Pat Riley Publicado 13 Março 2013 estava à esepra de uma resposta do género 5.3/10 desiludes-me Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Já estou a desesperar pa conseguir apanhar o Victini, tem a vida no minimo, já o meti a dormir algumas 5x, mandei não sei quantas pokeballs e nada Que se pode fazer mais? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 carrega a+cima quando a pokebola sai que ajuda, ganha quase o efeito de uma masterball Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 carrega B+cima quando a pokebola sai que ajuda, ganha quase o efeito de uma masterball Fixed. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 :lol: ta f*der :( :mrgreen: juro que ainda hoje faço isso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 O grande mito <3 Vá Shaft devias saber como apanhar o gajo, ajuda sff! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Março 2013 Estive a experimentar o showdown, aquilo está engraçado. Deixo aqui três vitórias especiais http://www.pokemonshowdown.com/replay/randombattle11832513 Ponyta :prayer: http://www.pokemonshowdown.com/replay/randombattle11834306 O Arcanine lixou 3 muito facilmente http://www.pokemonshowdown.com/replay/randombattle11834984 Batalha épica, muito renhida, mas depois Tornadus-Therian decidiu entrar em jogo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Xixo, se o puseres com vida no mínimo, a dormir, mandas quatro ou cinco pokébolas e mesmo assim nada, experimenta usar uma ou duas Timer Balls. Funcionam melhor quanto mais turnos passarem. ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Xixo, se o puseres com vida no mínimo, a dormir, mandas quatro ou cinco pokébolas e mesmo assim nada, experimenta usar uma ou duas Timer Balls. Funcionam melhor quanto mais turnos passarem. ;) Onde arranjo essas? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Dão-te em Castelia (eu apanhei o Gible com uma dessas), onde é que já não sei bem. Mas deve ter sido ou na Battle Company ou na Passerby Analytcis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Não encontro nada, já falei com toda a gente :( volto la depois Final de tarde é considerado dia ou noite? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Dusk = final de tarde/noite, portanto sim ;) E o Vicitini não faz parte daqueles leques que se mata agora e depois aparece no final do jogo para aí a nível 60? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Xixo se além de o meteres a dormir também o paralizares ajuda. Arranja um pokémon com o thunder wave. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 Xixo se além de o meteres a dormir também o paralizares ajuda. Arranja um pokémon com o thunder wave. isso dá para fazer? tenho 99.9% certeza que os pokemons só podem ter uma alteração de status (sleep, poison, etc) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Não dá para o adormecer estando paralisado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 (editado) No Red/Blue, Gold/Silver dava :-k edit: Se calhar não, mas tinha ideia que sim, estranho. Editado 13 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 andas a fumar umas cenas pesadas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Um pokémon não pode ter mais que um destes estados em simultâneo: Paralized, Burned, Asleep e Frozen. Os "acumuláveis" são Confused ou Attracted. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Março 2013 Gyarados a limpar tudo http://www.pokemonshowdown.com/replay/ou11871362 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2013 Passei o 3º gym e estou assim Quais os que são m*rda e devo trocar? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Março 2013 maioria dos teus pokemons e fracos contra luta e insecto e algo que tens de ver Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Março 2013 Tens um Espeon e um Umbreon. :prayer: Eu deixava assim, gosto de todos eles. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2013 maioria dos teus pokemons e fracos contra luta e insecto e algo que tens de ver Bug são fracos contra Fire e Rock, principalmente, e tenho ali uns quantos com moves Rock e tenho o Houndoom Fighting são fracos contra Flying e Psychic, tenho o Espeon, tinha o Pidgeotto mas tirei-o porque não há lugar para todos Compartilhar este post Link para o post