Black Hawk Publicado 27 Setembro 2010 Eh Vuk não sejas assim, eu não costumo comentar sobre futsal mas interessa-me, claro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 Eh Vuk não sejas assim, eu não costumo comentar sobre futsal mas interessa-me, claro. Tens toda a razão. :fixe: Peço desculpa, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2010 Eu nem sequer gosto de ver futsal, gosto apenas de ver o Sporting jogar futsal. Andebol é que gosto mesmo de ver, qualquer que seja o clube. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Setembro 2010 Adoro ver futsal :prayer: Infelizmente tem pouca cobertura televisiva. O que vai safando pelo Benfica vai sendo a BenficaTV que passa os jogos em casa. Caso o Sporting também adira ao projecto de televisão deverá acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Setembro 2010 Para piorar se for preciso ainda recupera até ao próximo jogo... Não que interesse por estas bandas, mas vencemos 5-1 em futsal. Cary marcou e Cardinal e Caio bisaram. Amanhã há mais. Encontro de núcleos em Castelo Branco a 8 e 9 de Outubro. Muito bom :D Cardinal é tão máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 Eu nem sequer gosto de ver futsal, gosto apenas de ver o Sporting jogar futsal. Andebol é que gosto mesmo de ver, qualquer que seja o clube. Isto mesmo, por acaso. Futsal nem é um desporto que me entusiasme, só mesmo o Sporting, e aí é igual a futebol. Andebol é que gosto muito, independentemente de quem jogue e em que circunstâncias. Desde que minimamente bem jogado, claro. E basket (devíamos ter) e vólei também gosto. Hóquei é que nem por isso, mas fico muito contente pelo grande projecto que temos para o hóquei. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 27 Setembro 2010 Eu joguei na época passada num clube em Coimbra futsal e digo apaixonei-me pelo jogo. UM GRANDE :prayer: AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL DE FUTSAL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2010 Para piorar se for preciso ainda recupera até ao próximo jogo... uma coisa é a suspensão de um jogador. outra é quereres que ele se mantenha lesionado. But what the heck, se é assim que queres apoiar os jogadores do teu clube, be my guest. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 uma coisa é a suspensão de um jogador. outra é quereres que ele se mantenha lesionado. But what the heck, se é assim que queres apoiar os jogadores do teu clube, be my guest. Basta olhar para o resto do post para perceber que não foi propriamente um dos meus mais felizes. Mas também não és a pessoa com mais moral para discutir formas de apoio comigo, seja a jogadores ou a outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2010 (editado) ahahahaha, não sou a pessoa com mais moral :lol: nem sei como é que ainda se usa tanto essa história da moral, mas ok. Ps: acho bem que digas tal coisa e depois vires a espada para mim...oh yeah. Editado 27 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 Sei eu. Quando se faz uma crítica a alguém convém que essa mesma crítica seja coerente com a nossa postura acerca do mesmo assunto. Ou então estamos, ao mesmo tempo, a criticar-nos a nós próprios também. Por isso sim, a moral interessa-me, permite-me (apesar de reconhecer o erro) distinguir quais as críticas que recebo que me interessam e às quais dou importância. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2010 Infelizmente tem pouca cobertura televisiva. O que vai safando pelo Benfica vai sendo a BenficaTV que passa os jogos em casa. Caso o Sporting também adira ao projecto de televisão deverá acontecer o mesmo. Pouca? Isto não dá na SIC e na RTP2? Pouca tem o hóquei e o basket! Para dar um jogo de basket na Sporttv é de 3 em 3 semanas.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 Pouca? Isto não dá na SIC e na RTP2? Pouca tem o hóquei e o basket! Para dar um jogo de basket na Sporttv é de 3 em 3 semanas.. Só na RTP2 :fixe: Um jogo por semana. As transmissões são relativamente proporcionais ao número de fãs da modalidade em Portugal, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Setembro 2010 Pouca? Isto não dá na SIC e na RTP2? Pouca tem o hóquei e o basket! Para dar um jogo de basket na Sporttv é de 3 em 3 semanas.. Não é pelo facto do basket e do hóquei terem menos que o futsal que isso faz com que o última seja um desporto com uma boa cobertura televisiva. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2010 Sinceramente de futsal só consigo ver os Sporting-Benfica e as finais.... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Setembro 2010 Mais um ano perdido. Mais um treinador de m*rda. Mais do mesmo, no fundo. Enquanto não arranjarmos um treinador de jeito, vamos continuar assim. É bom que fixem esta palavra: Treinador, mais do que grandes jogadores ou uma direcção competente, devem começar por assentar a equipa à volta do treinador. Um treinador competente. Treinadores têm cada vez mais um papel essencial, no futebol actual. Treinadores sem ideias próprias, totalmente "jogados" nas mãos da direcção, não os considero treinadores, só o são, porque tem um canudo a comprová-lo. Os treinadores em portugal e tb no estrangeiro, tem cada vez mais uma mentalidade tão, mas tão pequena. Treinadores que abdicam na totalidade de atacar, medrosos, sem ideias novas, ... são às paletes. Tou farto deste tipo de treinadores: Paulo Sérgio, Carlos Brito, Jokanovic, etc, ou até mesmo Domingos, que apesar de ser, sem dúvida, superior a muitos outros, tem processos ofensivos básicos, este vale pela organização defensiva e pela capacidade mental das suas equipas. Esta é tb uma das razões para o futebol, em portugal ter estagando há muito. Lembro-me com saudade e tb com dificuldade de quando a Seleção era uma seleção criativa e imaginativa. Não importava se os jogadores eram altos e espadaudos, importava é que tivessem talento. Caracteristicas, estas que podemos associar, hoje, à seleção espanhola, campeã da europa e do mundo. Guardiolas e Wengers são cada vez mais uma raridade no futebol actual. Até o própio Mourinho tornou-se num treinador muito diferente do treinador que era no Porto e Chelsea. Mais "italiano", podemos dizer. Hoje em dia, e da uns anos para cá, a únicas equipas que mais gozo me dão ver jogar, é o Arsenal do Wenger e o Barcelona do Guardiola. Talvez teja a ser demasiado exigente, mas só quero um treinador no Sporting, sem medo de jogar ao ataque, tou farto deste futebol de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2010 E o que dá ser um adepto do Sporting desde que nasci. Exigente, sempre. Para mim, é até podemos ganhar, jogar mal, e não fico satisfeito. Ficaria se ganhássemos sempre a jogar mal, não me importava, éramos campeões. Mas nem isso. Eu quero ver o meu Sporting ganhar. Mas com aqueles matrecos lá não sei não E sem querer desejar mal ao homem, que o NAC fique lesionado por uns tempos para o Torsi lhe roubar o lugar. Querem apostar que ganhamos o próximo jogo sem o NAC lá? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Setembro 2010 Mais um ano perdido. Mais um treinador de m*rda. Mais do mesmo, no fundo. Enquanto não arranjarmos um treinador de jeito, vamos continuar assim. É bom que fixem esta palavra: Treinador, mais do que grandes jogadores ou uma direcção competente, devem começar por assentar a equipa à volta do treinador. Um treinador competente. Treinadores têm cada vez mais um papel essencial, no futebol actual. Treinadores sem ideias próprias, totalmente "jogados" nas mãos da direcção, não os considero treinadores, só o são, porque tem um canudo a comprová-lo. Os treinadores em portugal e tb no estrangeiro, tem cada vez mais uma mentalidade tão, mas tão pequena. Treinadores que abdicam na totalidade de atacar, medrosos, sem ideias novas, ... são às paletes. Tou farto deste tipo de treinadores: Paulo Sérgio, Carlos Brito, Jokanovic, etc, ou até mesmo Domingos, que apesar de ser, sem dúvida, superior a muitos outros, tem processos ofensivos básicos, este vale pela organização defensiva e pela capacidade mental das suas equipas. Esta é tb uma das razões para o futebol, em portugal ter estagando há muito. Lembro-me com saudade e tb com dificuldade de quando a Seleção era uma seleção criativa e imaginativa. Não importava se os jogadores eram altos e espadaudos, importava é que tivessem talento. Caracteristicas, estas que podemos associar, hoje, à seleção espanhola, campeã da europa e do mundo. Guardiolas e Wengers são cada vez mais uma raridade no futebol actual. Até o própio Mourinho tornou-se num treinador muito diferente do treinador que era no Porto e Chelsea. Mais "italiano", podemos dizer. Hoje em dia, e da uns anos para cá, a únicas equipas que mais gozo me dão ver jogar, é o Arsenal do Wenger e o Barcelona do Guardiola. Talvez teja a ser demasiado exigente, mas só quero um treinador no Sporting, sem medo de jogar ao ataque, tou farto deste futebol de m*rda. Também já o disse, e não concordo, ou não consigo ver, como é que muita gente emprega estes treinadores que apostam mais na sorte e na qualidade dos jogadores que têm, do que na organização. Sinceramente, não me entra na cabeça. Não concordo no facto de mencionares o Wenger, porque organização quer-se a nível ofensivo, mas também a nível defensivo, e isso ele não demonstra. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Setembro 2010 Não concordo no facto de mencionares o Wenger, porque organização quer-se a nível ofensivo, mas também a nível defensivo, e isso ele não demonstra. Mecionei-o mais por ser um bom exemplo a nível ofensivo. Porque, a nível defensivo, concordo, tb que deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2010 Mais um ano perdido. Mais um treinador de m*rda. Mais do mesmo, no fundo. Enquanto não arranjarmos um treinador de jeito, vamos continuar assim. É bom que fixem esta palavra: Treinador, mais do que grandes jogadores ou uma direcção competente, devem começar por assentar a equipa à volta do treinador. Um treinador competente. Treinadores têm cada vez mais um papel essencial, no futebol actual. Treinadores sem ideias próprias, totalmente "jogados" nas mãos da direcção, não os considero treinadores, só o são, porque tem um canudo a comprová-lo. Os treinadores em portugal e tb no estrangeiro, tem cada vez mais uma mentalidade tão, mas tão pequena. Treinadores que abdicam na totalidade de atacar, medrosos, sem ideias novas, ... são às paletes. Tou farto deste tipo de treinadores: Paulo Sérgio, Carlos Brito, Jokanovic, etc, ou até mesmo Domingos, que apesar de ser, sem dúvida, superior a muitos outros, tem processos ofensivos básicos, este vale pela organização defensiva e pela capacidade mental das suas equipas. Esta é tb uma das razões para o futebol, em portugal ter estagando há muito. Lembro-me com saudade e tb com dificuldade de quando a Seleção era uma seleção criativa e imaginativa. Não importava se os jogadores eram altos e espadaudos, importava é que tivessem talento. Caracteristicas, estas que podemos associar, hoje, à seleção espanhola, campeã da europa e do mundo. Guardiolas e Wengers são cada vez mais uma raridade no futebol actual. Até o própio Mourinho tornou-se num treinador muito diferente do treinador que era no Porto e Chelsea. Mais "italiano", podemos dizer. Hoje em dia, e da uns anos para cá, a únicas equipas que mais gozo me dão ver jogar, é o Arsenal do Wenger e o Barcelona do Guardiola. Talvez teja a ser demasiado exigente, mas só quero um treinador no Sporting, sem medo de jogar ao ataque, tou farto deste futebol de m*rda. Ancelotti, Chelsea, Inglaterra. Treinador este que passou anos e anos em Itália, ele próprio com formação italiana, e no entanto, o Chelsea não está a ser excelente no ataque e a marcar muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2010 (editado) Discordo em vários pontos. Por melhor que seja o teu ataque se a defesa não der uma pá caixa e se for comida forte e feio não ganhas jogos. Os treinadores têm que saber montar uma equipa que saiba defender, segurar a bola, parar o jogo e até fazer faltas quando é preciso, assim como a mesma equipa têm que saber atacar com pés e cabeça, matar o jogo quando tem oportunidade para tal e saber criar essas oportunidades. O mourinho tem alterado o estilo de jogo das equipas que treina porque o tem que fzr, já nem no fm com a mesma táctica e estilo de jogo se ganha todos os jogos quanto mais na vida real... Mas concordo ctg quando dizes que o sporting não tem um treinador com um T. Assim como a direcção que lá está é uma m*rda descomunal e que ao longo dos últimos 6 anos penso eu temo praticado um futebol muito fraco, sem brilho, sem rumo, sem objectividade e pior que tudo sem resultados. Editado 27 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2010 Sei eu. Quando se faz uma crítica a alguém convém que essa mesma crítica seja coerente com a nossa postura acerca do mesmo assunto. Ou então estamos, ao mesmo tempo, a criticar-nos a nós próprios também. Por isso sim, a moral interessa-me, permite-me (apesar de reconhecer o erro) distinguir quais as críticas que recebo que me interessam e às quais dou importância. diz lá aí a última vez que fiz o mesmo que tu fizeste. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2010 Epá, já lá vão quantos anos desde o discurso do "jogadores têm de ser mais agressivos!" ? :lol: Se calhar estou a exagerar mas desde que me lembro é sempre essa a desculpa. Compartilhar este post Link para o post