Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Também eu comecei um save no Black 2 e já venci o Cheren. Estou com o Oshawott e o Riolu.

O roster final será algo assim (ainda tenho dúvidas sobre 3 espaços):

Samurott

Darmanitan/Arcanine

Lucario

Magnezone

Algo forte contra Fighting (Psychic de preferência e que não seja o Sigyliph, que já o usei antes no Black)

Não sei

Só é pena ficar com 2 de Steel, fico bem resistente a nível físico, mas preciso backup para os Fightings. Algo como um Alakazam era excelente.

Btw, se a minha memória não me falha, a minha equipa no Black foi esta:

Emboar

Carracosta

Lilligant

Excadrill

Sigyliph

Stoutland

Foi a equipa mais forte que tive até hoje (poucas por sinal :mrgreen:). Não me livrou de ter muita dificuldade contra o Ghetsis, o Hydreigon dele :medinho:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha pensado nessa maneira de ver as coisas, de conciliar esses ataques, com os mais fortes. :o

Haxorus da Iris, que dor de cabeça! :funny:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, já passei a Iris, já capturei o Kyurem e o Reshiram e já está no White Kyurem ( :prayer: )

A equipa está:

Arcanine lvl.68

Flygon lvl. 70

Dewgong lvl. 69

Zoroark lvl. 69

Serperior lvl. 69

White Kyurem lvl. 71

Electabuzz lvl. 68 (este ultimo está na box a dar lugar ao White Kyurem)

Agora basicamente no jogo é capturar o que falta, azelf, shyni haxorus, regi's e assim certo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, já passei a Iris, já capturei o Kyurem e o Reshiram e já está no White Kyurem ( :prayer: )

A equipa está:

Arcanine lvl.68

Flygon lvl. 70

Dewgong lvl. 69

Zoroark lvl. 69

Serperior lvl. 69

White Kyurem lvl. 71

Electabuzz lvl. 68 (este ultimo está na box a dar lugar ao White Kyurem)

Agora basicamente no jogo é capturar o que falta, azelf, shyni haxorus, regi's e assim certo? :compinchas:

Tas no Black 2? O Shiny Haxorus tens de ter visto todos os pokes de Unova, deu-me um trabalhão do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas no Black 2? O Shiny Haxorus tens de ter visto todos os pokes de Unova, deu-me um trabalhão do crl :lol:

Estou no White 2, mas sendo assim nem vou tentar, não tenho como fazer ligação wi-fi, já que vou precisar dela para certos pokemons, mesmo assim nem sei fazer, nem sei se dá com o pc. :mrgreen:

Acabei agora de capturar Azelf, Uxie, Mesprit e Latias.

Edit: Talvez comece agora um save no Black 2, e deixe este com eles todos a 75, pronto para ir até à white forest.

Quando chegar a este ponto com o Black 2, vou variando, assim posso começar e tentar capturar outros pokemons "não tão fortes" como os do costume. :mrgreen:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

O que te disseram é verdade, os teus movesets são maus por uma razão, só porque o Serperior ou o Electabuzz são Grass e Electric respectivamente não quer dizer que tenham de ter 3 ou 4 ataques desse tipo. O que tu queres é cobertura e uma forma de contra atacar contra pokemons que sejam fortes contra o teu tipo. Isso é bem mais importante no Metagame (online, Pokemon Showdown e isso), mas no in-game tmb dá muito jeito.

E no Electabuzz não vale a pena pores o Focus Blast. Má accuracy e só 5 de PP, não vale a pena. Eu punha-lhe o Psychic, Rain Dance, Thunder e talvez o Light Screen. Põe sempre o Rain Dance antes do Thunder para ter 100% de accuracy.

E na minha opinião, não vale a pena por 2 moves do mesmo tipo num pokemon. Não há necessidade nenhuma, a não ser que seja de status ou algo como Aqua Jet + Surf ou Giga Drain + Leaf Storm. Flamethrower + Fire Blast, p.ex, é parvo.

Aposta sempre em ataques que tenham PP alto (mais de 10) e com accuracy não menor que 80% (100% sempre que possível e/ou não seja um ataque fraco).

Por acaso num polka de água ter um ataque de água e Aqua jet dá bastante jeito. O Aqua Jet serve mais como revenge killer, quando o pokémon adversário é bastante rápido e tem pouco HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile at Pokemon Emerald Expert Version:

4PiKaQw.png

Tão lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

encontraram o pai do sudowoodo

Vou ter de comprar a Nintendo 3DS :carinhoso: Esse jogo tá excelente.

Btw, team para o Black 2, para já tenho tepig e azurill ainda, mas pretendo capturar um venipede, um pawniard e um pokemon para usar fly, tava indeciso entre Golurk, Unfezant, ou Altaria. Mas estou mais apontado para o 1º, para além de que é ghost!

Compartilhar este post

Link para o post

No Expert Emerald, onde é que é suposto treinarmos para o Norman (5º ginásio)?

Compartilhar este post

Link para o post

Podias-me enviar isso sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Na saída de baixo das Meteor Falls, tens umas escadas para cima que não tinhas antes. Sobes isso tudo e vais ter a um jardim com treinadores e relva, lá tens Chanseys, Wigglytuffs que dão boa XP.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Na saída de baixo das Meteor Falls, tens umas escadas para cima que não tinhas antes. Sobes isso tudo e vais ter a um jardim com treinadores e relva, lá tens Chanseys, Wigglytuffs que dão boa XP.

Já vinha aqui lançado para dizer que nunca tinha visto isso e que já tinha corrido tudo uma data de vezes mas notei a tempo que estava no sítio errado. :lol: Já dei com isso, obrigado.

EDIT: sdds Audino :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tou num Nuzlocke no Flora Sky, só para entreter.

Depois do primeiro ginásio tenho Charmeleon, Pidgey, Krabby e Bellsprout, todos a nível 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a minha team no Black 2:

Pignite lvl. 21

Golbat lvl. 22

Azumarill lvl. 23

Passei agora o 3º ginásio, da Burgh e estou a pensar apanhar um Magnemite e mais tarde evoluir para Magnezone. Já agora, o Golbat evolui para Crobat por felicidade, alguém que já tivesse, acham que é muito dificil? :mrgreen:

É que capturei o Azurill em nivel 5 e só em 22 é que evoluiu para marill. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a minha team no Black 2:

Pignite lvl. 21

Golbat lvl. 22

Azumarill lvl. 23

Passei agora o 3º ginásio, da Burgh e estou a pensar apanhar um Magnemite e mais tarde evoluir para Magnezone. Já agora, o Golbat evolui para Crobat por felicidade, alguém que já tivesse, acham que é muito dificil? :mrgreen:

É que capturei o Azurill em nivel 5 e só em 22 é que evoluiu para marill. :facepalm:

Evoluir por felicidade para totós: Meter o poke em 1º da party, andar durante 30/45 mins de bicicleta de um lado para o outro. Fazer-lo subir um lvl, et voilá. Eu essas evoluções, normalmente, faço quando estou a fazer ovos no daycare.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que a partir de agora todas as batalhas de ginásio são double. Caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluir por felicidade para totós: Meter o poke em 1º da party, andar durante 30/45 mins de bicicleta de um lado para o outro. Fazer-lo subir um lvl, et voilá. Eu essas evoluções, normalmente, faço quando estou a fazer ovos no daycare.

Com a azurill foi o caraças, ainda por cima era fraco como tudo. Mas wtv, vou tentar fazer com que dê mais depressa para ter um crobat. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o mesmo para a minha Espeon e o Crobat. Tmb estou a jogar o Black 2 (por acaso tenho que continuar, derrotei o Burgh e agora tenho de percorrer o deserto). Estou a pensar apanhar o Darumaka e o Sandile, mas estou com muitas dúvidas em relação ao 6º membro da team. O certo é isto:

- Samurott

- Darmanitan

- Magnezone

- Espeon

- Lucario

E depois para 6º membro da team, um Krokodile era o ideal, pois falta-me um Ground para Eléctricos e um Dark para Psychic, mas tmb posso por o Earthquake no Darmanitan e Shadow Ball no Espeon. Pensei no Zoroark, no Haxorus, no Absol ou em manter o Crobat. Tenho é pena de não apanhar o Heracross (visto que já tenho o Lucario), o gajo é um monstro. É para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diga para que serve a Exp. Share? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Metes num pokémon e o exp ganho por cada pokémon derrotado é dividido pelo(s) pokémon(s) usado(s) e por esse, mesmo que não tenha sido usado. É útil para quando tens pokémons mais fracos que o resto da tua team.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...