Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Xiu, não se pode dizer isso :medinho:

não tenho problemas que o digam, especialmente quando tal não é usado como um argumento :roll:

Fraquinho. O que o safa é o tio.

foi também o que ouvi. Se vai para o Haifa, por alguma razão será.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto vergonha alheia dos adeptos que foram ao hi5 do Salomão dizer-lhe quase que em tom de ameaça para tirar as fotos que tinha alusivas ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

http://hi5.com/friend/p128611529--salomao_diogo--html

Eu pelo menos já não os encontrei lá, mas mostraram-me estes:

Apaga mas é as fotos da "m*rda" que aqui tens no hi5. Se vestes a camisola verde e branca só tens de a respeitar, assim como todos os seus sócios e adeptos. Fotos identificativos de símbolos com "enes" e alusivos a um emblema que tem um abutre como símbolo são para eliminar. Obrigado, Sporting Sempre!

acho bem teres apagado as m*rda dos nenucos nao jogas no carnide crl.sporting sempre

Se fizeres copy paste deles no google, aparece-te link para o hi5 do Salomão, portanto são verdadeiros.

Por acaso agora fui verificar e já não aparece no google o link do hi5 do Salomão ao meter lá esses comentários, presumo que como ele tenha apagado tenham deixado algum tempo depois de estar em registo no google.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Tristes.

btw, não sabia que ele é benfiquista mas isso é com ele, desde que demonstre profissionalismo para com o Sporting não me importo com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia. Por mim até podia ser do rasga à manta futebol clube, desde que respeite o clube onde está é me indiferente se está em todos os jogos do Benfica de cachecol. Desde que isso não prejudique o seu compromisso com o Sporting e seja feito nas suas horas livres...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia. Por mim até podia ser do rasga à manta futebol clube, desde que respeite o clube onde está é me indiferente se está em todos os jogos do Benfica de cachecol. Desde que isso não prejudique o seu compromisso com o Sporting e seja feito nas suas horas livres...

Se fosse do rasga a camisola tinha sido treinado pelo Mourinho eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tb n abona mt da inteligência dele que venha manifestar carinho pelo Benfica em público.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six

o jogo com o celtic e hoje certo? é a que horas? e dá na tv??

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a alternativa.

Mas não percebi, o Salomão é no name e dizia no hi5 que era lampião, mesmo jogando no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a alternativa.

Mas não percebi, o Salomão é no name e dizia no hi5 que era lampião, mesmo jogando no Sporting?

No Name? Pelo que percebi era adepto, que era da claque não...

Compartilhar este post

Link para o post

Benedito na selecção mundial, nem acredito que não estava aqui :o Único português ou atleta a jogar em Portugal a fazer parte da selecção, jogou hoje na 2ª parte contra a Líbia (5-5). O próximo e último jogo é amanhã, contra os mesmos.

Afinal não tinha jogado nesse jogo, a nossa imprensa é que disse que sim e que sofreu 4 golos. Sempre em grande :lol: Jogou no 2º, a titular (é indiferente), mas parece que esteve mesmo muito bem, sofreu um golo.

Faz aqui um grande relato da viagem.

No Name? Pelo que percebi era adepto, que era da claque não...

Só me baseei nos quotes do Shaft, eu só vi a história aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai participar no campeonato nacional / circuito nacional de futebol de praia. Fique a conhecer o plantel «leonino».

São 14 os «leões» que vão disputar o campeonato nacional / circuito nacional de futebol de praia.

A equipa será orientada por Jhony Conceição e será constituída por: Pedreiro e Graça (guarda-redes), Coimbra, Ddi, Jordan, Eduardo, Alan, Madjer, Buru, Bruno M., Belchior, Bilro, Fábio e B. Novo.

O Sporting irá ter como adversários o Benfica, FC Porto, Guimarães, Setúbal, Rio Ave, Naval 1.º de Maio e Associação Sotão (Leiria). As quatro primeiras etapas do circuito já estão marcadas: 24 e 25 de Julho (Nazaré), 31 de Julho e 1 de Agosto (Chaves). As restantes quatro etapas já têm dias marcados (14 e 15 de Agosto e 21 e 22 de Agosto), mas ainda não estão definidos os locais.

@ scp.pt

Alan, Madjer, Belchior e Buru! :prayer: E sim, é o da selecção brasileira :lol:

E ainda o Graça, o Bilro e o Bruno Novo também da selecção. Temos obrigação de limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos a selecção portuguesa titular e ainda um brasileiro. Fdx, isso é para limpar completamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um dos grandes apoiantes do betencourt em tempos anda agora desapontado.

O antigo membro do Conselho Leonino e presidente do Comité Olímpico de Portugal, Vicente Moura, disse hoje não se sentir feliz com o Sporting, referindo estar “inquieto e desapontado”.

<P align=justify>“Não estou feliz com o atual Sporting, e não tem só a ver com os resultados desportivos. Sinto-me desapontado e inquieto”, disse o dirigente olímpico, que nos últimos anos chegou a fazer parte do Conselho Leonino [órgão consultivo do clube].

Vicente Moura não quis comentar a saída do capitão João Moutinho para o FC Porto, quando questionado se era esse o motivo do seu descontentamento, referindo que a inquietação que tem “é a todos os níveis”.

O responsável desportivo frisou que “o Sporting é um clube nacional e não um clube de bairro” e limitou-se a esboçar um sorriso quando interpelado se ainda era um apoiante do presidente José Eduardo Bettencourt.

“Acompanho com cuidado o que ele (José Eduardo Bettencourt) vai fazendo...”, concluiu o presidente do COP.

Fim de notícia. Não se esqueça de adicionar o seu comentário a esta notícia ou partilhá-la com os seus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os ex-apoiantes de JEB, agora desapontados e revoltados contra a gestão do mesmo, fossem notícia não haveria espaço para mais nada nos jornais desportivos.

Afinal a nossa equipa de futebol de praia não poderá contar com Madjer, Belchior e Buru na 1ª fase, com o Alan na 2ª e só na última teremos toda a equipa à disposição do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...