verY Publicado 16 Julho 2016 segunda vou para o pé do mar ver se apanho um squirtle ou um staryu pls god make it happen LOL ontem apanhei um Goldeen à porta do coliseu do Porto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2016 consegues disponibilizar uma versão para o android 4.3? Epá, não queria estar a parilhar uma versão do jogo sem eu a experimentar, não tenho nenhum Android 4.3 para fazer o teste... Se quiseres modifico para o 4.3, mas não dou garantias. E só posso fazer isso de madrugada ou amanha de tarde. Peço que esperes Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 16 Julho 2016 Epá, não queria estar a parilhar uma versão do jogo sem eu a experimentar, não tenho nenhum Android 4.3 para fazer o teste... Se quiseres modifico para o 4.3, mas não dou garantias. E só posso fazer isso de madrugada ou amanha de tarde. Peço que esperes sim, agradecia q o fizesses e não há problema em não testares! fico à espera então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Tirada por mim hoje no marés vivas. Prioridades. Estou a ver então que não fui o único a andar à caça por lá, ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2016 Isto está off, não está? Descarreguei ontem à noite, hoje quando saí para almoçar bem tentei ligar aquilo, mas f*deu... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Julho 2016 Está, foi um grupo de hackers que atacaram os servidores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2016 está. um grupo atacou os servidores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Filhos da p*ta, devem ter ficado sem pokeballs a tentar apanhar um Mewtwo... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Julho 2016 O facto de estar perto do mar influencia os pokemons que se apanha? é que vejo mais pokemons de agua em casa do que na praia :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Supostamente deveria afetar. No Marés Vivas só vi aquáticos... mas como disse apanhei o Goldeen no Coliseu, não propriamente ao pé do mar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2016 A minha equipa actual (os mais evoluídos, vá). A Jynx e o Tangela saíram em ovos, todos os outros foram apanhados já nas suas correntes evoluções (excepto os Golbat, esses foram evoluídos por mim). Só tenho pena de ainda não me ter aparecido um único Charmander, o meu starter é o meu pokemon mais fraco (e por isso nem aparece na imagem). Ah, estou a 300 candies de ter um Gyarados :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 A distância caminhada não é contabilizada se o ecrã do telefone apagar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Anda aqui um Electabuzz ao pé de minha casa, mas está demasiado calor... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Julho 2016 Tenho que dar power up no Pinsir, ainda não evolui nada, foi tudo apanhado assim Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2016 Conseguem entrar no jogo? Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Julho 2016 Instalei isto hoje e não consigo entrar, diz sempre unable to authenticate. :( Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Julho 2016 Instalei isto hoje e não consigo entrar, diz sempre unable to authenticate. :( Alguém sabe como resolver? Tem estado off Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Julho 2016 já consigo entrar no jogo :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2016 Estou a ver então que não fui o único a andar à caça por lá, ontem. :mrgreen: Apanhei uns 10 no marés vivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2016 Eu tenho conseguido entrar, agora à noite vou dar uma voltinha a ver se encho mais a minha team que ainda só tenho um Golbat acima dos 100CP. Vou no nível 5 e sou do Valor Club. 8) btw, o que sugerem fazer aos repetidos nesta fase inicial? Convém guarda-los ou posso transferir para aproveitar o candy? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Julho 2016 Não consigo abrir o jogo na rua com dados móveis, fica eternamente a carregar e não sai dali, mas com Wifi já é na boa... Alguém tem o mesmo problema? Tenho um Moto G 4G (1st gen) e sou Meo. Ninguém tem o mesmo problema que eu? :( E já agora, como é que se transferem pokemons? Tenho uns 10 zubats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 na Expo aquilo é um paraíso, voltei de lá com alguns 15 só em 1 hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 16 Julho 2016 O bug das footprints está a fazer com que seja impossível encontrar um pokemon especifico :( Compartilhar este post Link para o post