shrinker Publicado 10 Julho 2015 saiu agora ha pouco tempo ou reabriu o pokemon cyrus online um mmo online para quem quiser jogar de uma vista de olhos no facebook e escreva pokemon cyrus online para quem quiser jogar em comunidade. para alguma coisa ou info mandem pm Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Julho 2015 Alguém que já tenha experimentado pode-me dizer se vale a pena jogar o Pokemon Ash Gray ou não sff. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Julho 2015 os emuladores da ds tão melhores? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Julho 2015 (editado) Obrigado Doom :) Queria voltar ao Pokemon, só que não sabia qual é que iria experimentar mas sendo assim vou começar nesse. EDIT: Já agora Doom, e outros que já jogaram o Pokemon Ash Gray, vocês fizeram a team do Ash ou criaram a vossa? Editado 22 Julho 2015 por portugal265 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2015 Eu fiz tal como o Ash. Até os evoluía na altura certa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 24 Julho 2015 alguem tem o heart gold ou soul silver sem dar erro durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 24 Julho 2015 Eu também acho que vou fazer como o Ash, só que vou evolui-os por completo. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Julho 2015 alguem tem o heart gold ou soul silver sem dar erro durante o jogo? Como assim dar erro.. Explica aí pode ser que possa ajudar Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Julho 2015 alguem tem o heart gold ou soul silver sem dar erro durante o jogo? Se o jogo for original o mais normal é não te dar erro nenhum, mas se não for se quiseres manda-me MP que eu depois em casa vejo-te como te resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 24 Julho 2015 Como assim dar erro.. Explica aí pode ser que possa ajudar eu jogo por emulador no pc, mas o rom que tenho, tenho que por um action replay para arrancar o rom mas depois durante o jogo ele para e sai sozinho.. e se nao tiver gravado la tenho que fazer tudo de novo.. voces nao tem um que nao aconteça isso? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2015 estranho nunca me aconteceu isso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 (editado) Problema resolvido! Se também quiserem saber a solução mandem MP para mim. :compinchas: Editado 27 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Agosto 2015 Há algum pokemon fixe para andriod? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Realmente, esses tamanhos estão um pouco estranhos. Supostamente sou mais alto que um Charizard. A Roselia é estupidamente pequena e o Crobat é enorme.... Tamanhos nos jogos sao estupidamente maus ( tendo em conta que sao cannon ainda por cima) , unica coisa que anime e melhor e mesmo nesse factor A nao ser que facas como alguns (meu caso) que consideram tamanhos nos jogos tamanhos medios ( o que na realidade a animais maiores em relacao resto da especie ) Editado 22 Agosto 2015 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Podem consultar aqui as teams dos oito melhores classificados dos Video Games Championships 7 japoneses, e há pokémons em comum em todas as equipas :mrgreen: Editado 24 Agosto 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Agosto 2015 Podem consultar aqui as teams dos oito melhores classificados dos Video Games Championships 7 japoneses, e há pokémons em comum em todas as equipas :mrgreen: Não consegui ver a final :(. Mas ainda vi alguns jogos (vídeo games. Não curto o TCG) e gostei do que vi. Houve batalhas mesmo interessantes de acompanhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2015 Police Prevent Potential Shooting at Boston's Pokémon World Championship :o Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2015 Quem é o vosso pokétuber preferido? Compartilhar este post Link para o post