Naitch Publicado 29 Outubro 2013 As grandes diferenças entre as duas presumo serem o dobrar e caber bem no bolso (não vou levar aquilo para a rua, parecendo um chavalo e estando de fato :mrgreen:) e o 3D. A questão é, o 3D vale a pena? Há assim tantos jogos quanto isso a usarem bastante essa funcionalidade? Pelo que li, no Pokemon a diferença é mínima... Pa, joguei Mario Kart numa 3DS e, pessoalmente, nao gostei do 3D.. Demasiado distorcido. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2013 Fdx vejo 2 ou 3 gajos do meu circulo de amigos já têm o X/Y e isso é irritante pa crl, especialmente porque não posso comprar uma :( Portanto ando a fazer jogos no Silver/Blue (os únicos que tenho :lol: ) onde escolho um tema e só posso apanhar pokemons cujo nickname esteja, de alguma forma, ligado a eles. Parece fácil, mas quando se está no comboio a pensar num nick com a luz vermelha a piscar é que é o elas. Comecei um com o tema "Escritores Portugueses" onde tinha que relacionar o pokemon (e respectivo sexo) ao nome do escritor. Por exemplo: um Beedrill chamado Miguel Torga. Agora comecei outro com Nomes de Bandas. Deixa lá ver como corre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Outubro 2013 O que é que o Miguel Torga tem a ver com a Beedrill? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2013 O que é que o Miguel Torga tem a ver com a Beedrill? :mrgreen: Não tem muito, mas foi o que me lembrei :lol: primeiro lembrei-me d'A Metamorfose, do Kafka, e fiz a ligação ao Bichos. Achei que era suficiente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Outubro 2013 As grandes diferenças entre as duas presumo serem o dobrar e caber bem no bolso (não vou levar aquilo para a rua, parecendo um chavalo e estando de fato :mrgreen:) e o 3D. A questão é, o 3D vale a pena? Há assim tantos jogos quanto isso a usarem bastante essa funcionalidade? Pelo que li, no Pokemon a diferença é mínima... 95% do tempo tenho o 3D desligado. É giro enquanto é novidade, depois disso é cansativo e ligo apenas em cutscenes / partes especiais dos jogos. No entanto acho o design da 2DS hediondo (não dobrar e a disposição dos botoes). Adicionalmente o ecrã maior da 3DS XL é muito superior ao das concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 30 Outubro 2013 Há por aqui alguém a jogar o X ou o Y? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Alguém consegue jogar Sacred Gold/Storm Silver no Nosgba? Estranho, no Desmume consigo na boa, no Nosgba não... e saquei a versão 2.6a+Noszoomer, como diziam na página do SG/SS, não entendo Editado 31 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 31 Outubro 2013 Y aqui. Eu tenho o X. X. Deixem aí os vossos Friend Codes para nos adicionarmos uns aos outros, dá um jeitão ter muita gente para os Friend Safaris. O meu é 1005-9435-4128 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 31 Outubro 2013 3 pokemons de evento que ainda tao bloqueados Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Novembro 2013 Qual é o vosso critério para escolher entre o X e o Y? Eu curto mais o Charizard Y, mas o X é fogo e dragão... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2013 Charizard X all the way! Para além de que sempre que comprei jogos comprava o primeiro. Red, Gold, Ruby e também joguei o Black e não o White. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2013 Para além de que sempre que comprei jogos comprava o primeiro. Red, Gold, Ruby e também joguei o Black e não o White. x2. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Novembro 2013 Tens cara de Squirtle, Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Mais info extraida do jogo: 2 novos megas e formas de pokes ja conhecidos Mega Latias e Latios 2 novos tipos de Vivillon Floette Especial da historia Editado 1 Novembro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2013 Deixem aí os vossos Friend Codes para nos adicionarmos uns aos outros, dá um jeitão ter muita gente para os Friend Safaris. O meu é 1005-9435-4128 O meu é 2723-9571-0711. Já adicionei o teu. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 3 Novembro 2013 O meu é 2723-9571-0711. Já adicionei o teu. Adicionado, se ainda não souberes o teu Friend Safari é Electric type, dás Electabuzz e Emolga. O terceiro Poké só aparece depois de passar a liga Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2013 Não sabia. :compinchas: O teu qual é? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 4 Novembro 2013 Não sabia. :compinchas: O teu qual é? Também Electric :mrgreen: Mas eu dou Electrode, Manectric e Helioptile Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2013 https://www.facebook.com/events/571430546239584/?ref=notif¬if_t=plan_user_invited Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Tenho de adicionar pessoal assim que tiver o jogo tudo pronto para mandar para pokebank (buracos nas boxes sao os da party); 20mb image hosting Editado 10 Novembro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post