Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

bannermyhoerine.png

Comunicado Especial de Álvaro Campos

A todos aqueles que até hoje seguiram com atenção a minha carreira, sabem que havia desafios aos quais eu queria completar. Felizmente, até agora, consegui cumprir tudo aquilo a que me propus. Tive uma época de sonho, no ano transacto, ao serviço do Tottenham e do Uruguai, da qual nunca me esquecerei.

Em Inglaterra, tinha feito a minha promessa, ao adeptos dos Spurs, que iria com eles mais uma temporada, na tentativa de um bi-campeonato. Essa, será cumprida.

No Uruguai, sinto que traí um pouco aquela nação. Infelizmente, não era um desafio que eu conseguiria seguir. A Copa América é algo que eu gostaria de vencer, mas neste momento da minha carreira, sinto que prosseguia outro objectivo. Peço desculpa a todos os uruguaios, mas peço compreensão da sua parte.

Durante este Mundial, senti que havia uma competição que me faltava vencer a nível europeu. Além da prova máxima de clubes, que ficarei nos Spurs para a vencer, falta-me vencer o Campeonato Europeu de Selecções. Para quem é Campeão Mundial, tem de se provar também na Europa.

Como tal, decidi dar um novo rumo a minha carreira, que passaria por assinar por uma selecção europeia. Após o final deste campeonato mundial, mandei o meu currículo a várias selecções, na esperança de ser contactado por uma delas. Felizmente, acabei por o ser.

Por isso, acabo este comunicado, dizendo que a partir de este dia, serei o treinador da selecção nacional de Itália.

Obrigado a todos os que até hoje acompanharam esta carreira, e motivaram, e espero que continuem a seguir com atenção tudo aquilo que eu realizo.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Selecção de Itália ao teu dispor, só tens de fazer grande furor :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Itália? Boa selecção. :mrgreen:

Forza Raggazzo! :handclap:

Força na Squadra!

Força na selecção Italiana. :)

Força na Squadra Rossonera!!!!!!!

Selecção de Itália ao teu dispor, só tens de fazer grande furor :celebracao:

Obrigado a todos. Espero conseguir ganhar trofeus ao serviço desta história selecção. Dentro de breve, novidades com os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Eu? Sou apenas um nabo!" - Álvaro Campos

Como se mexe numa equipa que foi campeã inglesa com tanto avanço? Pergunta complicada de responder. Precisei de fazer grandes cálculos, até chegar a conclusão, que pouco ou nada se mexe.

Fomos as borlas do Verão, arranjar... Jogadores. Dalla Valle conta como formado no país (recordado que passou grande parte da carreira em 'Pool), pelo que para opção de banco é uma excelente opção. Mata e James são dois médios extremamente talentosos, que tivemos a sorte de pescar no mercado mundial. Klyuev não ficou no plantel, pois tinha tudo acertado com um segundo lateral. Acabei por perder ambos. Já Adrien, veio num negócio de valorizar. O último jogador, é tambem ele de federação, sendo considerado um dos melhores guardiões da actualidade. Rooney é uma grande promessa para o futuro, e estamos felizes de o puder ter.

Saidas-11.png

Mais uma vez, o habitual contentor de emprestados. Nas saidas livres, dois jovens. Quanto a negócios, Lennon já nao fazia parte do plantel, Haruna foi um excelente encaixe, tal como Ness, que esteve grande parte da época lesionado. As outras vendas, foram de ocasião. No geral, lucramos.

Plantel-9.png

Plantel que deverá ser mais que suficiente para atacar o bi. Esperemos que tambem o seja para a Liga dos Campeões.

Calendrio-5.png

Tirando o jogo com o Charlton (viva as selecções), estivemos em grande forma. O destaque vai para o jogo com o Málaga, onde fomos simplesmente demolidores. Estamos a continuar a dar bons indicios para o que será esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

livraste-te de uns quanto jogadores e a pré-época foi muito positiva.

boa sorte na squadra azzurra

força

Compartilhar este post

Link para o post

Um Nabo? Nabo é o Valencia ao libertar o Mata a custo 0... Esse GR pelo perfil, vale esses 23M que deste. O titular que tem faltado à anos aos 'three lions'.

Vamos lá ver como é que a época corre e se todos se adaptam bem. Pelo menos pelos amigáveis parece que sim, vamos ver nos 'a doer'. Siga! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

grande pré-época. Parabens. Excelentes contrataçoes.

Dalla Valle e J. Rodriguez :prayer:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

livraste-te de uns quanto jogadores e a pré-época foi muito positiva.

boa sorte na squadra azzurra

força

A pré-época foi positiva, mas sinceramente, apenas me interessa agora a época em si. Não podemos quebrar, ainda para mais após a temporada passada.

Um Nabo? Nabo é o Valencia ao libertar o Mata a custo 0... Esse GR pelo perfil, vale esses 23M que deste. O titular que tem faltado à anos aos 'three lions'.

Vamos lá ver como é que a época corre e se todos se adaptam bem. Pelo menos pelos amigáveis parece que sim, vamos ver nos 'a doer'. Siga! :fixe:

O Mata deve ter saído pela idade, pois é mesmo um grande jogador. No meu plantel, por exemplo, vem "apenas" para suplente, mas tem uma qualidade fabulosa.

grande pré-época. Parabens. Excelentes contrataçoes.

Dalla Valle e J. Rodriguez :prayer:

O Dalla apenas veio pelo facto de contar como formado no país (coisa que acaba sempre por dar imenso jeito). Já o James, considero um dos melhores médios do jogo.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Consultei o meu professor mestre vidente africano antes deste jogo. E ele disse que iamos ganhar! Por isso, até podia por 11 juniores, porque sei que não fui aldrabado." - Álvaro Campos

A Supertaça Inglesa... A altura ideal para ver como nós realmente estamos, ainda para mais, quando se trata de um derby londrino. Iamos apanhar com um Arsenal mortinho por mostrar que esta época nós não vamos passear (também, mau era). Claro que, por outro lado, nós não temos concorrencia a altura, e esperamos voltar a fazer magia.

SpursArsenal-2.png

Jogo bastante mais complicado do que aquilo que eu esperava. Wembley estava cheio para mais uma final e nós pareciamos desaparecer. O Arsenal conseguiu dominar grande parte do jogo, connosco a conseguir sempre responder, e a criar perigo. No final do primeiro tempo, pouco havia a registar. Foi na segunda parte que toda a acção aconteceu. Spear abriu o activo e passado poucos minutos, Farès seria expulso. Parecia que estariamos já perdidos, não fosse a classe de Hilmi, que aproveitou um bom ataque organizado para igualar a partida. Mais emoção só mesmo perto do fim, com Bendtner a dar a vitória ao Arsenal... Ou pelo menos, quase a dar. Foi já sobre os 90' que Bale, com um fabuloso pontapé, levava o jogo a uma extenção, que duraria até as penalidades,.

Dalton acabou por ser o cristo do Arsenal, falhado o seu penalty, perante uma série perfeita dos Spurs. Álvaro Campos conquista assim mais um titulo.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Fiquei em Londres para continuar o dominio. Apenas aceito isso." - Álvaro Campos

Mês para dominar. E mais nada para dizer, tinhamos de começar a cavar o fosso para o bicampeonato. Facilitar não está no nosso dicionário.

NottPSurs.png

Como a Spurs. Arrancamos a temporada em grande, com uma demolição completa a uma equipa do Nottm que nada de especial fez. Nicolas, a "revelação" da temporada passada continua em grande forma, com uma exibição fabulosa. Parece que não perdemos qualidade.

NorwichSpurs.png

O Norwich fechou-se na retranca, mas teve azar. Abrimos a partida em grande e eles optaram por defender e evitar uma goleada ainda maior, em vez de tentar vencer a partida. Fomos felizes e levamos mais 3 pontos para casa. Jogo bastante fácil.

SpursBolton.png

Demolição total. Mais uma excelente partida destes Spurs que foram superiores a um Bolton que praticamente não existiu dentro de campo. Acabamos por ter dificuldades na hora de concretizar, mas conseguimos ser muito certinhos a jogar. A vitória, para nós, é justa.

TottenhamEverton.png

Desta vez, tivemos a eficácia que faltou na partida passada. Dominio extremo, posse de bola, e golos fáceis. Tudo o que uma grande equipa precisa. O Everton ainda marcou, numa desatenção defensiva, mas fizemos tudo aquilo que tinhamos a fazer. Mais uma boa exibição.

BurnleySpurs.png

Um bom começo do Burnley deixava os seus jogadores euforicos. Este jogo, serviu para cairem a terra. Hilmi está de regresso a si, e volta a ser decisivo. Ainda nos assustamos, mas no segundo tempo, apenas o Tottenham esteve em campo. Até mete um pouco de dó jogar assim.

KievSpurs.png

Em Kiev, fizemos uma partida quase perfeita. Marcamos a abrir e a fechar, sofremos um pouco, mas no geral, fomos bastante superiores a equipa de Kiev. Estou surpreendido pelo dominio que tivemos nesta partida, onde fomos um colosso mundial. Estou a gostar bastante do futebol que praticamos.

TottenhamVilla.png

Jogo onde tivemos algo perdidos em relação as ultimas exibições. Pagamos o preço da Europa, e o Villa aproveitou para quase nos surpreender. Marcamos um golo um pouco do nada, que evitou a derrota, mas a ver pelo desafio, acabamos por não dominar, apenas criar chances como que do nada, e não fazer o jogo que habituamos os adeptos. Há que recuperar o nosso estilo de jogo,.

SpursBrom.png

Perante uma equipa de escalão inferior, fizemos o nosso papel. Demolição total, controlo sobre a bola, e passagem a próxima fase. Não posso pedir mais.

SpursStoke.png

De regresso as boas exibições. Não demos hipoteses ao Stoke em, mais um jogo, que fomos simplesmente demolidores. Ligamos o programa para destruir o que nos passa a frente, e chegamos a mais uma vitória tranquila. Estes já são os Spurs que conheço.

Classificao-8.png

Já começamos a cavar o fosso para o titulo. Um pouco a imagem da época passada, existe "o Tottenham" e "os outros".

GrupoD-1.png

Ainda há muito que jogar.

Calendrio-6.png

8 vitórias, 1 empate. Tudo corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na mesma linha do ano passado. As férias não mudaram nada. O dominio é o mesmo, completamente acima das restantes equipas.

Apesar de ainda não teres tido uma grande oposição, venceste os jogos que tinhas de vencer e mesmo com aquele empate com o Villa tas em primeiro e já com vantagem pro 2º.

O inicio foi quase perfeito, agora é preciso manter a forma. Btw, Kahraman. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na mesma linha do ano passado. As férias não mudaram nada. O dominio é o mesmo, completamente acima das restantes equipas.

Apesar de ainda não teres tido uma grande oposição, venceste os jogos que tinhas de vencer e mesmo com aquele empate com o Villa tas em primeiro e já com vantagem pro 2º.

O inicio foi quase perfeito, agora é preciso manter a forma. Btw, Kahraman. :prayer:

A ver vamos se continuamos com este ritmo. Temos tudo para o fazer, mas imprevistos acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil...

Forest :prayer:

O Forest é uma crap. E das grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Quebrar? Não me preocupa." - Álvaro Campos

Estamos de regresso, naquela que foi uma altura bastante complicada para os Spurs, devido ao "excesso de jogos".

SpursTelAviv.png

Perante a pior equipa do grupo da Champions, fizemos um passeio em campo. Vitória completamente justa, num jogo onde apenas existiu uma equipa em campo. Fomos novamente superiores e destruimos a equipa de Tel Aviv.

NewcastleSpurs.png

Num jogo onde "apenas" demolimos o Newcastle, os Spurs voltaram a estar em grande. Fizemos outra exibição a campeão, tirando na defesa. A eficácia extrema da equipa da casa deu um empate bastante injusto, com a minha equipa a sair com uma sensação de injustiça. Simplesmente há jogos, onde quase tudo corre mal.

SpursCity.png

Perante outra das grandes equipas deste campeonato, nova grande exibição, sendo novamente superiores e todas essas tretas. Como sempre, acabamos por ter algum azar na altura da vitória, Sendo que um golo adversário ia dando uma derrota injustiça. Andamos com imenso azar.

SpursMadrid.png

Boa exibição e vitória importante perante este Atlético. Controlamos a partida em espaços, nunca falhamos por ai além, e nos momentos chaves acabamos por ser superiores. Walcott regressa em estilo com este golo, provando que nos grandes momentos, podemos contar com ele.

WestSpurs.png

Mais uma vez, falhamos na concretização. Jogo quase perfeito dos Spurs, onde tirando no capitulo da finalização fizeram aquilo a que nos habituaram, com boas jogadores e dominio intenso. Voltamos a não ser perfeitos, falhando demais. Empate injusto, mas que nos alerta contra deslizes.

NewcastleSpurss.png

Num jogo não tão bem jogado, como alguns anteriores que perdemos, acabamos por tirar a barriga de misérias e golear o Newcastle. Positiva a passagem, positiva a vitória, mas parece que estamos a quebrar um pouco no rendimento.

SpusrChelsea.png

Mais um derbi londrino em que nos superiorizamos. Bela partida pela nossa equipa, que voltou a controlar as operações e foi incomodando um Chelsea a procura da afirmação. Tivemos sorte na obtenção do golo, com Walcott a voltar a brilhar, marcando o golo da vitória. Valeu apena a entrada do ingles.

MadridSpurs.png

Não jogamos "assim" tão mal, mas fomos totalmente demolidos pelos Atlético. Tenho vergonha desta exibição, e não me reconheci com estes Spurs. Só posso dizer que os insultei no baleneário, e disse que na próxima, iam todos po banquinho uns quantos jogos.

BoroSpurs.png

Dou o beneficio da dúvida. Estavam "cansados", fizeram uma viagem longa, ainda tiveram umas oportunidades e quase venciam. Aceito o empate, mas quero ver melhorias. Não podemos jogar assim.

SpursPool.png

Sofridinho, mas tivemos a sorte de campeão. Neymar, um pouco desaparecido nesta temporada, acabou por surgir para nos dar mais 3 importantes pontos, perante um Liverpool que deu imensas dificuldades. Felizmente vencemos, dando boas perspectivas para os próximos jogos.

BlackSpurs.png

Mais dominio, mais posse de bola, mais 150 chances falhadas, em mais um empate para a nossa equipa. Porcaria de sorte que a gente tem, levando a mais um empate completamente desnecesário. Até desmoraliza uma pessoa, estas prestações que não são conseguidas devido a... Bem, burrice dos jogadores.

SpusrKiev.png

Jogo "normal". Superiores, controlamos a nossa maneira, e desta vez conseguimos marcar. A equipa de Kiev jogava aqui uma cartada decisiva, para se manter na Champions, mas acabou por não conseguir os pontos ideiais. Já nos, seguimos para a próxima fase.

Classificaao.png

Isto está negro... Temos de melhorar imenso senão queremos ser afastados do bi-campeonato.

GrupoD-2.png

A goleada que sofremos atirou-nos para o 2º lugar. Não é o que eu queria, mas serve para os objectivos.

Calendas-3.png

6 vitórias, 5 empates, 1 derrota.

é o meu único comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Queremos ganhar tudo, mas as vezes tudo não é possivel. Contento-me com o bi-campeonato e a Champions. O Resto é secundário." - Álvaro Campos

Mercado de Inverno. Pouco tinha a ajustar nesta grande equipa, sendo que a prioridade era contratar um lateral.

Apenas duas entradas. O primeiro é um jovem com enorme talento, que vem evoluir para cá. De imediato foi emprestado para se adaptar ao futebol inglês. O segundo é um dispensado pelo Real que tem tudo para ser o meu lateral titular. Conseguimos a sua contratação a um excelente preço.

Saidas-13.png

Contentor de emprestados. Nada de especial aqui, dar tempo a jogadores que não o teriam nesta equipa.

Pois bem, mais uma série rumo ao objectivo de vencer pela segunda vez a EPL. Esperemos conseguir isso em breve.

SpursBirmingham.png

Começamos com mais um deslize. Jogo em que voltamos a dominar o adversário mas que os golos não surgiram. O Birmingham não fez grande coisa, sendo que pouco incomodou o nosso guardião. Porém, nós não transformamos em golos as oportunidades, sendo que poderiamos ter pagado bem caro os erros. Um empate que pode custar caro.

SpursUtd.png

Jogo onde tivemos a estrelinha pelo nosso lado. O United teve tudo para seguir em frente, sendo que após se encontrar em vantagem soube gerir a bola e não entrar em erros estúpidos. O que gostei da minha equipa foi a entrega que deram ao jogo, nunca desistindo. Fomos recompensados com o golo de Bosch, e com aquele penalty nos últimos segundos da partida, que nós deu a passagem. Discutivel, ou não, estamos na próxima fase.

ArsenalSpurs-1.png

Jogo quase que resolvido na primeira parte. Entrada forte do Arsenal, que conseguimos de certa forma minimizar, sendo que o resto do jogo se manteve num equilibrio. Conseguimos empatar, de forma justa, um derby que poderia ter sido algo melhor. Para a história, fica o empate.

TelavivSpurs.png

Demolição! Meteu dó a equipa israelita nesta partida, que não conseguiu fazer absolutamente nada, a não ser ver-se esmagada por uns Spurs claramente superiores. Das maiores goleadas que já ofereci neste FM.

TottenhamHull.png

The Theo Walcott show. No jogo em que voltamos a conseguir uma boa exibição, talvez com o animo do jogo de Tel-Aviv, recuperamos 3 pontos no campeonato, numa exibição absolutamente estonteante. Uma vitória que deveria surgir bastante mais vezes.

SpursSunder.png

Dominio quase total e absoluto num jogo em que os Black Cats provaram que estão na miséria. Fomos incrivelmente superiores e poderiamos ter impingido outra goleada épica. Tal não aconteceu, e ainda nos arriscamos a perder, quando o Sunder reduziu perto do final. Sofrer de forma desnecessária.

UtdSpurs.png

Heywood é por esta altura, um dos melhores pontas-de-lança do mundo e a grande referencia da selecção inglesa. Infelizmente, apanhou uma equipa que apesar de não ter realizado uma exibição tão espectacular como outras, conseguiu ser eficaz. Conseguimos marcar 4 golos, e calar completamente Old Trafford. Estamos novamente num bom rumo.

TottenhamNorwich.png

Exibição tranquila dos Spurs. Controlamos um Norwich que nunca incomodou verdadeiramente e fomos construindo um resultado seguro. Acabamos por vencer sem grandes percalços.

BoltonSpurs.png

Hilmi resolveu uma questão complicada. O Bolton conseguiu criar-nos dificuldades, apesar de cedo ter sofrido num pontapé de canto. Depois fecharam-se bem e iam, em espaços, incomodar-nos. Em 5 minutos, Hilmi fechou a questão com a vitória. Mais uma boa exibição.

WrexhamSpurs.png

Cumprir calendário. A equipa adversária era claramente inferior e nunca nos deu problemas. Fizemos um pequeno passeio rumo a vitória, que acabamos por acabar com o objectivo conseguido.

SpursArsenal-3.png

Péssima exibição. O Arsenal foi claramente superior e teve tudo para nos afastar desta edição da Taça da Liga. Ficamos a ver jogar, e poderiamos ter saído daqui com uma derrota bastante pesada. Novamente tivemos a sorte de campeão, ao marcar perto do fim por Nicolas. O sonho de conquistar mais uma taça ainda está vivo.

EvertonSpurs.png

Novamente a ter a sorte do jogo. Mais uma partida bastante dividida, em que as duas formações poderiam ter ganho. Valeu para nós o penalty cedo, para dar moral, e o golo ao cair do pano. Na 2ª parte, eu gostava de saber o que se passou... É que jogar, foi coisa que a minha equipa não fez. Valeu o resultado.

VilalSpurs.png

Mais um jogo onde tivemos a sorte do nosso lado. Dividido quanto baste, tivemos uma pouca superioridade, mas nada que fosse suficiente para sermos uns claros candidatos a vitória. Acabamos por voltar a ter a chamada sorte de campeão, com o golo de Neymar perto do final a dar-nos a vitória. Jogo que pode ser decisivo para o titulo.

Arsnealtot.png

A campeão. O Arsenal passou o jogo todo a torturar-nos e a mostrar que queria chegar a final da Taça da Liga. Nós, fomos deixando fazer o jogo da equipa da casa, assistindo impotentes. Perto do final, desencantamos dois golos, absolutamente do nada, que "apenas" nos dão a passagem a final. Muita sortinha que tivemos.

LiverSpurs.png

Dos piores jogos desde que treino os Spurs. O Liverpool foi eficaz e acabou com a nossa estratégia. Passamos um mau bocado, e voltamos a perder um jogo. Estamos fora da Taça.

TottenhamBurnley.png

Partida fácil. O Burnley não teve formas de nos contrariar, e nós queriamos apagar a má imagem do último jogo. Como resultado, temos uma vitória fácil em casa.

Classificao-9.png

Com meio campeonato feito, já estamos em processo de fuga. Vamos tentar agora manter-nos na liderança.

GrupoD-3.png

Um empate na ultima jornada entre o Kiev e o Atlético permitiu que chegassemos ao primeiro lugar do grupo. Conseguimos "limpar" a péssima exibição contra a equipa espanhola. Na próxima fase, irá-se seguir o Pana, da Grécia.

Calendario-9.png

12 vitórias, 4 empates, 1 derrota. A parte negativa é mesmo a saída da taça.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...