Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Bem, vi o video do Ivone da Gamebox e :prayer: que saudades que deixou :prayer:

Eu acho que isso ainda afasta mais as pessoas, lembram-se que naquele tempo haviam equipas a sério... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cabe a cada uma das pessoas responder. Mas há tamanha infinitude de motivos que sirvam de resposta a essa pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Foi a crítica que fiz ao PS, e se isso se confirmar... Meu deus.

Eu se fosse o Costinha "não lhe dava" mais nada. Dava-lhe um ponta de lança ele ia coloca-lo a defesa esquerdo..

Não tou a perceber as invenções que ele anda a fazer com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

lembra também que naquela altura apoiavam a equipa. Agora apoiam menos porquê?

Cada adepto terá a sua resposta mas no fundo tudo se resumira à falta de títulos

Compartilhar este post

Link para o post

lembra também que naquela altura apoiavam a equipa. Agora apoiam menos porquê?

Cada adepto terá a sua resposta mas no fundo tudo se resumira à falta de títulos

Em grande parte, mas não só. Mesmo os jogadores, em certas alturas (principalmente na era PB), eram muito pouco ligados ao público, sabe-se lá porque. Parecendo que não, isso têm influência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Nenhum jogador resolve nada sozinho» – Paulo SérgioPor Redacção

O técnico do Sporting revelou que frente ao Brondby, para a Liga Europa, poderá voltar a apostar em Daniel Carriço no meio-campo. Sobre o médio espanhol Zapater, Paulo Sérgio explicou que não tem «pressa» em apontar no atleta e que nenhum «jogador resolve nada sozinho»

«Quem não marca e joga de forma arrojada não pode perder equilíbrio. Isso aconteceu na Mata Real. O Brondby vai tentar fazer o mesmo em Alvalade. Sabemos que vão defender com grande densidade à frente da defesa e depois apostar em lançamentos para o avançado. É uma equipa mais vertical do que a anterior. Temos de ter muita ponderação e o objectivo passa por vencer sem sofrer golos», afirmou Paulo Sérgio.

O técnico do Sporting poderá ou não fazer mudanças frente ao Brondby: «Zapater é mais uma possibilidade, mas nenhum jogador resolve o jogo sozinho. No entanto, não tenho nenhuma pressa em apostar no jogador.»

Perante este cenário, o defesa Daniel Carriço poderá volta a jogar no meio-campo, tal como aconteceu frente ao Paços de Ferreira: «Tenho a certeza absoluta que o Daniel é melhor central do que médio, mas ele cumpriu muito frente ao Paços, especialmente na primeira parte. Ele vai desempenhar essa função sempre que eu entender.»

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Grémio era de facto aí que jogava antes do Scolari o colocar na zaga e era até consistente, já não tem é 23 anos :mrgreen:

O Polga desde a um tempo para cá sempre que tem a bola é chutão para os avançados, até acho que ele tem uma técnica de passe razoável, mas mudou muito desde aquela época em que fazia dupla com o Caneira, aí era o melhor central do campeonato, agora é um jogador a dispensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, tivemos 18 sem ser campeões e nessa altura o apoio nunca faltou. O que se vê hoje em dia é meia dúzia de meninos pouco esforçados que estão no SCP para ver se dão o salto para colossos europeus. Falta garra e, sobretudo, amor à camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, tivemos 18 sem ser campeões e nessa altura o apoio nunca faltou. O que se vê hoje em dia é meia dúzia de meninos pouco esforçados que estão no SCP para ver se dão o salto para colossos europeus. Falta garra e, sobretudo, amor à camisola.

Acabei de responder torto ao pauloscp noutro tópico, mas a minha opinião até nem foge muito da dele num certo ponto: é preciso aproximar os adeptos do clube. Ainda no outro dia reparei que nas bancas de uma feira se vendiam camisolas contra-feitas do Benfica, do Barça e do Real, quando toda a minha vida me lembro de ver camisolas do Sporting lá e agora já não as encontro. Sente-se a falta daquela empatia dos anos 90 e início deste século, a malta tinha vontade de ir à bola independentemente de ganhar ou perder... Só não concordo é com críticas apenas por criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de responder torto ao pauloscp noutro tópico, mas a minha opinião até nem foge muito da dele num certo ponto: é preciso aproximar os adeptos do clube. Ainda no outro dia reparei que nas bancas de uma feira se vendiam camisolas contra-feitas do Benfica, do Barça e do Real, quando toda a minha vida me lembro de ver camisolas do Sporting lá e agora já não as encontro. Sente-se a falta daquela empatia dos anos 90 e início deste século, a malta tinha vontade de ir à bola independentemente de ganhar ou perder... Só não concordo é com críticas apenas por criticar.

Nos anos 90 tínhamos grandes equipas, tínhamos um presidente que embora fosse meio labrego tinha um discurso que cativava os adeptos e só não ganhámos campeonatos por arbitragens ruinosas e a fruta estava no auge.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã era 4-3-3, com evaldo, carriço, coelho e pereira; santos e maniche; valdes, matías e vukcevic; postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Ivone?

Será o De Franchesci?

Sem sim, era jogador!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Ivone?

Será o De Franchesci?

De Franceschi, sim

e não há no youtube o vídeo dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos 90 tínhamos grandes equipas, tínhamos um presidente que embora fosse meio labrego tinha um discurso que cativava os adeptos e só não ganhámos campeonatos por arbitragens ruinosas e a fruta estava no auge.

A época do Jozic então, nem percebo como não foi alvo de investigação. Quando se apitava para o inicio do jogo, já se questionava se seria um penalty ou uma expulsão roubada :lol:

Quem é o Ivone?

Será o De Franchesci?

Nem esteve cá 1 ano, e ganhou uma empatia com os sócios e simpatizantes do clube incrivel. Faltam jogadores assim. Jogadores que vem cá, esforçam-se imenso, sentem a camisola. Olho para os rivais, e vejo muitos jogadores a sentir a camisola que defendem. No Sporting? Nem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com voces, falta aqueles jogadores que sofram quando estão a perder, que empurrem a equipa para a frente nos momentos dificeis, que joguem com cabeça mas também com o coração e acima de tudo falta aquele capitão carismático

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com voces, falta aqueles jogadores que sofram quando estão a perder, que empurrem a equipa para a frente nos momentos dificeis, que joguem com cabeça mas também com o coração e acima de tudo falta aquele capitão carismático

tens lá um que vai ser despachado.

e talvez tenhas outro, se ele voltar a ganhar juízo mesmo, que é o Vuk'sabitch.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simon deve ser o caso mais evidente de empatia com os adeptos.

Mas só eles é pouco, por exemplo à uns anos se o Ivone, o Acosta, o Cesar Prates ou qualquer outro jogador do inicio da década, tivessem saido para um Rival como o Moutinho a 'raiva' sentida pelos adeptos seria muito maior e a reacção dos adeptos também, com o Moutinho foi coisa pouca pronto, ai podemos ver a pouco empatia

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã era 4-3-3, com evaldo, carriço, coelho e pereira; santos e maniche; valdes, matías e vukcevic; postiga.

Se fosse verdade, pagava-te as cotas este mês :celebracao:

PS: mas só se jogassemos com 11, e de preferência com um GR 8-)

A época do Jozic então, nem percebo como não foi alvo de investigação. Quando se apitava para o inicio do jogo, já se questionava se seria um penalty ou uma expulsão roubada :lol:

Tanto que a seguir vendemos o simulão e... fomos campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, o que é que acham que vai acontecer quando for jogado o Sporting v Porto e o Moutinho jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...