Fajo Publicado 16 Maio 2021 Campeões europeus!! Que época memorável, não tenho palavras para descrever este ano desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2021 Termina contrato com o FC Porto e prepara-se para reforçar o Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Termina contrato com o FC Porto e prepara-se para reforçar o Sporting (ojogo.pt) Não é com o Miguel Batista que lá vão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2021 (editado) Não sei o quanto melhorou no tempo que esteve na Asobal mas tinha a ideia de quando estava cá (em Portugal) de ser um jogador lento/pesado nos movimentos. Acho engraçado os 4 laterais do Sporting serem todos do mesmo estilo, atiradores (Schongart, Valdes, Salvador e agora o Miguel). Não há um lateral ao estilo do Belone por exemplo, mais de entrada aos 6 metros e de 1 para 1. Talvez seja opção do próprio Rui Silva. Editado 18 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não sei o quanto melhorou no tempo que esteve na Asobal mas tinha a ideia de quando estava cá (em Portugal) de ser um jogador lento/pesado nos movimentos. Acho engraçado os 4 laterais do Sporting serem todos do mesmo estilo, atiradores (Schongart, Valdes, Salvador e agora o Miguel). Não há um lateral ao estilo do Belone por exemplo, mais de entrada aos 6 metros e de 1 para 1. Talvez seja opção do próprio Rui Silva. Estás a esquecer-te do Edmilson. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Estás a esquecer-te do Edmilson. Certo, regressou em Fevereiro. Não me lembrava. Editado 18 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2021 Fds que a miúda é mesmo bonita 😍 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2021 Sempre gostei do salto em comprimento, acompanho desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2021 A Ana Couto vai deixar o Sporting e assinar pela AJM/ FC Porto. 2 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Mais uma contratação vinda do Sporting: Bruna Gianlorenço, neste caso zona 4. Com tantas contratações curioso para perceber quem vai sair. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 06/04/2021 at 10:29: Ocentral Natan Suaréz, jogador do Ademar León, está perto de assinar. Citação El puesto de central en el ABANCA Ademar de cara a la próxima temporada puede quedar cerrado en las próximas horas. El primer paso para poder seguir adelante era la salida del equipo de Natán Suárez al que le quedaba un año de contrato. Fuentes cercanas al jugador han confirmado a Radio León que el acuerdo entre el ABANCA Ademar y el Sporting de Lisboa es inminente. El club luso pagará a la entidad presidida por Cayetano Franco una cantidad de dinero a cambio de la carta de libertad. A partir de ahí el central gerundense firmará un contrato por tres temporadas con el equipo portugués. https://cadenaser.com/emisora/2021/05/25/radio_leon/1621944310_245656.html?ssm=tw Natán Suárez confirma que se irá al Sporting de Lisboa hasta el año 2024 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Junho 2021 Spooooorting crl. Campeões nacionais em basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2021 Que sofrimento! Campeões 39 anos depois Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2021 Uma vergonha o que se passou hoje é o que é. A falta no fim sobre o Nevels então é o esplendor. Não precisavam de ganhar assim, tem uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Junho 2021 Excelente vitória principalmente tendo em conta o desenrolar da final. Parabéns à equipa 💚 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2021 Voltámos a ganhar 39 anos depois. 2 anos após o regresso da modalidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Junho 2021 Grandes! Ja no ano passado estivemos a frente quando o campeonato foi terminado devido ao Covid Este ano ganhamos a fase regular, ganhamos a taca de Portugal e ganhamos agora o campeonato. Melhor ataque da prova, equipa com mais vitorias e menos derrotas da epoca. GRANDES! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Uma vergonha o que se passou hoje é o que é. A falta no fim sobre o Nevels então é o esplendor. Não precisavam de ganhar assim, tem uma boa equipa. Não me pareceu falta, mas talvez não tenha visto do ângulo certo. Mas independentemente disso ninguém vos manda fazer uma falta com 0,5 no relógio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Não me pareceu falta, mas talvez não tenha visto do ângulo certo. Mas independentemente disso ninguém vos manda fazer uma falta com 0,5 no relógio. Fosse só esse o problema. A bola presa assinalada ao Gordon ou ao Nevels minutos antes é absolutamente ridícula. E a lista continua. Hoje, como em outros jogos da final, foi escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2021 (editado) CAMPEÕES KRL! Editado 2 Junho 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Fosse só esse o problema. A bola presa assinalada ao Gordon ou ao Nevels minutos antes é absolutamente ridícula. E a lista continua. Hoje, como em outros jogos da final, foi escandaloso. Posso dar de barato que aquela ultima falta seja demais (tanta essa como a outra logo antes eram bem softs). Mas querer fazer passar a serie toda por um roubo descomunal é so mentira. Compartilhar este post Link para o post