dia hei-de dar uma oportunidade é os mistery dungeon. já ouvi falar muito bem deles e parece que alguns deles até têm partes bem tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro game boy que tive foi este: http://www.museodelvideojuego.com/wp-content/gallery/tercera-generacion/Game-Boy-Transparente.jpg

Numa altura em que todos eram na sua generalidade brancos, esse fez furor entre os meus amigos :mrgreen: foi comprado de propósito para jogar pokémon, a versão blue que foi a primeira que recebi. Mais tarde recebi o game boy color (verde) para jogar a versão heart e a cristal ou lá como se chamava.

Hoje tenho uma nintendo ds preta comprada só para jogar pokémon, o engraçado é que comprei com o dinheiro que ganhei a trabalhar, como os anos passam :')

Compartilhar este post

Link para o post

Tazos :prayer:

Cheguei a ter a uma versão raríssima do Raichu ou Pikachu. Troquei-o pela colecção inteira da segunda geração.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ninguém fazia isto?

tfp.jpg

melhor cena. jogar pokemon no pokemon stadium :heart: ainda por cima acho que dava para trocares certos pokemons especiais para o jogo, acho que era assim que se arranjava um pikachu com o surf e outro com o fly, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

ZCF5nb6.jpg

tih91qF.jpg

TQAFS9E.jpg

Fotos grandes e desfocadas, sorry. Tá aí um jogo que era um pokémon qq da feira com bichos diferentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

faltou-me o mystery dungeon. Esqueci-me dele, não tava ao pé dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, será que não dá para jogar pokemon stadium online? :lol: competição cmpt já

Compartilhar este post

Link para o post

Um Raichu raro? É que se te referes a esta carta, foste bem burro icon_mrgreen.gif

Tenho essa, é rara? Tá em pt, não sei se desvaloriza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me ao Prerelease. Esta:

RaichuPrereleaseError.jpg

Estima-se que há 8 no Mundo, saíram por engano.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é feito dos meus tazos, mas lembro-me de ser o rei do infantário por me ter saído um Articuno. :lol:

Joguei Yellow, Crystal, Ruby e Leaf Green no GBC/GBA, só não cheguei ao fim do último porque não percebia aquilo das ilhas. Sou capaz de lhe pegar um dia destes para tentar fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disso. A minha tem tudo igual, só que tá em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disso. A minha tem tudo igual, só que tá em português.

Então é normal, não podes ficar milionário com ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...