Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Sim, já vem desde ontem, mas parece que entretanto foi resolvido e voltou a ser hackeado. Segundo um membro da AAS explicou, está a acontecer com muitos sites alojados no mesmo servidor ou lá o que é, e estão a tentar resolver a questão, mas têm logicamente backups de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vem desde ontem, mas parece que entretanto foi resolvido e voltou a ser hackeado. Segundo um membro da AAS explicou, está a acontecer com muitos sites alojados no mesmo servidor ou lá o que é, e estão a tentar resolver a questão, mas têm logicamente backups de tudo.

Pois, eu li no Fórum SCP que já estava resolvido, fui verificar e vi que ainda estava hackeado, por isso estranhei.

Turcos do crl :lol:

btw, és o 34.169? :-k

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu li no Fórum SCP que já estava resolvido, fui verificar e vi que ainda estava hackeado, por isso estranhei.

Turcos do crl :lol:

btw, és o 34.169? :-k

Yup :mrgreen: como descobriste? Estás registado?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup :mrgreen: como descobriste? Estás registado?

Não sei, mas vi uns posts teus sobre o Hildebrand e reconheci-te. E até pela forma de escrever. :mrgreen:

Sim, mas estou apenas registado desde Julho e só devo ter uns 3 posts :lol: O meu nick é AlexC.

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas vi uns posts teus sobre o Hildebrand e reconheci-te. E até pela forma de escrever. :mrgreen:

Sim, mas estou apenas registado desde Julho e só devo ter uns 3 posts :lol: O meu nick é AlexC.

E um deles foi hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um deles foi hoje :mrgreen:

Verdade. Costumo andar lá a passear, nada de mais.

Aliás, diria que esses 3 posts foram feeitos entre hoje e ontem :lol:

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

btw, era engraçado termos um registo do pessoal daqui que está lá e respectivos nicks, para se saber:

Vukcevic - 34.169

Juveleo76 - Rakitic

Oblivion - Oblivion

ScP_BoY - FranciscoBarão

Alex © - AlexC

manelm - Manel

Hotflame - Assenzaforzata

Cabeça de Giz - Moskito

tclaro92 - tclaro92

pauloscp - PauloSCP

fiasco - Lou

Deverá haver muitos mais, mas que me lembre ou conheça não. Acrescentem se quiserem e se lembrarem de alguém. Se quiserem que remova os vossos nomes, embora creia que não haja problema algum, é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não associava o Hot e o fiasco ao FórumSCP, o ScP_BoY fazia uma pequena ideia. Mas é bom saber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar - Interstellar

Eu sou só mais um caso como o do Alex. Andava só por lá a ler (o mesmo que faço aqui) e quando senti realmente a necessidade de postar, lá me inscrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen:

Foi como eu :lol:

Só que eu não chamei o Vuk de m*rda 8-[ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Stojkovic pode ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo» - Paulo Sérgio

Paulo Sérgio não tem dúvidas em afirmar que Vladimir Stojkovic «pode ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo». O treinador leonino admite, mesmo, que a saída do sérvio para o Partizan se consumou quando já não esperava.

«Não o conhecia, sabia de algumas histórias mas o que está para trás não me diz nada. Demo-nos lindamente durante o mês em que trabalhámos juntos. Não tenho nada a apontar-lhe», diz Paulo Sérgio, em declarações ao site do clube.

«Apercebi-me das suas qualidades. É de uma escola diferente. Tecnicamente, não cumpre com os requisitos que a boa escola manda, mas é eficaz, é muito grande, ocupa muito a baliza», descreve.

«Quando começava a pensar que iríamos ficar com ele, apareceu a hipótese da Sérvia [Partizan]. Ele não falou comigo para saber se teria hipóteses de ficar com o lugar, meteu na cabeça que queria sair e decidiu a sua saída com o Costinha», conta, mostrando-se convicto no «potencial» do sérvio «para ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo»

As saídas de Tonel e Pongolle

Em entrevista ao site do clube, Paulo Sérgio explica as saídas de Tonel e Pongolle.

Quanto ao internacional português, o técnico diz que o central teve imensas possibilidades para sair», tendo aproveitado «a oportunidade de fazer um grande contrato».

Diferente é a situação do avançado francês. «Pongolle não tinha muitas condições para ter sucesso no Sporting, nesta temporada. Tentámos trazê-lo para um nível alto, mas foi preciso tomar uma decisão e, sendo um activo do Sporting, seria importante que pudesse jogar. Está a vista de toda a gente e o Sporting poderá vir a recuperar aquilo que investiu no Pongolle», refere, sublinhando que o empréstimo do jogador ao Saragoça permitiu, ainda, «libertar um vencimento importante para, julgávamos nós na altura, a possível entrada de um outro [avançado]».

Para os Anti-Patrício, hoje até vão acordar com tesão. Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

"Tecnicamente, não cumpre com os requisitos que a boa escola manda"

Pois...

E eu convencido que ele era o novo Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que ABola fala em cima, pode ser visto a reportagem toda dada ao site do Sporting, podem ver aqui.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

wow, tanta gente que não me passou pela cabeça que lá andasse.

Do Vuk já suspeitava, do resto nem fazia ideia :mrgreen:

Gostei da entrevista do PS :handclap:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica solicitou alteração da hora do derby

O Sporting explica que a alteração cumpre o regulamento e que não tinha outra hipótese que não a de aceitar a alteração, mesmo que não concordasse.

O Sporting esclareceu que o jogo frente ao Benfica, a contar para a Liga portuguesa de futebol, ficou marcado para o dia 19 de Setembro pois os “encarnados” solicitaram a sua alteração, o que não deixou margem de manobra.

Na data do sorteio, a 05 de Julho, o jogo entre os rivais de Lisboa ficou marcado para o dia 19 de Setembro às 16:00, no estádio da Luz

Após os sorteios das competições europeias ficou definido que o Benfica vai jogar no dia 14 de Setembro para a Liga dos Campeões e o Sporting no dia 16 de Setembro para a Liga Europa.

O Sporting referiu, em comunicado, que antecipou o jogo com o Olhanense para o dia 11 de Setembro, mas que não foi possível alterar o jogo com o Benfica.

“O Sporting foi informado que o SL Benfica teria solicitado a alteração do jogo Benfica - Sporting para as 20:15 do dia 19 de Setembro de 2010, o que foi aceite e não deixou margem de manobra ao Sporting para pedir o adiamento de um derby para data posterior”, refere o documento.

“Esta alteração foi confirmada por escrito, com carácter imperativo, por parte do operador televisivo em 1 de Setembro”, acrescenta o documento.

O Sporting explica que a alteração cumpre o regulamento e que não tinha outra hipótese que não a de aceitar a alteração, mesmo que não concordasse.

“Sabendo que esta é uma matéria sensível e sabendo o quanto é importante preservar os tempos de descanso entre as competições, havendo outra alternativa de certeza que o Sporting a exploraria, tal como já fizemos no passado e irá fazer no futuro”, esclarece.

A terminar, o clube de Alvalade recusa a ideia em redor de um eventual entendimento entre presidentes.

“O que aconteceu na época passada, não faz qualquer sentido na presente situação, pois tratou-se de um acordo pontual e que foi ao encontro do desejo de ambos os clubes, tanto na primeira como na segunda volta do campeonato passado”, concluiu.

in Sapo Desporto

É bem Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Sporting.

Nestes casos, somos sempre anjinhos.

Mas como já tinha dito, nem que fosse 6ª feira, é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda? :cadeirada:

Eu vejo logo quem vocês são pela forma de escrever, algumas vezes, e outras pelo nick, claro. Mas dá para ver bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Timo escreveu novamente na sua página no Facebook.

Wow! Os meus primeiros dias em Lisboa foram fantásticos. Os treinos na Sporting Academia em Alcochete são óptimos e tenho muito gosto em treinar novamente numa Equipa. A cidade é fascinante, as pessoas são muito amáveis e simpáticas e o céu azul tem um brilho fantástico. Aqui envio algumas impressões do meu inicio em Lisboa.

Até breve o vosso Timo

http://www.facebook.com/pages/Timo-Hildebrand/312923116882

Ainda podem ver algumas fotos.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...