Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

As grandes diferenças entre as duas presumo serem o dobrar e caber bem no bolso (não vou levar aquilo para a rua, parecendo um chavalo e estando de fato :mrgreen:) e o 3D.

A questão é, o 3D vale a pena? Há assim tantos jogos quanto isso a usarem bastante essa funcionalidade? Pelo que li, no Pokemon a diferença é mínima...

Pa, joguei Mario Kart numa 3DS e, pessoalmente, nao gostei do 3D.. Demasiado distorcido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vejo 2 ou 3 gajos do meu circulo de amigos já têm o X/Y e isso é irritante pa crl, especialmente porque não posso comprar uma :(

Portanto ando a fazer jogos no Silver/Blue (os únicos que tenho :lol: ) onde escolho um tema e só posso apanhar pokemons cujo nickname esteja, de alguma forma, ligado a eles. Parece fácil, mas quando se está no comboio a pensar num nick com a luz vermelha a piscar é que é o elas.

Comecei um com o tema "Escritores Portugueses" onde tinha que relacionar o pokemon (e respectivo sexo) ao nome do escritor. Por exemplo: um Beedrill chamado Miguel Torga.

Agora comecei outro com Nomes de Bandas. Deixa lá ver como corre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Miguel Torga tem a ver com a Beedrill? :mrgreen:

Não tem muito, mas foi o que me lembrei :lol: primeiro lembrei-me d'A Metamorfose, do Kafka, e fiz a ligação ao Bichos. Achei que era suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As grandes diferenças entre as duas presumo serem o dobrar e caber bem no bolso (não vou levar aquilo para a rua, parecendo um chavalo e estando de fato :mrgreen:) e o 3D.

A questão é, o 3D vale a pena? Há assim tantos jogos quanto isso a usarem bastante essa funcionalidade? Pelo que li, no Pokemon a diferença é mínima...

95% do tempo tenho o 3D desligado. É giro enquanto é novidade, depois disso é cansativo e ligo apenas em cutscenes / partes especiais dos jogos. No entanto acho o design da 2DS hediondo (não dobrar e a disposição dos botoes). Adicionalmente o ecrã maior da 3DS XL é muito superior ao das concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém consegue jogar Sacred Gold/Storm Silver no Nosgba?

Estranho, no Desmume consigo na boa, no Nosgba não... e saquei a versão 2.6a+Noszoomer, como diziam na página do SG/SS, não entendo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Y aqui.

Eu tenho o X.

X.

Deixem aí os vossos Friend Codes para nos adicionarmos uns aos outros, dá um jeitão ter muita gente para os Friend Safaris. O meu é 1005-9435-4128

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso critério para escolher entre o X e o Y?

Eu curto mais o Charizard Y, mas o X é fogo e dragão...

Compartilhar este post

Link para o post

Charizard X all the way!

Para além de que sempre que comprei jogos comprava o primeiro. Red, Gold, Ruby e também joguei o Black e não o White.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que sempre que comprei jogos comprava o primeiro. Red, Gold, Ruby e também joguei o Black e não o White.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais info extraida do jogo:

2 novos megas e formas de pokes ja conhecidos

Mega Latias e Latios

3932585737.jpg1697533610.png

2 novos tipos de Vivillon

2ee2fc_viv2.png3364088746.jpg

Floette Especial da historia

3367911758.png

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem aí os vossos Friend Codes para nos adicionarmos uns aos outros, dá um jeitão ter muita gente para os Friend Safaris. O meu é 1005-9435-4128

O meu é 2723-9571-0711.

Já adicionei o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 2723-9571-0711.

Já adicionei o teu.

Adicionado, se ainda não souberes o teu Friend Safari é Electric type, dás Electabuzz e Emolga. O terceiro Poké só aparece depois de passar a liga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. :compinchas:

O teu qual é?

Também Electric :mrgreen: Mas eu dou Electrode, Manectric e Helioptile

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de adicionar pessoal assim que tiver o jogo

tudo pronto para mandar para pokebank (buracos nas boxes sao os da party);

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...