Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Kareca, o Sporting tem bons executantes a meia-distância, não é? E quando alguém remata à baliza é para marcar, ou tentar, não é?

Na minha terra diz-se que nunca se culpa um jogador por tentar rematar. Só se ele tiver as chuteiras ao contrário, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando se remata sempre se tem vontade de marcar.

Há que saber qual a melhor altura para o fazer e ter jeitinho para isso. Aquela tentativa de chapéu do Postiga é um exemplo...

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

1 tentativa frustrante, em ene boas execuções de longe do Postiga ontem. Foi o melhor do Sporting, e merecia o golo mais que todos os outros juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

É como diz o Paul Breitner. Um avançado tem é que rematar, rematar e rematar. Pode ser que bata num defesa, pode ser que o GR frangue, pode sair um grande golo, etc... Se não se rematar é que ela não entra mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como diz o Paul Breitner. Um avançado tem é que rematar, rematar e rematar. Pode ser que bata num defesa, pode ser que o GR frangue, pode sair um grande golo, etc... Se não se rematar é que ela não entra mesmo.

Estilo de jogo alemão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente. Fizemos muitas jogadas, e os jogadores estavam a tentar. Os remates de longe denotavam vontade de marcar, principalmente pelo Postiga e pelo Vuk.

2 oportunidades claras? Ora bem...o golo. Uma. O poste. Dois. A melhor defesa da noite a cabeceamento do Postiga. Três. O Saleiro isolado a mandar a figura. Quatro. Dois remates de longe do Postiga perigosos. Seis.

Assim de cabeça, conto 6 oportunidades, umas mais claras que outras.

Se o Patricio não tivesse frangado, tinhamos ganho 1-0. Simples.

Isto fora o controlo total do jogo que tivemos. Os ultimos minutos foram normais, já que a equipa queria marcar e tava a descurar a defesa. Embora isso não se admita a este nivel. Tivemos 69% de posse, 10 contra 1 em cantos, mais oportunidades claras que o Beira-Mar...e depois não é azar, e não merecemos, e são todos uma m*rda. Até podem ser, mas volto a dizer, foi mesmo azar.

Se o Beira-Mar jogasse sem guarda-redes, tinham ganho por mais. Que raio de lógica. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estilo de jogo alemão :prayer:

Nada disso, é aquilo a que vulgarmente se chama: "jogar futebol".

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny_Big, lá estás tu com os se. Como é que tinham ganho 1-0 se o Patrício não tivesse frangado, se vocês só marcaram o golo depois do frango? Certamente não teria havido a mesma reacção sem ter havido o golo do Beira-Mar.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebo que estou a entrar no campo nas hipóteses, mas não venham falar em falta de lógica quando chegam aqui e dizem que "ah se os outros não tivessem o GR" "ah, se também tivesse acontecido x ou y", quando depois vocês entram todos também nesse campo.

Deixem-me desabafar, p*rra. Sou um sportinguista de coração que quer o melhor para a sua equipa e está farto disto. Se fosse preciso, até eu ia para lá para o meio ou para dirigente, e não queria dinheiro nenhum, só queria ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas parem de se fazer burros em relação ao que o Johnny Big está a dizer. Nos últimos tempos tenho defendido o Rui Patrício mas ontem custou-nos pontos. E isto não é nenhum se. É um facto. Um guarda-redes do Sporting Clube de Portugal não pode fazer o que o Patrício fez ontem. Mas também é preciso não ter a memória curta e lembrar que este ano o Patrício já nos deu vários pontos e ninguém faz questão de se lembrar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó smashing, tu destilas ódio pelo rapaz que é uma coisa impressionante! Ele errou (e bem) nesta jornada, concordo que na próxima jornada se deva usar o Timo, mas é certo que ele já nos deu muitos, muitos pontos. Então no ano passado evitou que ficássemos num lugar ainda pior que o que ficámos

Compartilhar este post

Link para o post

Em que jogo é que o Patricio nos salvou, exceptuando aquele em Brondby? (e lembrando que na primeira mao nao tinha ficado bem no 2º)

Epá, nem vale a pena tar aqui a dizer que em tal jogo o Patricio nos salvou. Porque em todos o Patricio esteve no seu melhor, se perdemos nos outros jogos não foi por culpa dele de certeza absoluta, e na selecção o mesmo o Patricio deu mostras de ser o futuro guarda-redes da selecção A. O problema aqui, é que quando o Patricio faz grandes defesas todos o dizem que é um grande guarda redes e que é o nosso herói (o que é uma grande verdade), mas quando o rapaz faz 1 ERRO em 30 JOGOS saltam-lhe em cima pah, qualquer guarda-redes erra, é normal. Quase que aposto que nenhum de vocês faziam melhor que ele, e queixam-se, ele pode ter as suas razões para o que lhe aconteceu ontem, entre elas ele podia ter sido tapado na altura do remate, a jabulani podia ter ganho um efeito estranho quando lhe bateu nas mãos. Não venham agora me dizer, é que o Patricio tem de ir para o banco e meter o estrangeiro, porque as coisas não se resolvem assim, meter o Patricio no banco é so lhe mandar pressão para a próxima vez que for titular, pois ele vai ter sempre na cabeça a ideia de que se errar "hoje", no próximo jogo está no banco.

Editado por JFrancisco™

Compartilhar este post

Link para o post

Ó smashing, tu destilas ódio pelo rapaz que é uma coisa impressionante! Ele errou (e bem) nesta jornada, concordo que na próxima jornada se deva usar o Timo, mas é certo que ele já nos deu muitos, muitos pontos. Então no ano passado evitou que ficássemos num lugar ainda pior que o que ficámos

E já nos tirou muitos, muitos outros pontos. Avaliando de forma geral a prestação do Patrício ao longo do tempo que tem servido o Sporting enquanto titular, é tudo menos positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que nenhum de vocês faziam melhor que ele, e queixam-se

Desculpa? :lol:

Lá porque não fazemos melhor, não nos podemos queixar?

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Em que jogo é que o Patricio nos salvou, exceptuando aquele em Brondby? (e lembrando que na primeira mao nao tinha ficado bem no 2º)

Não te sei dizer agora de cor mas garanto-te que este ano já houve mais situações em que nos salvou pontos do que apenas com o Brondby.

Compartilhar este post

Link para o post

E já nos tirou muitos, muitos outros pontos. Avaliando de forma geral a prestação do Patrício ao longo do tempo que tem servido o Sporting enquanto titular, é tudo menos positiva.

Provavelmente sou só eu, mas na maioria dos frangos que se documentam aqui, eu vejo maioritariamente falhas da defesa, mas se avaliarmos isso como frangos, aí sim, concordo contigo. No entanto no ano passado ganhamos e inclusive não perdemos muitos jogos graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fora o controlo total do jogo que tivemos. Os ultimos minutos foram normais, já que a equipa queria marcar e tava a descurar a defesa. Embora isso não se admita a este nivel. Tivemos 69% de posse, 10 contra 1 em cantos, mais oportunidades claras que o Beira-Mar...e depois não é azar, e não merecemos, e são todos uma m*rda. Até podem ser, mas volto a dizer, foi mesmo azar.

O Sporting teve azar no ataque e sorte na defesa. É só isso que eu digo. Tu é que insistes em ver apenas um dos lados da questão.

Um avançado tem que rematar se fizer sentido rematar. Se tiver companheiros em melhor posição, é estúpido rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse aqui tantas vezes mas volto a repetir. Sabes quem é o principal culpado de ele ter feito esses erros todos e de ter a fama de frangueiro que tem? Paulo Bento. Os erros que ele cometeu naquela idade são PERFEITAMENTE aceitáveis. São erros de quem não é experiente. A questão é que ele tem de fazer esses erros num clube de menor nomeada. É para isso que servem os empréstimos! É preciso perceber que nem todos são uns Casillas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse aqui tantas vezes mas volto a repetir. Sabes quem é o principal culpado de ele ter feito esses erros todos e de ter a fama de frangueiro que tem? Paulo Bento. Os erros que ele cometeu naquela idade são PERFEITAMENTE aceitáveis. São erros de quem não é experiente. A questão é que ele tem de fazer esses erros num clube de menor nomeada. É para isso que servem os empréstimos! É preciso perceber que nem todos são uns Casillas da vida.

Eu concordo, não digo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo, não digo que não.

Então e acaba assim? Com quem é que agora discuto? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e acaba assim? Com quem é que agora discuto? :cry:

Vai ali para os lados do Colombo e da Media Markt, deves ter muita gente com quem discutir :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...