Simeone Publicado 3 Abril 2016 O nosso treinador de andebol parece o Gerard Depardieu Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Abril 2016 Não sei do que me rir mais, se da passividade nos últimos segundos a estender a avenida para o remate se daquele 7 metros que valeu vantagem a eles quando tínhamos defendido um logo antes. 3 expulsões, não há nenhuma modalidade onde não tenham destas ajudas, que clube rasteiro. O nosso treinador de andebol parece o Gerard Depardieu Se o Tony Soprano fosse vivo era o Zupo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2016 :funny: :funny: Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros quotei só naquela Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Abril 2016 :funny: :funny: Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros Fórum errado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Abril 2016 no andebol, os adeptos do "estarola" que perde o jogo, queixam-se sempre da arbitragem. nunca falha Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Abril 2016 (editado) E sempre sem razão, não é? Editado 3 Abril 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Abril 2016 :funny: :funny: Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros :cool: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Abril 2016 :funny: :funny: Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros Está bem que ele tem a força de um boi, mas calma lá... Que boi! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2016 :funny: :funny: Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros Não sei do que me rir mais, se da passividade nos últimos segundos a estender a avenida para o remate se daquele 7 metros que valeu vantagem a eles quando tínhamos defendido um logo antes. 3 expulsões, não há nenhuma modalidade onde não tenham destas ajudas, que clube rasteiro. Se o Tony Soprano fosse vivo era o Zupo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Abril 2016 Está bem que ele tem a força de um boi, mas calma lá... Que boi! Ai essa letra pequena. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2016 E que tal desprezarem aqueles comentários desajustados e continuarem a discutir normalmente? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Abril 2016 No que toca ao Andebol, o campeonato, já estamos fora? Não percebo como funcionam os playoff. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Abril 2016 Está 1-1 com o ABC, falta 1 jogo em casa e 2 em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Abril 2016 Bruno de Carvalho Temos de saber ganhar e temos de saber perder. Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores. Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo? Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto? Hoje na final de andebol relembro: 1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa; 2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios; 3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis); 4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol. Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós. O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado. Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito. Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade. O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2016 E que tal desprezarem aqueles comentários desajustados e continuarem a discutir normalmente? Verdade, não existe qualquer necessidade de vir responder a comentários daqueles, muito menos de forma a espicaçar ainda mais as pessoas. É deixar andar. No que toca ao Andebol, o campeonato, já estamos fora? Não percebo como funcionam os playoff. Não estamos fora mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Abril 2016 O Zupo perdeu o jogo porque foi demasiado conservador na defesa. Tivesse utilizado um jogador avançado (Defendia em 5x1) e pelo menos aquele último golo tínhamos evitado. E foi algo que me fez muita confusão, pq é um estilo de defesa que o Zupo usa regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Abril 2016 (editado) :funny: :funny: Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros Espero bem que desta vez vás de vela. Já é só triste ler certos comentários teus, que nojo de postura. E que tal desprezarem aqueles comentários desajustados e continuarem a discutir normalmente? E que tal a moderação apagar/desaprovar logo os comentários e agir em conformidade? Editado 3 Abril 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 Espero bem que desta vez vás de vela. Já é só triste ler certos comentários teus, que nojo de postura.E que tal a moderação apagar/desaprovar logo os comentários e agir em conformidade? Já estamos a agir em conformidade. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Abril 2016 Sporting vs ABC - Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Abril 2016 e perdemos fds vamos ter de jogar o 5º jogo na casa do ABC. Em casa perdemos, fora ganhamos, que continue assim... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2016 Perdemos o jogo 4 com o ABC. Agora há jogo 5 em Braga, dificilmente chegamos à final. Compartilhar este post Link para o post