Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Porra... Mas as direcções actuais dão-se bem com alguém?

Espero que tenha sido retórico, porque a resposta é um rotundo "NOPS MATEY"

Voleibol de volta ao Sporting na próxima época.

Desde que nao levem o Miguel Maia daqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que nao levem o Miguel Maia daqui :(

É o Miguel Maia que está por detrás do projeto do Sporting portanto... Ele até foi membro da Comissão de Honra do BdC nas últimas eleições.

Vai ser interessante ver como vai ficar o estatuto de lenda do Miguel Maia no Espinho a confirmar-se os rumores da saída dele mais aliciamento de jogadores do Espinho para irem para o Sporting. Uma coisa é ele sair do clube e ir para o Sporting como jogador/dirigente outra coisa é ele sair e levar os melhores elementos do plantel. A primeira pode desagradar os adeptos do Espinho (embora alguns possam compreender) mas a segunda... muita gente não irá gostar caso isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem tentar alguns dos melhores portugueses espalhados pelo campeonato e tentar o regresso de alguém que esteja no estrangeiro. O Espinho tem mais algum internacional para além do Marco Ferreira? Não os estou a ver a ir buscar mais que uns dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

As regras ditam que há um certo número de pontos de eficiência que o plantel tem que ter para ser aceite diretamente na primeira liga. Eles vão ter que ir buscar muitos jogadores à Divisão A1.

O Miguel andava a planear candidatar-se à Federação Portuguesa de Voleibol. Se for para o Sporting continuará a ser uma lenda do clube, não somos mal-agradecidos aqui. Não sabia que ele estava por detrás do projeto do Sporting. Se levar jogadores do Espinho com ele para o Sporting vai, literalmente, acabar com o que o Espinho tem vindo a construir. Depende de quem levar, claro, mas acho que deverá levar o Marco e os estrangeiros.

Haverá certamente gente que queira voltar a Espinho para dar uma perninha.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Os Leões venceram o FC Porto por 28-27 e igualaram o rival na liderança, mas estão em desvantagem no confronto directo.

A m*rda continua. Estivemos a vencer por 7. Mais uma recuperação do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto marca o golo que lhes dá a vantagem no confronto directo na última jogada, com um frango ridículo do nosso GR num remate do meio-campo ao som da buzina. Ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo, f*da-se. Então aquele último golo.. como é que a bola entra dali :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto marca o golo que lhes dá a vantagem no confronto directo na última jogada, com um frango ridículo do nosso GR num remate do meio-campo ao som da buzina. Ridículo :lol:

Ridículo, f*da-se. Então aquele último golo.. como é que a bola entra dali :facepalm:

Aquilo foi pior que um frango :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

#AndebolSCP | ⏱ 60'| Termina o jogo na Madeira. Madeira SAD 30-30 #SportingCP

#AndebolSCP | ⏱ 55'| Madeira SAD 25-28 #SportingCP

a palhaçada contínua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sinal de uma equipa mal preparada para lidar com a pressão nos momentos decisivos. Algo que um bom treinador provavelmente conseguiria resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez concordo contigo. É assobiar até o treinador se transformar num indivíduo competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só problema do treinador...

O plantel é caro, é bom, mas é desequilibrado. Os suplentes, fora o lugar de pivot não chegam aos calcanhares dos titulares que acabam por jogar muito tempo e desgastar-se.

O Edmilson não é o Carol, o Carneiro não é o Ruesga, o Pedroso não é o Bozovic, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a assobiar para o lado...

Desde que também não te esqueças de assobiar o presidente. Se é para criticar tudo, que seja tudo corrido ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que também não te esqueças de assobiar o presidente. Se é para criticar tudo, que seja tudo corrido ao mesmo nível.

Claro que sim, quando há motivos para criticar o presidente (infelizmente tem havido cada vez mais), o que não me impede de criticar o resto, se há coisa que eu tenho bem em mente é que primeiro está o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, quando há motivos para criticar o presidente (infelizmente tem havido cada vez mais), o que não me impede de criticar o resto, se há coisa que eu tenho bem em mente é que primeiro está o Sporting.

Pronto, eu só quero isso.

É como vejo tanta gente no universo Sportinguista a rasgar tudo o que é possível menos aquele que devia ser o responsavel máximo ser chamado à atenção, um gajo nunca sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o nosso símbolo é um leão, mas mesmo assim impressiona a quantidade de vidas que o nosso Andebol tem. O Porto perdeu no pavilhão da Luz e, apesar de todos os maus resultados e empates e derrotas nos últimos segundos, "só" temos de vencer o Benfica na última jornada para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...