Black Hawk Publicado 11 Maio 2017 Porra... Mas as direcções actuais dão-se bem com alguém? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Maio 2017 Voleibol de volta ao Sporting na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Maio 2017 Porra... Mas as direcções actuais dão-se bem com alguém? Espero que tenha sido retórico, porque a resposta é um rotundo "NOPS MATEY" Voleibol de volta ao Sporting na próxima época. Desde que nao levem o Miguel Maia daqui :( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2017 Desde que nao levem o Miguel Maia daqui :( É o Miguel Maia que está por detrás do projeto do Sporting portanto... Ele até foi membro da Comissão de Honra do BdC nas últimas eleições. Vai ser interessante ver como vai ficar o estatuto de lenda do Miguel Maia no Espinho a confirmar-se os rumores da saída dele mais aliciamento de jogadores do Espinho para irem para o Sporting. Uma coisa é ele sair do clube e ir para o Sporting como jogador/dirigente outra coisa é ele sair e levar os melhores elementos do plantel. A primeira pode desagradar os adeptos do Espinho (embora alguns possam compreender) mas a segunda... muita gente não irá gostar caso isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Maio 2017 Devem tentar alguns dos melhores portugueses espalhados pelo campeonato e tentar o regresso de alguém que esteja no estrangeiro. O Espinho tem mais algum internacional para além do Marco Ferreira? Não os estou a ver a ir buscar mais que uns dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Maio 2017 (editado) As regras ditam que há um certo número de pontos de eficiência que o plantel tem que ter para ser aceite diretamente na primeira liga. Eles vão ter que ir buscar muitos jogadores à Divisão A1. O Miguel andava a planear candidatar-se à Federação Portuguesa de Voleibol. Se for para o Sporting continuará a ser uma lenda do clube, não somos mal-agradecidos aqui. Não sabia que ele estava por detrás do projeto do Sporting. Se levar jogadores do Espinho com ele para o Sporting vai, literalmente, acabar com o que o Espinho tem vindo a construir. Depende de quem levar, claro, mas acho que deverá levar o Marco e os estrangeiros. Haverá certamente gente que queira voltar a Espinho para dar uma perninha. Editado 11 Maio 2017 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Maio 2017 Os Leões venceram o FC Porto por 28-27 e igualaram o rival na liderança, mas estão em desvantagem no confronto directo. A m*rda continua. Estivemos a vencer por 7. Mais uma recuperação do Porto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2017 O Porto marca o golo que lhes dá a vantagem no confronto directo na última jogada, com um frango ridículo do nosso GR num remate do meio-campo ao som da buzina. Ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Maio 2017 Ridículo, f*da-se. Então aquele último golo.. como é que a bola entra dali :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2017 O Porto marca o golo que lhes dá a vantagem no confronto directo na última jogada, com um frango ridículo do nosso GR num remate do meio-campo ao som da buzina. Ridículo :lol: Ridículo, f*da-se. Então aquele último golo.. como é que a bola entra dali :facepalm: Aquilo foi pior que um frango :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Maio 2017 Miguel Maia no Sporting :( :( :( Até sempre, melhor de todos os tempos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Maio 2017 #AndebolSCP | ⏱ 60'| Termina o jogo na Madeira. Madeira SAD 30-30 #SportingCP #AndebolSCP | ⏱ 55'| Madeira SAD 25-28 #SportingCP a palhaçada contínua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2017 Isso é sinal de uma equipa mal preparada para lidar com a pressão nos momentos decisivos. Algo que um bom treinador provavelmente conseguiria resolver. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Maio 2017 Continuem a assobiar para o lado... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2017 Desta vez concordo contigo. É assobiar até o treinador se transformar num indivíduo competente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2017 Não é só problema do treinador... O plantel é caro, é bom, mas é desequilibrado. Os suplentes, fora o lugar de pivot não chegam aos calcanhares dos titulares que acabam por jogar muito tempo e desgastar-se. O Edmilson não é o Carol, o Carneiro não é o Ruesga, o Pedroso não é o Bozovic, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2017 Continuem a assobiar para o lado... Desde que também não te esqueças de assobiar o presidente. Se é para criticar tudo, que seja tudo corrido ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Maio 2017 Desde que também não te esqueças de assobiar o presidente. Se é para criticar tudo, que seja tudo corrido ao mesmo nível. Claro que sim, quando há motivos para criticar o presidente (infelizmente tem havido cada vez mais), o que não me impede de criticar o resto, se há coisa que eu tenho bem em mente é que primeiro está o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2017 Claro que sim, quando há motivos para criticar o presidente (infelizmente tem havido cada vez mais), o que não me impede de criticar o resto, se há coisa que eu tenho bem em mente é que primeiro está o Sporting. Pronto, eu só quero isso. É como vejo tanta gente no universo Sportinguista a rasgar tudo o que é possível menos aquele que devia ser o responsavel máximo ser chamado à atenção, um gajo nunca sabe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2017 Eu sei que o nosso símbolo é um leão, mas mesmo assim impressiona a quantidade de vidas que o nosso Andebol tem. O Porto perdeu no pavilhão da Luz e, apesar de todos os maus resultados e empates e derrotas nos últimos segundos, "só" temos de vencer o Benfica na última jornada para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2017 O Andebol não pode desperdiçar isto! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2017 É em "Alvalade"? Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post