doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 As it is the 27th of February in Japan, Pokémon is now 17 years old! On this day in 1996, seventeen years ago, Pokémon Red & Green were first released in Japan. These games were the first ever Pokémon games and had you play through the Kanto region as a new trainer, facing off against the 8 gyms and Team Rocket. E tudo começou há 17 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu jogo desde os 6, acho que foi aí que recebi o meu GameBoy, depois tive o Gameboy color pouco tempo depois, nunca tive foi uma DS nem o Advance. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 lembro-me bem de quando recebi o meu advance, por acaso. fazia anos, tava na casa de um amigo meu mais uns a jogar super nintendo e os meus pais foram lá ter com o gba todo embrulhadinho e o super mario. aliás, tenho quase a certeza que o gba tinha praticamente acabado de chegar a portugal. ninguém tinha um, fui o rei do bairro :cool: :lol: muitas horas de jogo. ainda o tenho ali. já não o uso e já mo quiseram comprar, mas guardo-o pelo valor sentimental. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Eu ainda tenho cá tudo guardado religiosamente. De Pokémon tenho para aqui jogos, cartas, autocolantes, tazos, bonecos, VHS's, CD's, etc :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Cheguei a fazer colecção de cromos de Pokémons :prayer: Tinha-os a todos. Mas um dia tive a brilhante ideia de os levar para a praia. Guardei num bolso duma toalha (ya, existem dessas), esta foi a lavar e...e...e...:cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 também tenho uma toalha com bolsos, temos tanto em comum :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2013 Tive cartas, tazos, jogos, bonecos, posters e VHS's... Só escaparam os CD's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu infelizmente não faço ideia onde ficou o meu GBA e as disquetes do Pokemon. Mas tenho o meu Gameboy e o Pokemon trading card :C Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Ainda tenho ali uma caixa (que por acaso é de cartas pokémon) cheia de tazos. Belo vício. E ainda tenho os meus GBC, GBA e GBASp, bem como todos os meus pokémons. Até tenho dois yellows LOL, roubei a uma prima juntamente com o gold e o silver. No total tenho: yellow, gold, silver, tive o crystal (chorei tanto por o ter perdido ), ruby (que também perdi - maldito infantário), emerald, fire red e mystery dungeon red. Tenho também o red, mas é da feira lol. Estão todos jogáveis, mas acho que alguns já perderam a memória Tenho que tirar pic a isto. Edit: btw, nisso dos mitos. Não é propriamente relacionado com o pokémon, mas havia o mito que os gbs não podiam andar sem disquete porque se estragavam. Não sei se tem algum fundamento, mas a verdade é que nunca deixava nenhum sem nada lá inderido :lol: Eu jogo desde os 6, acho que foi aí que recebi o meu GameBoy, depois tive o Gameboy color pouco tempo depois, nunca tive foi uma DS nem o Advance. Eu infelizmente não faço ideia onde ficou o meu GBA e as disquetes do Pokemon. Mas tenho o meu Gameboy e o Pokemon trading card :C Editado 26 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 não diria que se estragassem, mas fazia sentido, aquilo apanharia pó ali, portanto.. é viável. em termos de jogos de pokémon tenho montes deles. Pokémon Blue, Yellow, Pinball, TCG, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, SS. uns jogos que um dia hei-de dar uma oportunidade é os mistery dungeon. já ouvi falar muito bem deles e parece que alguns deles até têm partes bem tristes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Fevereiro 2013 O primeiro game boy que tive foi este: http://www.museodelvideojuego.com/wp-content/gallery/tercera-generacion/Game-Boy-Transparente.jpg Numa altura em que todos eram na sua generalidade brancos, esse fez furor entre os meus amigos :mrgreen: foi comprado de propósito para jogar pokémon, a versão blue que foi a primeira que recebi. Mais tarde recebi o game boy color (verde) para jogar a versão heart e a cristal ou lá como se chamava. Hoje tenho uma nintendo ds preta comprada só para jogar pokémon, o engraçado é que comprei com o dinheiro que ganhei a trabalhar, como os anos passam :') Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 Todos tinham esse Game Boy branco ou transparente. Eu fui o único a ter um desta cor 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Tazos :prayer: Cheguei a ter a uma versão raríssima do Raichu ou Pikachu. Troquei-o pela colecção inteira da segunda geração. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 btw, ninguém fazia isto? melhor cena. jogar pokemon no pokemon stadium :heart: ainda por cima acho que dava para trocares certos pokemons especiais para o jogo, acho que era assim que se arranjava um pikachu com o surf e outro com o fly, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 Fotos grandes e desfocadas, sorry. Tá aí um jogo que era um pokémon qq da feira com bichos diferentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Um Raichu raro? É que se te referes a esta carta, foste bem burro :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 faltou-me o mystery dungeon. Esqueci-me dele, não tava ao pé dos outros Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 aliás, será que não dá para jogar pokemon stadium online? :lol: competição cmpt já Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 Um Raichu raro? É que se te referes a esta carta, foste bem burro Tenho essa, é rara? Tá em pt, não sei se desvaloriza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Refiro-me ao Prerelease. Esta: Estima-se que há 8 no Mundo, saíram por engano. Editado 26 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2013 Não sei o que é feito dos meus tazos, mas lembro-me de ser o rei do infantário por me ter saído um Articuno. :lol: Joguei Yellow, Crystal, Ruby e Leaf Green no GBC/GBA, só não cheguei ao fim do último porque não percebia aquilo das ilhas. Sou capaz de lhe pegar um dia destes para tentar fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 Não percebo nada disso. A minha tem tudo igual, só que tá em português. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 Não percebo nada disso. A minha tem tudo igual, só que tá em português. Então é normal, não podes ficar milionário com ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/ZCF5nb6.jpg http://i.imgur.com/tih91qF.jpg http://i.imgur.com/TQAFS9E.jpg Fotos grandes e desfocadas, sorry. Tá aí um jogo que era um pokémon qq da feira com bichos diferentes :lol: Tanta nostalgia :heart: domi, eram tazos. aliás, será que não dá para jogar pokemon stadium online? :lol: competição cmpt já I´m in. Compartilhar este post Link para o post