Phil Publicado 4 Fevereiro 2015 O Ivo e o Otávio entulho? E mesmo o Sami é bom bom para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Emprestados não obrigado. Não me esqueço das fitas desta malta. Já agora, se os meninos são tão bons, fiquem com eles. Editado 4 Fevereiro 2015 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 4 Fevereiro 2015 Deviam de levantar as mãos para o Céu por o Porto vos ter emprestado esses jogadores.... :mrgreen: Não vale a pena, quem é adepto de um grande não consegue perceber o nosso lado de não querer jogadores emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu sou adepto de um grande e percebo bastante bem o vosso ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2015 Entulho :lol: Mas ya, também não gosto de ter emprestados, mas daí chamar entulho a um jogador que é uma jovem promessa portuguesa, outro que é dos sub20 do Brasil, e outro que é bem melhor que o Tomané, é um bocado coiso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Fevereiro 2015 Até podiam ser as maiores promessas do mundo, que não deixam de ser entulho que vocês pra cá mandam. De que servem as promessas em 5 meses? Se são assim tão bons apostem Vocês neles. E mesmo o Sami, o Abdoulaye também era uma super maior valia e foi o que se viu. O Tomané pode ser fraco mas é do Vitória e tenho a certeza que vai dar tudo pelo clube. Já estes emprestados não faço ideia de quando vão estar constipados ou sem vontade de jogar. E por entulho não nos limitamos a receber esses 3, veio também o sobrinho do presidente de Angola, 2 indianos e um brasileiro emprestado pelo Grémio. É o projecto do Vitória no seu melhor. Só se apostou em putos da formação e do CNS porque não havia dinheiro, quando entra algum nas contas é só derrete-lo em comissões. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Várias estreias e regressos Confira a lista de 19 convocados para o jogo com o Belenenses A convocatória para a recepção desta noite ao Belenenses está marcada com várias estreias e regressos. Depois de terem cumprido o primeiro treino com a camisola do Vitória, Sami, Ivo e Otávio foram convocados por Rui Vitória. Além do trio, o treinador vitoriano volta a contar com Bouba Saré e Jonatan Alvez, que regressam após quase dois meses de ausência. Confira os 19 eleitos: Guarda-redes: Assis e Douglas Defesas: João Afonso, Kanú, Chemman, Breno Lorran e Bruno Gaspar Médios: André André, Cafú, Bernard, Otávio e Bouba Saré Avançados: Jonatan, Alex, Ricardo, Sami, Ivo, Gui e Ricardo Valente @ http://www.vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=9032#.VNI0E9KsUXE Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu concordo com o Frank. As equipas pequenas só crescem se apostarem nos seus activos e não nos de terceiros. Se forem bons não ficam lá nem com a clausula dr compra vão sempre optar por voltar para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu concordo com o Frank. As equipas pequenas só crescem se apostarem nos seus activos e não nos de terceiros. Se forem bons não ficam lá nem com a clausula dr compra vão sempre optar por voltar para o Porto. É verdade. E têm um passado recente que comprova isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2015 Até podiam ser as maiores promessas do mundo, que não deixam de ser entulho que vocês pra cá mandam. De que servem as promessas em 5 meses? Se são assim tão bons apostem Vocês neles. E mesmo o Sami, o Abdoulaye também era uma super maior valia e foi o que se viu. O Tomané pode ser fraco mas é do Vitória e tenho a certeza que vai dar tudo pelo clube. Já estes emprestados não faço ideia de quando vão estar constipados ou sem vontade de jogar. E por entulho não nos limitamos a receber esses 3, veio também o sobrinho do presidente de Angola, 2 indianos e um brasileiro emprestado pelo Grémio. É o projecto do Vitória no seu melhor. Só se apostou em putos da formação e do CNS porque não havia dinheiro, quando entra algum nas contas é só derrete-lo em comissões. Ninguem disse que não tens razão, mas se esse entulho nestes 5 meses te assegurar uma presença na Europa para o ano, ficas chateado? Se sem esse entulho não o conseguires, preferes? É só ai que eu quero chegar, se o Casemiro, no jogo da Luz aos 92 minutos marcar o golo da vitoria e o meu clube passar para a liderança e formos campeões, eu vou agradecer a todos os gajos que não percebem nada de futebol ter trazido aquele meco para o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu sou adepto de um grande e percebo bastante bem o vosso ponto de vista. x2. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Fevereiro 2015 Ninguem disse que não tens razão, mas se esse entulho nestes 5 meses te assegurar uma presença na Europa para o ano, ficas chateado? Se sem esse entulho não o conseguires, preferes? Não sei qual é a dúvida. Prefiro descer de divisão com jogadores do Vitória, do que ter 4 ou 5 emprestados e ir à Europa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2015 Não sei qual é a dúvida. Prefiro descer de divisão com jogadores do Vitória, do que ter 4 ou 5 emprestados e ir à Europa. Pronto, sendo assim já não está aqui quem falou ;) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Fevereiro 2015 Não sei qual é a dúvida. Prefiro descer de divisão com jogadores do Vitória, do que ter 4 ou 5 emprestados e ir à Europa. Idem aspas aspas. Aliás foram políticas de emprestados todos os anos a retirar espaço a jogadores nossos que deu origem a este estado calamitoso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2015 O Barrientos assinou pelo Wisla Cracóvia. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Fevereiro 2015 Aqueles 2 golos ao Braga para a taça. Barri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu não sei se o Barrientos não daria para mais. Tudo bem que ele foi muito inconsistente e dava cabo da cabeça, mas o Rui Vitória nunca soube tirar proveito dele... Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2015 Ele não tinha custado à volta de 700 mil euros? Presumo que agora não tenham recuperado grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2015 O Barrientos tem futebol a mais nos pés para o cérebro limitado do Rui Vitória. É natural que nunca tenha tirado dele o melhor rendimento. Durante muito tempo, esperei que o Sporting lhe deitasse a mão. Agora já não vale a pena, mas há um par de anos, se tivesse vindo cá parar, ainda ia a tempo de dar um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2015 O Barrientos também sempre me pareceu interessante. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2015 Aposto um tomate em como o Sami fica aí de vez no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Fevereiro 2015 Ele é filho do Rui Vitória, mas não sei até que ponto não será um jogador muito caro para a realidade actual do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 Pelo que fui lendo o Barrientos ganhava rios de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Fevereiro 2015 Ganhava, mas não vejo o motivo pelo qual com duas equipas o Vitória tem 45 jogadores + 11 emprestados ou lá o que é... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 Ate que ponto ele estar encostado não era um braço de ferro para baixar o ordenado? Era ai que queria chegar, agora anda na moda. Compartilhar este post Link para o post