Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Liverpool joga simplesmente mal, o sporting não joga (tão) mal (como o Liverpool) tem é muito azar.

O problema do Sporting é simplesmente azar?

Como explicas a perda de produção da equipa depois das substituições do PS?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bentolas devia ter sido despedido logo a seguir a Munique.

Não acho, ele tinha acabado de nos meter nas fases finais da Liga dos Campeões pela primeira vez desde que começou este formato. Já não íamos tão longe desde 1982/83 quando fomos aos quartos-de-final, portanto não o deveriamos despedir com base em apenas uma eliminatória má. Se me falares no final dessa época já concordo totalmente.

O Liverpool joga simplesmente mal, o sporting não joga (tão) mal (como o Liverpool) tem é muito azar.

Azar, azar, azar. Mas isso é desculpa para se ter duas vitórias em sete jogos? A equipa não joga bem, cria oportunidades porque o Sporting tem muito mais qualidade individual que os seus adversários, é quase impossível que jogadores como Vukcevic, Maniche, Matías e Valdes não criem lances de golo mesmo com o colectivo a jogar mal, porque este funciona pessimamente, não sabem defender, não sabem pressionar, não sabem controlar um jogo com bola quando estão a ganhar, não sabem atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O bento devia ter sido despedido/demitido depois de 08/09

depois de 08/09...o contrato dele acabava. Eles é que renovaram :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

gosto muito do Patrício mas que frangalhada

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do Patrício mas que frangalhada

fui ver o golo à pala deste comentário.

:facepalm: a bola nem sofre nenhum desvio na barreira, ele vê a bola a partir e depois é faz aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

vocês dão-lhe de comida e esperam que ele não faça barulho? Ignorem.

Também digo...

Não é só azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que sem azar tinhamos ganho este jogo e se assim fosse, em vez de se estar a discutir o sexo dos anjos estariamos a discutir que agora era para a recuperação. Ou pelo menos esperançosos disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhássemos 2-1 eu estaria aqui a criticar o facto de termos criado apenas três chances de golo dignas desse nome frente a uma equipa muito inferior à nossa e a quebra que eles tiveram com as substituições. Eu não me iludo com vitórias e ainda não vi um jogo este ano que me tenha agradado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o PS esteja a fazer um mau trabalho...

Queres mais uma época como a anterior? Saída do PB e a entrada do Carvalhal? :lol:

Está a fazer pior do que qualquer um desses.

Mas a verdade é que sem azar tinhamos ganho este jogo e se assim fosse, em vez de se estar a discutir o sexo dos anjos estariamos a discutir que agora era para a recuperação. Ou pelo menos esperançosos disso..

Com azar o Sporting tinha perdido, que no fim do jogo o Beira-Mar teve um par de boas hipóteses também.

Compartilhar este post

Link para o post

É o azar, sem dúvida. O Beira-Mar teve três oportunidades claras para ganhar o jogo, mas o azar foi nosso :lol:

E assim se está a perpetuar uma mentira. Já se está a preparar o terreno para as desculpas do final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pessimismo desmedido. Com as oportunidades que tivemos, principalmente na primeira parte, já tinha dado para estar a ganhar 2-0, 3-0, isto se o Patolicio não se lembrasse.

É claro que vem acentuar a crise, mas este jogo foi mesmo azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O PS não dura até ao Natal

Compartilhar este post

Link para o post

pois tiveram... e sorte também.

Na parte final do encontro, mas é evidente que o resultado é tudo menos justo, e só beneficiou uma equipa. O que não invalida muito do que aqui é dito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pessimismo desmedido. Com as oportunidades que tivemos, principalmente na primeira parte, já tinha dado para estar a ganhar 2-0, 3-0, isto se o Patolicio não se lembrasse.

É claro que vem acentuar a crise, mas este jogo foi mesmo azar.

Mas em que medida é que não termos marcado 2 ou 3 golos, tem a haver com o Patricio?

E azar? No máximo criamos 2 oportunidades claras para marcar, o resto foi remates de longe, ressaltos, .... . Jogadas nem vê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente. Fizemos muitas jogadas, e os jogadores estavam a tentar. Os remates de longe denotavam vontade de marcar, principalmente pelo Postiga e pelo Vuk.

2 oportunidades claras? Ora bem...o golo. Uma. O poste. Dois. A melhor defesa da noite a cabeceamento do Postiga. Três. O Saleiro isolado a mandar a figura. Quatro. Dois remates de longe do Postiga perigosos. Seis.

Assim de cabeça, conto 6 oportunidades, umas mais claras que outras.

Se o Patricio não tivesse frangado, tinhamos ganho 1-0. Simples.

Isto fora o controlo total do jogo que tivemos. Os ultimos minutos foram normais, já que a equipa queria marcar e tava a descurar a defesa. Embora isso não se admita a este nivel. Tivemos 69% de posse, 10 contra 1 em cantos, mais oportunidades claras que o Beira-Mar...e depois não é azar, e não merecemos, e são todos uma m*rda. Até podem ser, mas volto a dizer, foi mesmo azar.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Crise de futebol estávamos nós no ano passado. Este ano, podemos não estar a jogar um futebol perfeito, mas temos justificado perfeitamente os três pontos em grande parte dos jogos. Falta-nos é um matador e mesmo assim não temos tido sorte. Claro que não é desculpa mas porra uma bola aos poste/trave por jogo também é demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente. Fizemos muitas jogadas, e os jogadores estavam a tentar. Os remates de longe denotavam vontade de marcar, principalmente pelo Postiga e pelo Vuk.

2 oportunidades claras? Ora bem...o golo. Uma. O poste. Dois. A melhor defesa da noite a cabeceamento do Postiga. Três. O Saleiro isolado a mandar a figura. Quatro. Dois remates de longe do Postiga perigosos. Seis.

Assim de cabeça, conto 6 oportunidades, umas mais claras que outras.

Se o Patricio não tivesse frangado, tinhamos ganho 1-0. Simples.

Isto fora o controlo total do jogo que tivemos. Os ultimos minutos foram normais, já que a equipa queria marcar e tava a descurar a defesa. Embora isso não se admita a este nivel. Tivemos 69% de posse, 10 contra 1 em cantos, mais oportunidades claras que o Beira-Mar...e depois não é azar, e não merecemos, e são todos uma m*rda. Até podem ser, mas volto a dizer, foi mesmo azar.

Eu tava a dizer 2 oportunidades de golo, sem contar com o golo.

E oportunidades de golo, a partir de boas jogadas de ataque? Zero redondo. A grande parte das nossas oportunidades são resultado de acções individuias. Era mais isso que eu queria destacar.

Controlo total do jogo? Aquilo é controlar o jogo? Controlar o jogo é não permitir oportunidades para o adversário e nós criamos, e não foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como explicas a perda de produção da equipa depois das substituições do PS?

0_DESPORTO_Vitoria_09-10_EquipaTecnica_paulo-sergio3_grande_detalhe.jpg

"Quem fez as substituições não fui eu? Então a culpa deve ser minha."

Azar, azar, azar. Mas isso é desculpa para se ter duas vitórias em sete jogos? A equipa não joga bem, cria oportunidades porque o Sporting tem muito mais qualidade individual que os seus adversários, é quase impossível que jogadores como Vukcevic, Maniche, Matías e Valdes não criem lances de golo mesmo com o colectivo a jogar mal, porque este funciona pessimamente, não sabem defender, não sabem pressionar, não sabem controlar um jogo com bola quando estão a ganhar, não sabem atacar.

Não é desculpa para tudo, mas é um facto.

Não é só azar.

Pois não, mas é certo que também o têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...